Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 42
Capítulo 42 - Stuck In The Moment


Notas iniciais do capítulo

TRILHÕES DE DESCULPAS PRA VOCÊS, e eu sei que ainda não é o suficiente mas eu não sei como que escreve um valor maior que esse KKKKKKKKKKKKKKKK ~Sou burra tá? hmm~ Enfim, finalmente eu postei, tá pequenininho mas o próximo será maior, desculpa mesmo, isso se ainda tiver alguém ''lendo'' essa joça aqui né porque eu juro que até vi uma bola de poeira do faroeste passar aqui.. Bom, se ainda tiver alguma alma viva, peço desculpas por demorar tanto tempo pra postar. Eu peguei recuperação final ai já viu né, a minha linda mãe me deixou de castigo e tirou minha vida ~le-se computados, celular, telefone, não podia sair e blá blá blá..~ Mas graças a Deus eu passei, só que ai, veio o Natal, e depois teve aniverssário da minha amiga, e no dia seguinte do meu irmão ~ontem~ e ENFIIM, eu cosegui finalmente uma brechinha pra escrever, e agora tem ano novo mas eu não vou deixar de postar!! LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVORZINHO! ~Oia eu dei pra falar com alma penada agora, tá tenso ein...~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/42

- Oi Juuuus.. Pera, você não é o Justin. - É uma songa mesmo.

- Mas é CLARO que não né - bufei - o que você tá fazendo aqui ein oh animala? - Ops, pensei alto de mais, riri..

- Amoor, quem é pra você estar demo... Raissa? Oi?! - Justin veio me abraçando por trás e se assustando ao ver a Puta Mor ali na porta.

- Oi Juss.. - Voz nojenta, lalala - Vim aqui só pra te trazer, hm, um presentinho que eu comprei na viagem pra você! - Sorriu, vaca...

- Ah, para Issa, não precisava disso e você sabe.

- Ok, ok, já vi que tô sobrando aqui no momento 'BFF' de vocês então, Justin, vou lá pra cima. - Me soltei de Justin e fui em direção as escadas. Raissa não demorou nem um segundo para se jogas nos braços dele, bifei e rolei os olhos com raiva, vadia. Tá parei hahaha!

- Eu espero que você goste... - Foi a última coisa que escutei a voz de taquara rachada dela dizer pra ele e entrei em seu quarto fechando a porta.

(Escutem: http://www.4shared.com/mp3/tIO6TJN3/Justi_Bieber_-_Stuck_In_The_Mo.html)

Me joguei na cama e de repente me veio uma vontade louca de chorar e sair qubrando tudo que estava na minha frente, eu apenas ri com isso me imaginando fazendo essa cena, era rídiculo, isso só acontece em novelinha mexicana. Tá, jogar as coisas era dama meu, mas a vontade de chorar não. Agora, me explica o porque? Justin já tá cansado de falar e eu cansada de saber que eles são só amigos, pelo menos se depender do Justin né.. Mas mesmo assim eu fico com raiva quando ele está com ela, ainda mais porque ela me provoca sempre abraçando e beijando ele na minha frente. Eu sou meio sensível e isso me afeta, porque eu o amo muito, mais do que o necessário se querem saber. Chega a ser até ridiculo o quanto eu aprendi a gostas desse menino, MEU ex-galinha, MEU ex-safado (quase né.. ¬¬ '), etc.. 

Escutei a porta se abrir lentamente me tirando do mundo dos pensamentos, era Justin e ele estava com uma caixinha na mão. Quando me viu estirada em sua cama sorriu e se jogou do meu lado. Apenas virei de lado, ficando de costas pra ele com a cara emburrada.

- Amor... - Me arrepiei na hora com ele sussurando no meu ouvido e colando seu corpo atrás do meu. - Para com esse ciúmes tá? Até eu tô aprendendo a me controlar quando te vejo com o viado.. ram.. quer dizer, Vitor.

- Você tem ciúmes do Vitor? - Peguntei ainda sem me mexer.

- Tenho, mas eu não dou chilique porque eu sei que você não vai gostar e vai ficar com raiva de mim, porque você sabe que eu falaria pra você ficar longe dele, e você nao iria querer poque ele é seu amigo, ai agente ia brigar por essa bobagem e é por isso que eu procuo controla o meu ciúmes, apesar de ser muuito difícil de controlar, porque não sentir é impossível, eu te amo e não tem como não querer te proteger e cuidar do que é meu, e eu fico irritado quando te vejo com outros caras, podem até ser seus amigos mas mesmo assim eu... - Ele disparou a fala sem nem respirar e eu apenas soltei um risinho abafado que ele não escutou pois não parava de falar.

Me virei rapidamente para ele e encostei nossos lábio segurando firme em sua nunca, acariciando o local, e o fazendo calar a boca! Ele ficou meio assustado mas logo correspondeu com vontade agarrando minha cintura e colando mais ainda nossos corpos. Senti sua língua massagear de leve meu lábio inferior e entre abri a boca lhe cedendo passagem. Logo estávamos em um beijo doce e envolvente, dei um pequeno impulsso e sentei em sua cintura enterrando meus dedos em seu cabelos liso e macio. Uma de suas mão que apertavam minha cintura possessivamente escorregou lentamente até pousar em minha coxa equerda, fazendo um carinho com o polegar na mesma.

Nos separamos pela maldita falta de ar, colei nossas testas e ficamos assim por alguns minutos tentando acalmar a repiração ofegante de ambos. Desci uma mão de seus cabelos e acariciei seu rosto o olhando no olhos assim como ele fazia comigo. Me olhava intensamente como se pudesse enchergar detalhadamente cada pedacinho da minha alma, era esse olhar forte e penetrante que me fazia tremer, sentia uma sensação ótima quando seus olhos cor de mel me olhavam tão fundo assim.

- Eu te amo... - Ele sussurrou com a respiração já mais controlada.

- Tambien, te amo para siempre mi amor.. - Sussurrei de volta sorrindo, não quebramos o contato visual.

Soltei um risinho fraco quando ele fez uma careta sem entender nada do que eu disse.

- Também, te amo meu amor.. Espanhol Justin, tá precisando de umas aulinha particulare ein, você cortou todo o clima. - Falei ainda rindo de sua cara e me jogando pro seu lado no colchão.

- Aah, e eu lá sei falar espanhol? Fala sério.. - Rolou os olhos irritado.

- Eii, eu tava brincando seu bobo, não precisa ficar irritadinho. - Acariciei seus cabelos virada de lado para ele.

Se virou para mim também sem falar nada e voltou a me penetrar com seus olhos profundamente, perfeitamente e hipnotizamente lindos! Pousou uma mão em minha cintura e subiu um pouco minha blusa fazendo um carinho gostoso em minha barriga. Apenas fchei os olhos aproveitando o momento. Estavamos presos ao momento. E eu amei aquilo, a sensação, poderia ficar assim com ele pra sempre..

Morreria Feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só essa Britany já pensando em morte, tão novinha.. Mas será? MUHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Não sei.. Brinks! Espero que tenham gostado e que me perdoem por ter demorado anos, o proximo capitulo sai amanha sem falta e prometo que mai ser beem maior. Tem SURPRESA no próximo cap.. hehe beijooos!