Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 13
Capitulo 13: A volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/13

Capitulo 13: A volta.

Quando existe amor de verdade as promessas são sempre cumpridas.

Deixar você partir foi o meu maior erro. Já faz muito tempo que eu não te vejo, e a minha consciência me faz ver que tudo que eu fiz até hoje faz parte de um grande erro. Mas não dá para viver longe de você. Nem que seja para o seu bem. Estou sofrendo a cada dia mais e mais com meu erro estupido. Erros e erros, minha vida é cercada disto. Erros e perdas.

P.V. Renesmee

Cinco meses se passado. E aqui estava eu com meu amado namorado dançando na pista de dança do meu aniversário. Em fim dezessete anos, agora sim eu poderia fazer o que eu quisesse. Sei que não é a maior idade mas já me serve de algo.

“Um minuto de silencio por favor” A musica da festa parou assim que Edward pediu. “Um minuto pra falar é o que eu peso.” todos ficaram em silêncio olhando para o palco montado no canto da sala “Nós, eu e a minha família temos duas surpresas para a nossa querida Nessie. Josh por favor.”

Josh se virou sorridente para mim e me vedou. Fui sendo guiada por mãos quentes e frios aos mesmo tempo. Senti um vento frio passar por mim. Deduzir que estávamos fora da casa. O chão estava fofo e isso significava que estávamos indo pelo quintal até o portão.

Tiraram a venda que cobria os meus olhos. Não havia nada. Absolutamente nada. Até que eu ouvi um ronco baixo se aproximar. Olhei para o fim da rua que era próximo. Havia um carro, com um laço rosa, virando a esquina. Mas não era qualquer carro. Era um Corsa azul.

“Ai, é lindo.” eu disse quando o carro parou na minha frente. Abracei todos da minha família. “é perfeito” eu disse quando abracei meu pai.

“Eu ou o carro?” ouvi uma voz dizer atras de mim. Era uma voz que eu não ouvi há muito tempo. Me virei lentamente e lá estava ele.

“Jay..” foi a ultima coisa que eu consegui dizer antes de abraçá-lo. “você está aqui.” ele se afastou e sorriu.

“Eu não disse que voltaria?” ele sorriu de uma forma que eu nunca havia visto sorrir.

“Você vai ficar?” eu perguntei encostando a cabeça em seu peito.

“Sim.” ele sussurrou. Ouvi um pigarro e o soltei. Me virei e apenas Josh continuava aqui fora.

“Desculpa, se eu fui indelicada.” eu disse caminhando até Josh que me abraçou pela cintura.        “Jake, esse é meu namorado. Josh.” sorri tentado quebrar o gelo. “Josh esse é Jacob.”

“Não tinha um maior não Nessie?” Jake disse provocando “Esse é muito nanico.”

“Jake” eu o reprendi.

“Olha o índio sabe falar. Achei que era um totem de madeira.” Josh retrucou.

Jacob começou a tremer. Não estava entendendo a sua reação. Ele nunca tinha sido agressivo com ninguém sem motivos. Ele sempre foi amável. Porque isso tinha que mudar justo com uma das pessoas que eu amo. Justo com o meu namorado.

“Vamos entrar Josh.” eu disse sem olhar nos olhos de nenhum dos dois. Me virei para entrar. “Pelo visto você não é o mesmo de antes Jacob!” eu disse olhando em seus olhos e mostrando a decepção por trás das minha palavras.

P.V. Jacob

Uma dor enorme cavava dentro do meu peito. Além de ficar anos longe do meu imprinting ela ainda escolhe a outro homem. A dor de ser rejeitado mais uma vez é pior que a primeira. Os deuses de vem me odiar. Só há essa explicação para as desventuras em série que ocorrem na minha miserável vida.

Pelo visto você não é o mesmo de antes Jacob!

Sua voz na minha mente é um martírio. Eu não mudei. Continuo estático a anos. Sem avançar sem retroceder. Preso para sempre nos 16 anos. Eu não vou crescer não vou envelhecer. Não vou mudar. Ao contrario da Nessie. Ela cresceu. Ela sim mudou.

P.V. Renesmee

Josh deitou na minha cama e me abraçou. Olhei para seu rosto perfeito. Havia uma preocupação eminente estampada nele.

“O que foi?” perguntei dando um selinho em seus lábios. “ o que está te preocupando?”

“é que..” ele exitou. “Da onde você conhece aquele índio grandão?”

“O Seth ele vive conosco desde que nós moramos em Vancouver os ...”

“Não o Seth. Aquele tal de Jacob.” ele disse a abraçando mais apertado.

“O Jay é meu amigo desde que eu nasci. Ele é como um irmão para mim. Passei muito coisa com ele.” suspirei “mas nós nos separamos quando eu me mudei para Vancouver.

“Você...” ele ficou em silêncio. Eu olhei em seus olhos tristes e receosos. “Foi só isso? Amizade?” assenti que sim. “Mas não parece. Tá meio que na cara que o índio ficou bravo quando descobriu que eu sou seu namorado.”

“Porque eu sou como uma irmã para ele.” eu disse sorrindo.

“Não. Porque ele gosta de você!”

Não é possível. O Jake, sempre me tratou como sua princesinha. Sua irmã, até sua filha de vez em quando.

“Não o Jake.” ficamos em silêncio. “isso não muda nada entra nós.”

“Que bom.” ele disse depois de me beijar docemente. “Ness eu tenho que ir. Que tal amanha agente ir jantar?”

“Tudo bem.” Eu disse levantando. Descemos as escadas em silêncio. Todos estavam na sala inclusive Jacob.

“Já vai querido?” perguntou vovó esme.

“Sim, boa noite a todos.” todos responderam, menos Jacob.

“Então nos vemos amanhã?” eu disse passando meus braços pelo seu pescoço.

“Sim. Você passa lá em casa?” ele sorriu “ sei que você quer andar com o carro novo.” e me beijou. Quando estava perto do portão gritou. “Chama o Seth e a Lissie também.”

Entrei em casa e o silêncio cobria todo o andar de baixo. Estávamos eu, mamãe, papai, Seth, Lissie e Jacob.

“Mãe, amanhã eu vou jantar com o Josh tudo bem?” eu disse. Olhei para Jacob ele estava tremendo muito.

“Sim, querida.” ela disse olhando repreensivamente para Jacob.

“Seth e Lissie, vamos também?”

“Claro.” disse Lis. Olhei para Seth que trocava olhares entre Jacob e Melissa.

“Se você não vai eu vou chamar o Stefan para acompanhar a Lis.” eu disse pegando o celular do bolso.

“Não, eu vou.” Seth disse antes de eu começar a discar.

Ta com medo é Seth?” eu disse mentalmente.

Medo de que?” ele respondeu mentalmente.

Não sei, talvez da Melissa se apaixonar pelo Stefan.” ele começou a tremer.

“Renesmee.” meu pai me repreendeu rindo. “deixa de ser má.”

Eu sorri maliciosa. Quando fui enviar mais imagens para Seth fui bloqueada.

“Mãe” então todos começaram a gargalhar com a minha reação.

“E eu?” disse Jacob. “Não estou convidado?” comecei a ficar nervosa. Como eu diria não para ele. “Não precisa se preocupar, sei que seu namoradinho não me quer por perto.” ele suspirou e se levantou do sofá. Achei que ele estava indo embora. Me preparei para chamá-lo de volta. Ele se virou “Vamos conversar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo: eu não te amo.