Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 41
Capítulo 41 - Ciúmes? Eu? Não, imagina!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura minhas lindas e LEIAM AS NOTAS FINAIS, IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/41

Tá bom, quem deixou as vacas fugirem? Ein? Ok parei.. Eu confesso que quase morri de ciúmes quando vi o Justin e a Raissa abraçados mas tentei ignorar, terminei de arrumar as coisas e fechei o armário com um pouco a mais de força fazendo os dois se desgrudarem assustados.

- Ah, Britany, você tá ai! Nem tinha te visto..

- Sério, que coisa ein, acho que tá precisando de óculo então querida. O que você faz aqui? - 'Atrapalhando minha vida' me segurei para não responder por ela.

- Eu estudo aqui se você não sabe. Resolvi voltar mais cedo da viagem porque meu pai insistiu e eu também queria te ver! - Ela falou toda manhosa, pendurada no pescoço de Justin.

Apenas revirei os olhos e fiz uma cara de nojo.

- Bom, eu vou sair, não quero atrapalhar o 'momento' dos dois.. - Falei visivelmente irritada, o que fez surgir um sorriso na boca da Vaca.. quer dizer, Puta.. ah vocês sabem quem! (Sou muito má)

- Brit, amor, vem cá.. - Justin me chamou mas nem dei bola.

- Não liga não, eu tenho mil coisas pra te contar Jus! - Escutei Raissa falando com aquela voz de songa monga dela e andei mais rápido.

Cheguei na sala e me sentei ~le-se afundei~ em uma das cadeiras, jogando minha bolsa por cima da carteira. Peguei meu celular e os fone, conectei os mesmos e dei play. Fiquei escutando musica até eu notar que a sala começou a encher de alunos e nem sinal do Justin, finalmente o sinal bateu e o professor chegou. Justin entrou correndo logo atrás e pareceu procurar alguém com os olhos. Abaixei a cabeça e mais ainda o corpo na cadeira com a intenção de me esconder mas acho que não deu muito certo porque Justin me viu e sorriu vindo em minha direção. Se sentou na cadeira a minha frente. Droga.

- Porque sumiu?

- Não sumi, avisei que tava indo..

- Mas eu te chamei e você fingiu que nem ouviu amor.

- Não, mas a Raissa tinha 'mil coisas pra te contar Jus'. - Falei imitando a voz nojenta dela e Justin riu.

- Vai ficar de ciuminho bobo agora? Sabia que você fica até fofa assim?!!

- Ciúmes? Quem tá com ciúmes? Eu que não tô. - Falei emburrada e cruzando os braços em frente ao peito.

- Linda.

- Chato.

- Fofa.

- Idiota.

- Maravilhosa.

- Retardado.

- Perfeita.. - Ele sussurrou.

- Seu.. seu... Arg! Seu lindo, fofo, maravilhoso e perfeito! - Falei me dando por vencida e rindo, ele gargalhou fazendo o professor nos olhar feio.

Me calei e peguei o caderno em minha bolsa para anotar a matéria e Justin fez o mesmo, ou pelo menos fingiu. Ele não tem jeito mesmo..

                                          ---------

- Ah finalmente, aula chataaa. - Falou Juh abraçada com Chaz.

- Concordo! - Esse foi Ryan.

- A gente, para de reclamar seus bebes. - Falei rindo da cara deles.

Estavamos todos sentados na grama do pátio, em frente aos portões do colégio jogando conversa fora. Fomos liberados um pouco mais cedo porque a professora de Arts estava passando mal e não pode dar aula, então resolvemos ficar sentados até o sinal bater pra jogar papo fora, ningué queria ir pra casa, estava um tempo gostoso ali fora.

- Também acho que vocês reclamam de mais, só porque são burros não precisam odiar a escola gente. - Falou Ma rindo da cara de todos.

- Tá me chamando de burro amor? - Perguntou Ryan com uma cara indignada.

- Não, que isso, você é, além de burro, idiota também esqueceu?

Todos riram.

- Valeu namorada...

- Você sabe que eu tô brincando e que eu te amo né?! Bobo. - Ela disse e seu um selinho nele, que sorriu depois.

- Eu JB, você viu que a Raissa voltou? - Perguntou Chaz.

- Vi sim, ela veio falar comigo hoje antes das aulas! - Ele falou e eu fiz cara feia junto com as meninas - amor, não fica assim, ela é só minha amiga e você sabe disso.

- Aham.. tá. - Falei enquanto ele me puxava para seu colo e beijava meu pescoço.

- Você fica linda com ciúmes de mim viu?! - Ele falou e  deu uma leve mordida na minha bochecha.

- Ciúmes? Eu? Não, imagina! Pirou Bieber, eu ein.. Pff. cúmes.. - Resmunguei as útimas palavras.

- É Brit, vamos todos fingir que acreditamos que você não tá morrendo de cúmes do bocó ai.. - Juh disse.

- Ei, ela me chamou de bocó, não vai me defender?

- Não..

Coro de 'Uuuuh' e risada em seguida.

- Brit, amor, olha pra mim.

- Eu tô brincando, e Juh, não chama ele de bocó falô? Hum.

- Assim que eu gosto. - Ele falou e me deu um selinho.

Ficamos conversando sobre algumas coisas inúteis até o sinal tocar, nos levantamos e Justin me levou em casa depois de nos despedirmos de nossos amigos.

- Amor, vamos lá pra casa? - Jus disse enquanto estacionava o carro na garagem.

- Fazer o que lá? - Perguntei olhando minha unha.

- Primeiro: queria que você me passasse algumas matérias que eu não copiei.. por preguiça. E segundo, pra gente namorar um pouco vai..

- Ah tá bom! - Falei me rendendo e saimos do carro.

Entramos na casa dele e Pattie e Jeremy devia ter saido pra trabalhar ou sei lá. Sentamos na mesa da cozinha para comermos alguma coisa e quando Justin fou esquentar uma lasanha a campainha tocou.

- Atende pra mim? - Ele perguntou.

- Aham.

Fui em direção a porta e assim que abro dou de cara com a animala. Raissa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ae, depois de amanhã tem mais, e leiam minha nova fic gente, sim tô escrevendo outra. Tem duas agora, o link tá ai:
Anjos da Noite: http://www.fanfiction.com.br/historia/166530/Anjos_Da_Noite
Breathe And Live..: http://www.fanfiction.com.br/historia/174370/Breathe_And_Live..
LEIAM E DEIXEM REVIEWS, O QUE ACHARAM? TÁ UMA BOSTA NÉ. O próximo capítulo vai ter mais drama.. tamtamtamtam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.