Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 26
Capítulo 26 - I Can’t...


Notas iniciais do capítulo

Mais um, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/26

Até que eu escuto a porta se abrindo, olhei correndo para ver se era as meninas mas não, era o irmão da Juh, o Vitor. Ele virou meu melhor amigo desde que conheci a Juh e éramos muito ligados. Também não podia negar que ele era lindo, tinha cabelos negros e olhos azuis perfeitos, era meio musculoso e aquela boca... tão perfeita que dava vontade de morder toda hora. Mas eu sempre pensei nele como amigo, só que eu não podia negar que tínhamos uma química, desde o primeiro dia que o vi! Ele não estudava na minha escola mas ele e Juh tem implorado pra mãe deles o deixarem estudar, não sei ainda se deu certo.

- Eeei Britany, que saudades..

– Disse Vitor vindo me dar um abraço bem apertado que eu quase sufoquei.

- É sim, muitas saudades Vitor!

- Por onde você andou sua sumida?

- Haha e você que não aparece lá em casa mais ein? Depois eu que sou a sumida, e quando venho aqui, você está nas quadras de basquete da praça jogando, SEMPRE!

- É, mas eu vou parar, tenho que resolver uns assuntos de escola nova e...

- QUÊ? ESCOLA NOVA, EU ESCUTEI DIREITO?

- Escutou sim! Eu consegui fazer minha mãe e meu pai me mudarem para a escola de vocês!

- AAAAH ISSO É ÓTIMO! EU TE AMO, OMG, AGORA SIM VAI TUDO MELHORAR!

– Eu disse pulando em seu colo, lhe dando um abraço.

- HAHA verdade, comigo tudo melhora mesmo..

- Aff ¬¬’, convencido..

Eu ainda estava em seu colo, ele me olhava bem fundo em meus olhos, eu queria sair dali mais simplesmente não conseguia, ele foi se aproximando mais e mais até a porta se abrir e eu pular para seu lado no sofá, ligando a tv logo em seguida. Ele também se assustou e se levantou indo para seu quarto. O que eu quase fiz? OMG eu tenho namorado, Britany idiota.

- Amigaa, vem, vamos por meu quarto.

– Disse Juh subindo as escadas segurando bem firme a bolsa.

Subimos e eu comecei a tremer, e se eu de fato estivesse grávida? O que eu faria? Meu pai ia ficar uma fera, e sem falar do Justin que provavelmente iria surtar. Só fazendo o teste pra saber.. Entramos no quarto da Juh e ela pegou uma sacola em sua bolsa, tirou o teste e me entregou.

- Amiga fica calma, não importa o resultado, estaremos aqui!

- É, para o que der e vier, vamos te ajudar.

Eu assenti com a cabeça e as duas me abraçaram, eu não pude conter algumas lágrimas, eu estava tão nervosa, assustada, tremendo dos pés a cabeça. Entrei no banheiro e li o rótulo do teste, fiz tudo como pediu e fiquei esperando sentada na tampa do vaso, minhas pernas estavam muito bambas e eu não conseguia ficar em pé. As meninas abteram na porta e eu falei com a voz meio sufocada..

- Entra..

Elas entraram correndo e fecharam a porta.

- O que deu? – Perguntou uma Ma preocupada.

- Não sei, não tenho coragem nenhuma de olhar, eu não consigo me levantar, não consigo ficar de pé, estou tremendo muito.

- Calma amiga – Disse Juh se agachando ao meu lado e apertando minha mão, eu apertei a sua de volta, bem forte.

- Ok, eu vou olhar – Disse Ma suspirando, ela pegou o teste e olhou, depois pegou a caixinha e leu algumas coisas e logo em seguida ela abriu a boca e deixou a caixinha cair.. Me desesperei na hora:

- O QUE HOUVE MARCELA? – Eu já estava em prantos.

- Marcela? – Falou Juh se levantando e indo até ela, pegou a caixa do chão e o teste da mão de marcela, que logo veio me abraçar, chorando também. Eu já estava desesperada, só faltava começar a me descabelar ali, a abracei o mais forte que consegui e ela retribuiu. Olhei para Juh e ela disse:

- Amiga, fica calma, me abraça..

