Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 40
Capítulo 40 - Você?...


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro: DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, MIIIL DESCULPAS POR TER DEMORADO TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTO PRAPOSTAR, eu fiquei tãao desanimada que eu não conseguia escrever mas ai eu cheguei hoje e falei 'não, eu vou voltar a postar, ela não tem culpa da minha preguiça!' Eu viim pra você, por favooor não me mateeem..
Eu peço Muitas Desculpas do fundo do meu coraçãozinho.. Mas agora eu PROMETO que eu vou voltar a postar e regularmente! E se eu não fizer podem me Xingar MUITO! affu eu mereço, podem me bateeer :(
Gente, eu queria, além de pedir essas mil desculpas, falar da minha nova fic! Sim eu tô escrevendo uma fic nova e eu prometo postar nas DUAAS REGURALMENTEE! É essa aqui:
http://www.fanfiction.com.br/historia/166530/Anjos_Da_Noite
LEEIAM GENTE, POR FAVOR, E SE DER DEIXEM REVIEWS!
EU AMO VOCÊS! ESPERO QUE NÃO TENHAM ME ABANDONADO :(((
DESCULPAAAAAAAAAAAA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/40

Acordei com o sol batendo direto em meus olhos, bufei. Já acordei extressada hoje, ótimo! Me levantei depois de 20 minutos fazendo hora da cama e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho frio pra ver se eu acordava mas acho que isso só me deixou com um humor pior.. Desliguei o chuveiro e me sequei, segui de toalha para meu closet e escolhi uma roupa simples e fresca pra usar e a vesti. Passei um perfume e desci as escadas na maior moleza possível. Peguei apenas uma maça e sai dando uma mordida na mesma.

Assim que abri a porta vejo o Justin parado escorado em seu carro me olhando com uma cara feia.

- Porque demorou tanto? - Disse vindo ao meu encontro.

- Não pedi pra me esperar.. - Falei fechando a porta e andando em sua direção. Acabei parando no meio do caminho quando o vi em minha frente.

- Nossa, o que foi?

- Nada, porque você acha que aconteceu alguma coisa?

- Ah, é que parece que você tá meio... nervosa. É... TPM?

- Haha não amor, eu só acordei mal humorada hoje, tô com um precentimento ruim. - Falei abaixando a cabeça.

- Para, não vai acontecer nada ok?! - Ele falou passando a mão em meu rosto.

Me puxou para mais perto e me deu um abraço bem apertado, eu correspondi, claro. Enterrei minha cara em seu peito quente e suspirei. Eu não sabia como, mas parecia que alguma coisa iria acontecer hoje, e eu não ia gostar nem um pouco..

- Brit? Tá tudo bem? - Disse me sacudindo de leve.

- Tá, tá.. vamos logo! - Falei balançando a cabeça para me livrar de meus pensamentos bobos.

- Hmm. Vamos, mas só se você me der um beijinho.. - Ele falou fazendo bico.

- Ah, tá bom bebe. - Disse e lhe dei um selinho. - Ai está seu beijo.

- Que? Não, eu quero um BEIJO! Não um selinho, deixa eu te mostrar como é, vem cá..

Logo ele me puxou novamente e colou nossos lábios em um ato meio desesperado, ah que saudades do seu gosto doce. Ele me beijou de um jeito carinhoso, com sentimento, e enquanto suas mão passeavam por minhas costas, uma minha estava segurando seu braço e a outra acariciava sua nuca, o puxando para mais perto e intensificando o beijo.

- Isso sim, é um beijo! Eu te amo..

- Eu também te amo! - Falei colando nossas testas.

Depois de alguns segundos nos soltamos e fomos para o carro, ele abriu a porta pra mim e logo em seguida entrou e deu a partida. Liguei o som e estava tocando ''Robot'' da Miley Cyrus. Comecei a cantar baixinho, sua letra era meio marcante e eu amava aquela musica. Escutei Justin rindo baixo ao meu lado, acho que era por eu estar cantando ou algo do tipo. Dei um tapa leve em seu braço e ele fez bico mas logo riu novamente me levando junto.

- Seu idiota - Falei quando parava de rir, finalmente.

- Sou idiota, mas sou o seu idiota!

- É claro né?! - Fiz carinho em seus cabelos e me jeitei na cadera.

Chegamos na escola até que cedo, não tinha muita gente ali. Vi Juh se agarrando com Chaz então resolvi não intrometer e conversar com eles depois. Justin pegou minha mão e me guiou até seu armário. Depois que ele pegou suas coisas fomos ao meu, enquanto eu guardava alguns livros e pegava o de Química no armário Jutin me abraçou por trás e deu alguns beijinhos na minha nuca, me deixando arrepiada. Depois que ajeitei tudo em minha bolsa dei uma olhada no espelho na minha porta só pra dar uma conferida. Justin estava encostado no armário ao lado bufando e repetindo que milheres e espelhos são imãs até que uma voz estremamente irritante e enjoativa chamou seu nome.

- JUUSTIN!! - Ou melhor, gritou seu nome..

- Você?... - Foi mais um sussurro pra mim mesma.

Fechei a porta do meu armário e dei de cara com ele sorrindo pra mim, não, não era pra mim, era para algo além dos meus ombros. Me virei e logo me arrependi de ter feito isso. Era a Raissa...... Bufei e rolei os olhos no mesmo minuto. Ela veio correndo e ainda trombou em mim de propósito, fingindo que eu não estava lá e pulou em cima do Justin envolvendo seu pescoço com seus grandes e magrelos braços feios e enrolando suas pernas em sua cintura. Eu fechei a cara na mesma hora enquanto Justin retribuia o abraço, um pouco surpreso, tenho que admitir.

- Que saudadees.. - Voz irritante. AGR.

- Também tava com saudades pequena!! - Ele falou sorrindo discaradamente.

Bufei.

Ciúmes? Não, que isso, imagina... Tá, talvez só um pouco. Arg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH espero que gostem e eu posto outro amanhã, EU PROMETOO, e leiam minha nova fic, Anjos da Noite:
http://www.fanfiction.com.br/historia/166530/Anjos_Da_Noite
Vão leeer
http://www.fanfiction.com.br/historia/166530/Anjos_Da_Noite
LALALA.. Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.