Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 39
Capítulo 39 - Rapidinha?! Part 2


Notas iniciais do capítulo

finalmente, eu postei, tava tão desanimada, mas enfim, espero quer gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/39

Ele sabia como me deixar louca, já tinha ia fazer mais de uma semana que não transavamos e eu estava precisando. Justin voltou a me beijar e passava a mão por todo o meu corpo, eu arfei só de sentir seu toque em minha pele, estávamos em brasa. Arranhei suas costas com um pouco mais de força e ele gemeu em meu ouvido, seu gemido rouco era sexy e me excitava mais. Descobrimos um sofá por ali, acho que ela a sala do zelador porque ele deve dormir aqui o dia todo. Deitei Justin no mesmo e me sente em sua barriga, dei-lhe um selinho e fui descendo, beijei seu pescoço, seu peito, sua barriga e quando cheguei na barra da calça ele estremeceu mas eu continuei. Abri a braguilha e a tirei rapidamente a puxando para baixo, ele já havia tirado o tênis assim como eu, seu mesmbro estava volumoso dentro da cueca box e isso me molhou. Coloquei minha mão por cima de sua cueca e massageei seu pênis, senti que ele iria explodir de tanto tesão. Abaixei a mesma e continuei, dessa vez com movimentos mais precisos, ele gemia baixo, mordendo o lábio inferior tentando conter. Dei um beijo na cabeça de seu pênis e ele me olhou com um olhar suplicante e eu ri, adorava torturá-lo. Peguei seu membro, já duro, pela base e coloquei a ponta em minha boca, passei a lingua lentamente enquanto Justin voltava a tombar sua cabeça para trás. Depois de alguns segundos torturando ele coloquei devagar seu membro na boca e o chupei com vontade, ele colocou uma mão em meus cabelos me impedindo de parar e aprofundando seu pênis em minha boca, chegou na garganta e eu engasguei, ele gemeu.

- Eu..vou gozar... - Ele falou depois de alguns minutos com dificuldade.

Parei imediatamente, tirando seu membro de minha boca e logo subindo em cima dele novamente, suas mão foram direto para o meu cinto, o tirou e logo meu short foi junto, ele girou e trocou de posição ficando por cima e tomando o controle, eu arfei quando ele beijou minha barriga e foi seguindo até chegar em minha calcinha, beijou minha vagina por cima da mesma e a massageou de leve arrancando um gemidinho fraco de meus lábios. A tirou e logo estimulava meu clítoris, eu gemi, não queria mais tortura, o puxei forte pelos cabelos e o beijei, um beijo feroz. Ele não demorou, colocou uma camisinha que ele tirou do bolso da calça e me penetrou com tudo me fazendo gemer, eu com o tempo fui rebolando e gemiamos muito juntos. Logo tive meu orgasmo, senti meu gozo quente escorrer e pouco tempo depois Justin também gozou. Caimos no chão respirando com dificuldade.

- Estamos atrasados!

- Jura?! - Eu falei e rimos.

Pegamos nossas roupas e nos arrumamos, saimos de lá de fininho e graças a deus ninguém notou, arrumei meu cabelo e passei um gloss que estava na minha bolsa. Entramos no colégio e falamos com a professora que perdemos a hora e chegamos atrasados. Ela fez uma casa de 'conta outra' mas nos deixou entrar. Os meninos deram alguns risinhos desfarçados mas quando o Jus olhou feio pra eles, logo pararam. Sentamos e resolvi prestar atenção na aula, era matéria nova de matemática..

---

O dia passou rápido e logo tocou o sinal, acabando a aula. Justin me deixou em casa. Estava acabada, depois da minha ventura com Justin na casinha do zelador eu só queria dormir, estava toda quebrada. Dei um oi rápido para Penélope e falei que iria dar uma dormida, ela me deu um beijo na testa e eu fui para meu quarto. Deitei na cama ouvindo musica em meu celular e apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, eu JURO que posto outro amanhã, esse ficou meio pequeno porque era só pra completar a parte 1. Próximo cap tem surprezinhaaa!!!
AH, LEIAM MINHA NOVA FIC! http://www.fanfiction.com.br/historia/166530/Anjos_Da_Noite
amanha sai cap novo nas duas, espero que gosteem, beijooos! Reviews? Recomendações? alguém? hahaha parey!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.