- o que? – Eu comecei a chorar mais e a abracei, beeem forte, quando nos soltamos eu peguei o teste de sua mão e vi, NÃAAAO, POSITIVO. Minha vida estava acabada, eu estava perdida, não consegui me contar e caí no chão, desabei a chorar e as meninas se sentaram ao meu lado tentando me acalmar e me consolar.

- Britany calma, nós vamos te ajudar em tudo que você precisar, estamos aqui..

- É Brit, Juh tem toda razão, não iremos te abandonar, vamos te ajudar..

A cada palavra eu chorava mais ainda, minha cabeça já estava doendo de tanto chorar, meus olhos pareciam que iriam saltar das órbitas de tanto esforço que eu fazia ao chorar, eu não conseguia acreditar nisso, minha vida havia acabado de acabar, era o fim, eu estava...Grávida... Dormi na casa de Juh aquele dia, só me lembro que apaguei no banheiro de tanto chorar e acordei em cima da cama dela. Alguém fazia carinho em meus cabelos..

- Bom dia, está melhor? – Disse uma voz conhecida, me levantei e vi Vitor sentado do meu lado, me sentei também e ele logo me abraçou, bem forte.

- As meninas me contaram tudo, eu sinto muito, fica calma que iremos te ajudar, estamos todos juntos nessa, eu te amo! Comecei a chorar novamente.

- Obrigada, eu também te amo.

Ficamos ali abraçados por mais alguns segundos, depois ficamos conversando, eu já estava mais calma, um dia eu sabia que isso iria acontecer, mas não pesei que seria agora, eu sou tão jovem... Fazer o que? Agora a Burrada já foi feita, vou ter que arcar com minhas conseqüências... Teria que contar a Justin, só não sei como. Depois de um tempo na casa das meninas eu fui embora, quando cheguei em casa dei bom dia a Penélope e lhe contei que havia dormido na casa de uma amiga, subi para meu quarto e fui logo tomando um banho de 40 minutos no mínimo. Vesti a primeira roupa que vi em meu closet, me deitei na cama e comecei a escutar musicas, logo fiquei pensando em tudo e dormi e tanto chorar.

Justin Way:

Depois de ter aquela mim discussão com o a Britany resolvi mesmo sair pra 'night' com os meninos que logo que falei toparam, fomos para uma boate que estava bombando e sentamos em uma mesa, Ryan se levantou depois de alguns minutos e quando olhei ele já estava se esfregando com duas meninas na pista de dança, Chaz riu daquilo e eu fui ao bar, pedi uma vodka com energético, queria me animar, fiquei mesmo meio chateado com a Britany por me deixar sozinho no sábado para ficar com as amiguinha dela..

Depois de muita bebedeira eu já estava louco, Chaz dançava loucamente na pista, Ryan tinha arranjado mais uma menina para ficar se esfregando e agora eram três e eu estava sentando bebendo que nem louco até Chaz e Ryan chegarem e sentarem também.

- Cara, as meninas daqui tão que tão viu, vamos lá cara, vamos dar uma provadinha como você mesmo fala! - Disse Ryan virando um copo de não sei o que..

- Não cara, eu tenho namorada, esqueceu seu idiotaa. - Eu falei todo bêbado.

- AFF Justin, nós também temos, cara estamos bêbados e nossas namoradas nos deixaram para ficarem se divertinho pintando as unhas, passando maquiagem e fofocando, merecemos uma vingancinha, elas nem vão saber..

Eu pensei muito e acabei cedendo, eu já estava muito bêbado então não estava muito ciente de meus atos, só sei que passei muita mão na bunda, e dancei até não conseguir mais, quando sai me encostei no bar e vi Raissa bebendo umas ali.

- Raissaaaa??

- Juuustin, o que tu faz aqui?

- Acho que o mesmo que você!

- HAHAHA seu gostoso - Gargalhei, ela também não estava muito bem, assim como eu, me sentei ao seu lado e ela falou - Cadê a sua namoradinha vadia?

- Não fala assim dela, e ela não veio, preferiu ficar com as amiguinhas do que ficar com esse cara gostoso aqui! - falei pontando pra mim mesmo.

- AAAI QUE BURRA. SE ELA NÃO QUER EU QUERO.. OTÁRIA!

