Sufoco: o Começo de Uma Vida escrita por MelissaC


Capítulo 14
Capitulo 14: eu não te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151253/chapter/14

Capitulo 14: eu não te amo.

“O que você quer me dizer Jake?” eu disse sentando ao seu lado. Mergulhei meus pés na água gelada da piscina.

queria dizer que eu te amo.” ela disse mentalmente.

“Você o-o que?” eu disse abismada. Obviamente não sabe que eu posso ouvir o que as pessoas querem me dizer.

“Hãn? Você ouviu? Você lê mentes? Como?” ele começou a tremer freneticamente.

“Não. Eu posso ouvir o que as pessoas querem me dizer. Mas só quando estou conversando abertamente ou não com ela.”

Ele parou um minuto para pensar. Tentei organizar meus pensamentos. Desde quando ele me ama? Eu sempre fui sua irmã.

“Então o que você tem feito em La Push?” tentei mudar de assunto. “Me mostra?”

Ele se concentrou. Comecei a ver a matilha. Tio Billy. Vovô Charlie. Emily. Clarie – ela estava tão crescida. Anthony – o filho de Emily com Sam. Sue. Ele começou a pensar que Sam parou de se transfigurar para envelhecer ao lado de Emily. Que Leah...

“Ela te beijou?” eu quase gritei. Me levantei disposta a entrar.

“Nessie.” ele ficou na minha frente segurando os meus braços. “Ela não queria que eu partisse, mas esse beijo não significou nada para mim.” quando eu percebi estava com meus lábios a centímetros dos de Jacob. Sua respiração estava acelerada. Seu halito tinha um cheiro maravilhoso, amadeirado com ele. “Eu juro.” e eu o beijei. Estava fora de mim. Eu estava beijado o meu melhor amigo.

Separei os nossos lábios e ele sorria. Tive pena. Mas não posso enganá-lo só para ver ele feliz.

“Eu te amo.” ele sussurro se aproximando dos meus lábios. Me afastei antes que nós nos beijássemos novamente.

“Não.” eu disse em um grito. “Jacob. Vê se entende. Eu não te amo.” aquelas palavras me doíam muito. Mas eu não ficaria com ele por dó. “Você sempre foi meu pai, meu irmão e meu melhor amigo,” eu solucei “não tem como eu te amar. Não da forma que você quer.”

“Você também não.” ele chorava fortemente. “Você não. E já sofri com isso. Não me faz sofrer de novo.”

“Jake..”

“A ultima que disse que não me amava, descobriu que era mentira.”

“Quem?” perguntei temerosa.

“Pergunte a sua mãe.” ele disse se virando e entrando na casa novamente.

P.V. Bella

“Edward não é muito cedo?” perguntei ao meu marido.

“Acho que já esperaram tempo de mais.” disse Jasper descendo as escadas.

“Cedo ou tarde terá que ser agora.” disse Ed me abraçando.

“Tudo bem.” eu disse suspirando.

“Mãaae” ouvi Renesmee gritando.

P.V. Renesmee

“Mãe, podemos conversar?” eu disse. Ela me indicou o lugar no sofá ao seu lado. “o que o Jacob..” ela me interrompeu.

“Acho que está na hora de eu te contar a história de quando eu morava em Forks querida.”

“Mas essa história eu sei.” eu disse, como se fosse obvio.

“Você não sebe a parte que meu ai me largou.”

Minha mãe havia me contado toda a história que aconteceu. A partir do seu aniversário de dezoito anos até meu nascimento. Eu me sentia culpada por quase ter matado a minha mãe. Raiva por todos terem escondido o passado de mim. E ódio por saber que eu era a segunda opção de Jacob.

A minha mãe não o quis então ele resolveu escolher a sua filha que dava pro gasto? Esse negócio de imprinting não me engana. Não a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Lástimas.

Há duas formas de exterminar um vampiro, contudo existem milhares para um humano.

Kisses