Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 19
Capítulo 19: A procura.


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/19

Capitulo 19: A Procura.

Acordei e Jake não estava no meu lado como eu esperava. Senti-me decepcionada. Sentei abraçando meus joelhos. Não sei o por que, mas uma dor imensa cortava o meu peito. Seu cheiro estava por todo o quarto. Senti-me fraca e deitei-me de novo.

“Nessie?” ele perguntou. Passei os olhos por todo o quarto e ainda não o encontrei. “Você está bem?” ouvi um chuveiro desligar. Então reparei que o que eu achava até agora que era chuva e era apenas Jake tomando banho.

“Estou.” disse com um pouco de dificuldade.

“Mesmo?” ele disse saindo do banheiro com apenas uma calça.

Ele estava com o corpo úmido, seu cabelo estava encharcado gotas caiam em seu peito nu e perfeitamente escupido.

“Si-sim.” estupidamente gaguejei me entregando.

“Ta nervosa Nessie?” ele disse sentando-se sedutoramente do meu lado.

“Nã-não” eu disse olhando seus músculos. Ele riu. “Você está se divertindo?” ele assentiu. “então divirta-se sozinho.” empurrei ele e me tranquei no banheiro antes que ele pudesse dizer alguma coisa.

Tirei a roupa e liguei o chuveiro. Tomei banho lentamente. Sai do banheiro apenas de toalha. Jake ainda estava lá. Quando me viu ele quase babou.

“Pode fechar a boca cachorrinho?” ele fechou os olhos e respirou fundo duas vezes antes de abrir de novo. “Ta nervoso Jay?” eu provoquei. Olhei para o que ele vestia. Estava com uma calça social preta e uma camisa branca por fora da calça e com alguns botões abertos.

“Quer que eu saia?” ele perguntou.

“Não.” eu disse calmamente. “só vire-se.” ele fez ficou de costa para mim.

Joguei a toalha no chão e comecei a me vestir. Procurei um vestido que achei que que seria perfeito para a ocasião, seja lá qual fosse ela. Mas não achei.

“Jay, a Melissa esteve aqui?”

“Sim.”

Voltei a procurar algo. Vesti um vestido tubinho preto que ia até a metade da coxa. Prendi o meu cabelo úmido em um rabo de cavalo alto. Coloquei um peep toe branco.

“Jake?”

“Sim?” ele disse sem se virar.

“Vem cá por favor?” ele começou a andar em minha direção de olhos fechados. Ele ia tropeçando em tudo que tinha no caminho. “Pode abri os olhos, bobão.” ele abriu e ficou frente a frente comigo. “Fecha para mim.” eu disse me virando. Ele respirou pesadamente e prendeu o ar.

“Eu descobri um jeito de nós viajarmos sem seus pais descobrirem.” ele disse fechando o meu vestido.

“Como?” me virei para ele.

“Um cara perto da qui tem um jatinho e ele aluga.” ele disse se distanciando de mim. “Ele já está ai.”

“Então vamos?” eu disse abrindo a porta. Ele me seguiu.

Bati na porta de Melissa e logo ela saiu de mão dadas com Seth. Ela estava vestindo o vestido cinza com rendas pretas e uma sandália alta preta.

“Eu ia usar esse.” sussurrei. Ela riu.

“Ele sempre ficou melhor em mim do que em você.” fiz cara de indignada enquanto Seth e Jake riam. Olhei feio para eles que logo pararam.

Andamos em silêncio até a sala de jantar. Ela estava parcialmente vazia. Havia apenas um homem de 35/36 anos. Ele vestia terno e gravata preto. Corpo atarracado e magro, com cabelo preto.

Ao nos ver ele se levantou. Cumprimentou nos e volto a se sentar.

“Sou Lucius.” ele disse tomando o vinho que havíamos acabado de pedir. Eu nunca havia bebido mas tinha que manter as aparências. “Gostaria de saber em que posso ajudar.”

“Nos gostaríamos de fazer uma pequena e rápida viagem.” me direcionei a ele.

“Para onde seria queria?” ele se inclinou abusivamente sobre a mesa. Jake rosnou para ele.

“Belize.” ele disse friamente.

“Isso ficará um polco caro.” ele disse pretensioso.

“Não importa.” eu disse evitando suas investidas. “Qual o preço?”

“Hm, eu terei que elevar um co-piloto pois a viagem é longa.” ele pensou rapidamente. “Dez mil dólares.”

“Quanto tempo a viagem viagem demora?”

“Cerca de quatorze a quinze horas.”

“Seth você pode trazer o dinheiro deste senhos por favor?” eu disse “Traga cinco mil a mais, separado.

Seth saio, mas logo voltou com o malote na mão.

“Aqui está.” eu disse abrindo o malote em cima da mesa. “E mais cinco mil para ter certeza que você não contará a ninguém sobre a nosso viagem.” Seth lhe entregou o restante.

“Não será necessário.” ele disse me devolvendo.

“Você é quem sabe.” eu disse recolhendo o dinheiro novamente e me levantando. “Estaremos prontos para viajar em uma hora tudo bem?”

“Sim, eu mesmo virei buscá-los.”

Sentei-me ao lado de Jake. Ele olhava para a janela. Estava frio e já faziam algumas horas que nós estávamos viajando. Ele olhou para mim e viu que eu estava com frio. Abriu seus braços para que eu me deitasse sobra ele. Assim eu fiz.

“Em Belmopan é um pouco menos frio.” ele disse e depois beijando a minha testa.

“Espero que sim.” disse fechando meus olhos.

Abri meus olhos e o avião já tinha pousado. Jake já estava vestindo o paletó. Não entendi o porque, ele não sente frio. Olhei pela janela e percebi que nevava. Peguei um sobretudo e vesti.

“E a previsão de Jacob Black está errada.” eu disse caçoando dele.

“É vamos atras de uma vidente melhor que eu.” ele disse se virando para a saída. Peguei a bolsa e verifiquei se o dinheiro estava tudo lá. Não sei ao certo porque mas não confiei nesse piloto.

“De quem é esse carro?” eu disse entrando no banco da frente de um Porsche preto.

“Lucius alugou para nós.” disse Jake dando partida. Olhei para o banco de traz e Melissa estava dormindo junto com Seth.

“Então qual é o plano?” eu disse me virando para Jake mais uma vez.

“Hm, temos que procurar nos hotéis.”

“Jay, ela é uma vampira. Não precisa de um lugar par dormir.”

“Então onde devemos ir?”

Procuramos em todos os lugares possíveis e impossíveis. Alice não estava em local nenhum. É como se ela nunca estivesse vindo aqui. Estávamos agora em uma praça esperando o crepúsculo terminar para podermos voltar a Forks.

Sentei-me em um banco. Jake havia ido buscar o carro. Eu não estava nem um pouco afim de ver Seth e Melissa se agarrando então sai de perto. Levantei e comecei a andar pelo parque praticamente vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Retorno.