Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 12
Capitulo 12: Cinema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/12

Capitulo 12: Cinema.

As semanas estavam se passando rapidamente. Lissie já estava bem. Tanto física quanto psicologicamente. Ela e Seth estavam na enrolação de sempre. Quando eles vão se acertar?

“Nessie?” Josh me chamou. Me virei e ele prosseguiu. “eu queria saber se você quer ir no cinema.”

“Não, sei.” eu respondi. Já fazia um mês que eu estava aqui, mas mesmo assim meus pais não me permitiam sair sozinha.

“Você pode levar a sua prima.” Ele sorriu “e aquele grandão também.” eu ri.

“Ta bom.” eu disse fechando a porta do carro do Seth.

“Passo na sua casa, as seis e meia” ele disse pelo vidro aberto.

“Animados?” eu perguntei para Seth e Melissa que estava na sala.

“Não” Seth respondeu emburrado. Melissa encostou a cabeça em seu ombro.

“Sim,” ela disse alegremente enquanto Seth a abraçava.

Ouvi uma buzina lá fora. Olhei no relógio que estava na parede. Ele marcava seis e vinte e cinco. Sai da casa deixando Seth e Melissa para trás. Eles iriam no carro do Seth.

Josh estava lindo como o de costume. Ele vestia uma calça jeans escura com algumas partes descotadas. Uma camisa polo verde, e um tênis. Eu estava com uma saia preta, com uma blusa de manga cumprida, uma jaqueta de couro e um sapato se salto alto preto.

“Você está lindo” eu disse perto do seu ouvido. Ele sorriu.

“Olha quem fala.” ele abriu a porta para mim.

O filme havia sido ótimo. Água para elefantes. Uma linda história de amor com dificuldades e barreiras porem todas foram superadas. Lissie e Seth riam um pouco a frente de nós.

“Nessie.” Josh segurou me braço levemente e me levou até onde haviam de alvenaria. “eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, mas eu tenho que confessar que eu me apaixonei por você.” ele parou. “desculpa, mas foi inevitável.” mais uma pausa “Te darei o que você quiser mas eu não posso adiar isso. Eu queria te pedir em namoro.”

Josh sempre tão carinhoso. Quando ele sorri faz meu coração bater mais rápido. Quando estou com ele nada importa mais. Quando eu o vi pela primeira vez senti algo diferente. Ele sempre esteve ao meu lado. Estar com ele sempre foi fácil. Ao seu lado me sinto humanamente feliz.

“Sim,” eu disse para Josh “eu também me apaixonei por você.”

“Nessie” ele me abraçou “você não sabem como isso me deixa feliz.” e no fim da frase me beijou. Foi um beijo doce, sua língua percorri meus lábio procurando uma passagem por entre ele. Abri eles levemente intensificando o beijo que se tornou algo voraz. Quanto terminamos ambos estávamos sem folego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: A volta.

Kisses