Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 17
Capitulo 17: Descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/17

Capitulo 17: Descoberta.

Jake já havia ligado para os meus para avisarem que eu tinha acordado. Vovô Carlisle acabara de passar aqui e me examinou. Disse que eu estou bem, mas que não devo fazer estripulias.

Desci a escada lentamente. Então foi que eu percebi! Estávamos em Forks. Mas a casa parecia estar maior. Fui até a cozinha de onde vinha o barulho. Jake estava sem camisa com o avental da vovó Esme procurando alguma coisa no armário. Sentei-me na banqueta da bancada da cozinha.

“O que você esta procurando?” questionei.

“Uma frigideira.” ele disse sem parar de olhar o armário.

“Jake, não é nesse. É no que tem a esquerda.” eu disse apontando.

“Obrigado.” ele disse pegando a frigideira maior.

“Jay.” ele olhou para mim. “você está uma fofura com esse avental.” não aguentei o riso. Ele me olhou bravo e eu levantei as mãos como sinal de redição. “O que você está fazendo?”

“Ovos e Bacon. Como nos velhos temos.”

“Nossa faz tempo que eu não como Obavon.” eu disse rindo do nome da mistura que eu e Jake faziam os.

“Você ainda gosta?” ele colocou um pedaço no meu prato.

Era ovo frito com bacons só que os dois era feitos ao mesmo tempo na mesma panela. Coloquei um pedaço pequeno com medo da minha reação. Mas ainda tinha o mesmo gosto de sempre. Sorri.

“E ai?” ele perguntou se sentando a minha frente.

“Como antes.” eu afirmei alegre.

“Esse cheiro é do que eu acho que é?” ouvi Melissa da sala. Logo ela apareceu com Seth na porta da cozinha. Abracei a eles. Eles estavam felizes.

“Então” disse Seth. “sobrou?”

“tem mais na frigideira.” eu disse. Logo eu senti um chute na minha canela “ai”exclamei fazendo Jake rir alto.

Me sentei no enorme balanço de madeira. Olhei para cima. As nuvens não cobriam o céu de Forks. Como não cobria mais a minha vida. Apesar da tristeza que eu sinto por ter perdido meu namorado que eu gostava de verdade, parece que os meus problemas se esvaíram.

Fechei meus olhos e deixei que a brisa leve que Lissie produzia me atingisse tranquilamente. Ela estava treinando com sempre. Como eu deveria fazer. Mas na maioria das vezes estava com preguiça ou com Josh.

Abri os meus olhos atempo de ver Seth batendo o focinho em um muro de pedra que apareceu em sua frente. Ri com a cara que ele fez. Passei os olhos por todo o jardim e nada de Jacob. Senti seus cheiro amadeirado sendo trazido para mim, e me acalmei.

Ele vinha da floresta. Sentou-se ao meu lado e eu deitei a minha cabeça em seu colo.

“Tudo bem com você?” ele me perguntou atenciosamente.

“Sim, só me sinto um pouco dolorida.”

“Isso passará.” ouvi a voz da minha mãe. Olhei para floresta e todos os meus familiares estavam saindo dela.

“Mãe, Pai.” eu disse correndo e abraçando eles.

“Ei ei, querida não tenha tanta pressa.” disse meu pai brincalhão.

“Esqueceu que você tem tios?” disse Emmett fingindo estar emburrado.

“Claro que eu não esqueci.” fui até ele e recebi um abraço de urso. “Tio” eu reclamei por causa da dor que ainda sentia. Ele me largou e recebeu um tapa da tia Rosie. Fui até ele e recebi um abraço aconchegante. Abracei tio Jasper e eu o apertei. Não sei porque. Mas senti que ele precisava do abraço.

“Não precisa sentir-se assim, querida.” disse ele ainda abraçado comigo.

“Cade a Tia Alice?” perguntei olhando ao redor.

“Queria.” minha mãe disse me me puxando para um banco próximo. “Alice foi embora.”

Meu mundo parou. Como assim? A minha fadinha foi embora? Por que? Ela não podia. Senti as lágrimas correrem pelos meus olhos.

“Mãe por que todos que eu amo me abandonam?” eu disse apoiando-me nela.

“Querida, não é assim.” ela disse me consolando.

“Po-por que? Por que ela partiu?” eu disse soluçando.

“Ela..” Jacob disse ajoelhando em minha frente “ela deixou essa carta.” ele me disse entregando o papel dobrado como só a minha tia fazia. Peguei de sua mão e comecei a ler.

Querida família.

Sinto que falhei. Principalmente com vocês Edward e Bella. Eu deveria ter ficado atenta com o futuro. Contudo a minha total falta de preocupação levou a morte de Nessie. Não tenho olhos para poder olhá-los sem a culpa. A dor que eu estou sentindo é forte. Nunca acreditei que ouve-se tal sofrimento. Mas eu estou pagando pelos meus erros. Quero que saibam que eu ainda manterei vocês em minha mente e meu coração. Por toda a minha eternidade. Mas eu desonrei o nome Cullen e não posso permanecer. Eu não tenho esse direito. Sentirei a falta de vocês, minha amável família, porem partir é a única opção. Talvez, um dia eu regresse. Mas nunca será o mesmo.

Com muito amor, Alice.

Lágrimas infinitas caiam dos meus olhos. Uma dor imensa desfechava meu peito. Desejei mil vezes a morte do que eu estava sentido.

“Ela acha que eu morri?” todos assentiram. “Por que?”

“Ninguém sabem.” disse Rosie. “Talvez ela tenha tido uma visão errada.” todos olharam perplexos para ela. “Oque? Ninguém é perfeito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!