Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 18
Capitulo 18: Fuga.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/18

Capitulo 18: Fuga.

Já era noite. A dor no meio peito não diminuíra. E talvez isso nunca acontece-se.

Ou sussurros na sala. Olhei para o relógio e percebi que se estavam conversando as três horas da manha estava escondendo algo de nós. Ativei o meu escudo de invisibilidade e desci a escada. Rezei para que aguentasse até que ouvisse o necessário. Aproximei o máximo da sala de jantar.

“Eu conversei com o Noah.” disse o vovô. “Ele entrou em contato com um rastreador, que desse que Alice está na Belize.”

“Em que cidade?” Perguntou tio Jasper.

“Belmopan.” vovô respondeu.

Subi rapidamente para o meu quarto. Peguei uma mochila e guardei o máximo que coube. Peguei o cartão de crédito que meu pai havia me dado. Fui até o corredor e subi para o novo andar da casa.

Os roncos do Jacob davam para ser ouvidos da escada. Entrei no seu quarto e ele dormia esparramado na cada. Me aproximei dele e disse mentalmente para que ele acordasse sem fazer barulho.

Assim ele fez. E se sentou na cama. Comecei a explicar o que havia acontecido. E que eu queria a ajuda dele para achar Alice. De inicio ele foi contra. Mas quando eu disse que se ele não fosse eu iria sozinha ele logo aceitou.

Deixei ele fazendo a mala e fui até o quarto de Melissa. Percebi que não haviam mais sussurros na sala. Mas sim muito múrmuros nos quartos. Passei silenciosamente e fui até o quarto de Melissa.

Ela logo se prontificou a ajudar. Com apenas uma condição. Que Seth pudesse ir junto. Concordei de imediato. Quanto mais pessoas melhor. Subi novamente para o quarto de Jake, e ele já estava pronto. Passei o escudo por ele também. Agora apenas eu e ele podíamos nos ver.

Corri até o quarto de Seth e avisei que ele não precisava de roupa. Quanto menos bagagem seria melhor. Avisei Melissa também. Ela choramingou um pouco mas entendeu que era o melhor.

Estava começando a ficar exausta por usar tanto o meu dom. Aprecei a todos. Porque em pouco tempo meu poder começaria a falhar. Escalamos a janela para não ter perigo de sermos pego por ninguém. Jake e Seth foram para a traz da casa para se transformar.

Voltaram logo. Jake foi até a minha frente e se agachou. “Jake eu sei correr.” eu disse mentalmente.

Melissa também sabe e ela não recusou.” ele retrucou.

Eles são namorados.

Nós somos amigos.” ele rebateu novamente. “E eu sei que você está ficando cansada por usar seu dom.

Subi em suas costas, era perca de tempo ficar argumentando por algo sem importância. Abracei seu pescoço e deitei-me em seu pelo quente. Havia me esquecido de como a sensação é boa.

Jake se levantou e correu o mais rápido que ele pode. Logo ele estava ao lado do Seth. Melissa dormia encima dele. Queria também poder fazer isso, mas eu tinha que manter o escudo por um tempo.

Jake, nós precisamos ir no Banco.

Ta mais qual é o plano?” ele me perguntou.

Agente pega um avião até Belmopan ou o mais próximo o possível.” eu disse como se fosse o mais obvio.

E você acha que seus pais não vão procurar em todos os aeroportos do planeta te procurando?” ele estava certo é claro que eles fariam isso.

“Qual é a sua ideia?”

“Agente podia comprar um carro.” disse Seth por sua vez.

Então tá. Nós corremos até Seattle e compramos um carro na concessionaria de lá.

Não. Nessie, seus pais vão rastrear agente.” disse Jake.

ENTÃO COMO?” eu já estava ficando com raiva.

Agente vê anúncios no jornal e vê algum carro para a venda.” Seth disse.

Ok, então.” senti-me fraquejar para o lado. Jake me equilibrou em cima dele.

Nessie tudo bem?” ele perguntou.

Si-sim.” eu menti.

Não, você não está nada bem.” ele me repreendeu. “Você acabou de sair do coma. Eu não sei como concordei com você em fazer isso.

Você sabia que iria com ou sem você.” retruquei cansada.

Ok, mas agora você pode tirar seu escudo de nós.” ele mandou.

Jacob, você não é meu alfa, então não adianta falar comigo como fala com os outros que você manda.” eu disse brava. Quem ele pensa que é para falar assim com.

Ness.

Não vem com essa, nós estamos muito perto de casa.

Seth, acorda a Melissa.” ele ordenou. A cada segundo eu estava ficando com mais raiva.

Como?” Seth perguntou desentendido.

Nessie acorda ela!

Não.

Não seja uma criança teimosa.

Eu não sou criança, tenho 17 anos.

Mas tá agindo como uma.” bufei “uma criança de seis anos.

Muito relutante acordei Melissa. Ela estava com muito sono mas logo fez uma bolha de ar em nossa volta. Pulei das costas do Jake e ele rosnou. Comecei correr a sua frente. Eu não sou muito rápida mas da para o gasto.

Ou suas patas baterem no chão mais rapidamente tentando me acompanhar. De repente não ouvi mas nenhum som. Achei que ele tinha parado. Logo senti suas patas baterem em minhas costas e me derrubando no chão.

Virei-me rapidamente ficando cara a cara com seu lindo sorriso de lobo.

Vai parar de fazer birra?” ele perguntou.

Vai parar de ser mandão?” retruquei.

Não” falamos em uníssono.

Estávamos hospedados em um hotel de beira estrada. Passaríamos anoite aqui para sairmos a procura de um carro ou outro meio de transporte. Aqui não era nada luxuoso como eu sempre estive acostumada. Contudo tudo é muito confortável e limpo, melhor que passar a noite na floresta.

Deitei na cama de solteiro. Ela era grande, só que menor que a minha. Eu não conseguia dormi. Comecei a contar o numero de carros que passava na rodovia. Não eram muitos. Em uma hora eu contei 4.

Virei-me de costa para a porta. Não passou muito tempo e ela se abriu. Senti o cheiro do Jake invadir e tomar todo o quarto. Ele se sentou na beira da cama. Começou a fazer carinho no meu cabelo.

“Jake.” eu disse baixinho. Ele parou de mexer no meu cabelo, e eu me virei para ficar de frente dele.

“Desculpa se eu te acordei.” ele disse se levantado para ir embora.

“Eu não estava conseguindo dormi.” eu disse “fica aqui. Por favor.”

“Eu também não.” ele disse voltando a se sentar na cama. Me distancie para que ele se deitasse mas ele não o fez.

“Jake.” ele olhava para a parede. Levantei o coberto e fiquei de joelho perto dele. “Por que você se tornou tão distante.

“Ness você cresceu.” ele sorriu “não consigo te ver como uma irmã como antes.” ele suspirou “como você me vê.” ele se virou e fitou os meus olhos, e depois voltou a a olhar a parede. “eu te vejo como a mulher que eu amo, e a quem eu daria tudo.”

“Jacob.”

“XIIU,” ele disse me abraçando. Me deitou na cama de novo e deitou me abraçando. “serei o que você precisar.”

“Eu só preciso de você.” eu disse encostando em seu peito.

“Então estarei aqui.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa se eu não to postando frequentemente ou respondendo os comentarios. é que eu ando meio sem tempo, mas assim que der eu volto a postar frequentemente e repondo todos os comentarios. Então continuem comentando.

Kisses:*

Próximo capitulo: A procura.