Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 27
Capítulo 27 - Queimada


Notas iniciais do capítulo

outrooo! explicações em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/27

Vitor me deixou em casa mais tarde, eu só comi uma maça, tomei banho, escovei os dentes e deitei, chorei até dormir. Não tive força para fazer mais nada. Acordei com meu pai me dando um beijo na testa.

- Bom dia princesa! Dormiu bem?

- Dormi sim pai, e você?

- Ótimo! - Ele falou com um sorriso no rosto..

- Penélope dormiu aqui né pai?

- Eer.....sim.. - Ele admitiu todo envergonhado.

Sabia que tinha um motivo por tráz dessa felicidade toda!

- Tudo bem pai, eu já entendi..

- Ok....agora levanta e se arruma, vou ter tempo de te deixar no colégio hoje!

Ótimo, esqueci da escola, mas pelo menos meu pai ia me levar porque eu não ia com o Justin, e hoje não estava nem um pouco afim de andar até a escola, que não é tão perto. Meu pai saiu do quarto e fechou a porta, eu me levantei e fui direto ao banheiro, meu rosto já estava bem melhor do chororô de ontem, resolvi 'começar do zero' digamos, eu iria enfrenter isso de cabeça erguida.. Tomei um banho de água fria lavando os cabelos, escovei os dentes, e fui para o closet. Vesti minha roupa, passei a maquiagem e fiquei bem linda. Deixei meu cabelo solto para ele secar naturalmente, ele era liso e com uns ondulados nas pontas, bem natural. Em outras palavras: Perfeito!

Apesar de eu estar Grávida, hoje acordei feliz, não sei porque, mas isso era um bom sinal. Não queria olhar na cara do Justin, aquele canalha, como ele pode diser aquilo.. Calma, esquece, foca, pronto! Desci e Penélope já estava lá, mexendo no fogão fazendo sei lá o que. Sentei no balção e ela veio colocar panquecas pra mim..ebaa! Comi tudo, bebi um pouco de suco de laranja e ela me deu um beijo na testa. Achei estranho mas eu adoro ela, se meu pai se der bem com ela eu vou dar total apoio aos dois. Encontrei com meu pai no carro, já estavamos de saida quando vejo Justin saindo de casa, ele me olhou com um olhar triste e inchado, parecia que havia chorado. E pra começar o estrago do meu dia meu pai abaixou o vrido e o chamou...

- Eei, Justin, bom dia! Quer carona?

- Não precisa, eu vou..

- Ah que isso menino, eu insisto!

- Bom se é assim!

Ele veio em nossa direção e entrou sentando-se do meu lado ¬¬'.

- Eer..ei..Britany. - Oi...

- Falei fria, meu pai estava dirigindo e nem notou o momento super dutra mega intenso entre nós dois.

Quando chegamos dei um beijo na bochecha do meu pai e Justin se despediu dele também, saimos do carro e eu fui em direção a porta da escola. Senti uma mão me puxando pelo braço e ficamos cara a cara.

- Britany, vamos conversar..

- Justin, você já tomou sua decisão, não temos mais nada pra conversar. - Ao falar isso eu já pude sentir as lágrimas se formando bem lá no fundo para virem a tona a qualquer momento, mas não iria derrama-las, não por ele, não mais. Eu espero!

- Por favor Brit..

- Não, você é um canalha, eu pensei que você fosse me ajudar, que você tivesse mudado, mas vi que não.

- Eu mudei, e por você, EU TE AMO. Mas Britany, eu tenho que pensar direito ainda, minha mãe vai ficar uma fera quando descobrir e você me pegou de surpresa, eu não esperava..

- AHH e você acha que EU esperava isso?? É um canalha mesmo. - Para...Para de me chamar disso..

- Eu não olhava em seus olhos, mas quando ele falou isso sua voz ficou estranha e fui obrigada a olhar em seus lindos olhos castanhos.

- Justin...você tá..chorando?

- NÃO. - Ele falou limpando as lágrimas, ai homens...

- Tá sim, para de chorar. - Eu já disse que não tô chorando, tenho que ir. Ele me lagou e foi andando em direção a escola, entrou e em nenhum momento olhou para trás, eu não acredito que Justin Drew Bieber chorou na frente de algém.. Estranho, mas minha cituação não era tão diferente da dele, a minha na verdade era pior. Beem pior. Fui andando até a escola também, a essa hora não tinha muita gente, não chegamos nem muito cedo nem muito tarde, quando entrei vi Justin e Raissa conversando, parecia que ela estava consolando ele... Quando senti alguém tampando meus olhos dei um berro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!  

Quando virei era Vitor, estava sorrindo de orelha a orelha.

- SShhh, escandalosa HAHAHAHAHA!

Todo mundo estava olhando pra mim, se assustaram com meu grito sem motivo, inclusive Justin, me olhava com...ciúmes? Revirei os olhos internamente.

- AAH Seu idiotaa, que bom que você veio mesmo! - Eu disse pulando em seus braços!

- Eu falei que vinha, uai.

- Tá, tá! Você já olhou seus horários?

- Já sim, minha sala é do lado da sua, Juh me falou!

- Ai que legal, então na hora do intervalo, você me espera ok? aah e cadê as meninas em falar nisso?

- Ok, ah por ai, não faço idéia.

- Tá bom, tenho que ir, beijos!

- Beijos, Tchau!

Saí e fui em direção a porta, minha primeira aula hoje seria de Educação Física, ninguém merece, mas seria aula com os meninos jogando na quadra do lado. Encontrei com as meninas no caminho e elas estavam super nervosas porque o uniforme de jogar era bem indecente, mas fazer o que né?!

As regras eram, tinha que usar uma blusa fresca, short, e tênis. As meninas faziam maior drama pelo short quando jogamos com os meninos nos observando ¬¬'.. Não sei porque, elas saem com eles de shorts, mas vai entender né?!! Enfim, fomos para o vestiário e vestimos nossas roupas, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e terminei de amarrar meu tênis, quando vejo o time 'grupinha' da Raissa vindo em nossa direção, Raissa na educação física era como nos filmes de líder de torcida, onde sempre tem um grupinho com a líder má.. Ela passou por nós e me deu uma olhada feia, presumo que Justin já devia ter contado a ela tudo. Saí também, com as meninas, fomos para o nosso campo e pude e quando olhei pro lado vi todos os meninos nos olhando, Justin quase babava em minha bunda, quase perguntei se ele não queria um balde.. Ficaram apontando, cutucando e cochichando entre si, Marcela, como sempre muito tímida corou quando Ryan assoviou pra ela.. Enfim, fomos jogar, seria queimada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim esse tá beeeeeem pequeno, mas prometo postar o próximo bem maior, é que eu tava meio que sem criatividade, esse capítulo ficou salvo aqui esses dias todos, cada hora eu parava em um parágrafo, pensava em algo e desistia, mas ta ai, vou tentar postar o outro ainda hoje, cheguei agora e tô com algumas idéias na cabeça.. Beijos e Comenteem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.