Eu ri de novo e começou a tocar Like a G6 (escutem -sei que é velha mas eu gosto u.u). Ela me puxou pela gola da minha camisa e fomos para a pista, dançamos como loucos, olhei para Chaz e Ryan que fizeram sinal e positivo pra mim, eu aproveitei, afinal estava bêbado e a Raissa era bem gostosinha, passei a mão em suas pernas e em sua bunda, ela não reclamou nem nada, continuava a rebolar na minha frente me provocando, vou confessar que estava gostando, ela esfregava a bunda no meu pênis enquanto dançava e eu a acompanhava! Foi uma loucura, mas depois comecei a me sentir culpado, pela Britany, eu a amo, e ela não merece aquilo, eu estava bêbado e sem noção..

- Raissa acho melhor agente parar por aqui, eu e a Britany..

- AAARG você não consegue ficar um minuto sem falar dessa vadia não? que merda Justin.

- Essa vadia é minha namorada e eu amo ela, e não você, eu estou bêbado mas não sou BURRO, não é nada legal abusar dos 'amigos' enquanto eles estão neste estado, e sim, fali amigos entre aspas porque pra você eu não passo de um desconhecido agora, vê se me esquece garota. E A ÚNICA VADIA QUE EU TÔ VENDO AQUI É VOCÊ!

Sim, eu gritei essa parte, ela me olhou com ódio mortal e todos começaram a gritar vaiando ela, e a chamando de vadia, eu ri até não poder mais e ela saiu correndo e chorando, me arrependi feio, nunca mais ia rolar algo assim. NUNCA MAIS. Resolvi voltar pra casa, amanhã seria um longo e doloroso dia, sei que minha cabeça iria estar explodindo. Deixei os meninos em suas casas e fui pra minha, minha mãe só iria chegar semana que vem porque ela teve alguns show agendado de ultima hora, mas enfim, eu fui direto tomar um banho de água fria, comi uma maça e fui dormir.

Britany Way:

Acordei com a cara toda 'dura' das lágrimas secas que haviam em meu rosto, me levantei e fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo e fui para o closet, resolvi contar tudo pro Justin hoje, iria contar para meu pai também. Sei que iria ser difícil mas eu tinha que contar, a burrada já foi feita mesmo, não adianta.. Troquei de roupa e desci, tomei meu café e resolvi ir na casa do Justin agora, abrir o jogo.. Tinha medo de sua reação mas de um jeito ou de outro ele teria que saber.

Entre a curta caminha da minha casa até a dele, eu já comecei a tremer. Toquei a campainha e ninguém atendeu, toquei mais umas 5 vezes e comecei a ficar preocupada, girei a maçaneta e a porta estava aberta, entrei e tranquei. Achei estanho, Justin nunca deixa a porta aberta e me enche o saco quando eu deixo a minha. Subi as escadas sem fazer barulho, a porta de seu quarto estava entreaberta, entrei e vi Justin só de cueca, dormindo em um sono profundo, me derreti vendo essa cena e QUASE me esqueci do meu objetivo, sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho em seus cabelos bem de leve, ele foi se mexendo e acordando aos poucos. Quando abriu o olho sorriu.

- Britany, hey.. - Falou com uma voz meio cansada.

- Hey, bom dia, você está bem?

- Estou.. só um um pouco de dor de cabeça, você sabe né..- Ele falou se sentando na cama e olhando pra mim com um sorrisinho escroto nos lábios.

- Sério mesmo que você saiu com os meninos ontem? O que vocês fizeram Justin Drew Bieber?

- Ah nada de mais, enquanto vocês pintavam as unhas e fofocavam, agente saiu pra beber e se divertir um pouco.

- Nada de mais? HAHAHA muito engraçado você. - Ele que pensa que agente pintou a unha e fofocamos, quem me dera - Você não sabe pelo que eu passei ontem, e estou passando hoje e ainda vou passar.. - Comecei a chorar, não pude me conter..

- Amor? o que houve? Calma, senta aqui, se foi porque agente saiu, não fizemos nada, pelo menos eu não, só dancei e bebi muito, mas tirando isso.. - Ele falou me sentando em seu colo.

- Não é isso Justin, deixa pra lá..

- Como que deixa pra lá, nada disso, em conta, o que você passou ontem, que você tá falando ai?

- Justin, acredite em mim, você realmente não vai querer saber e vai ficar muito nervoso, chateado, com raiva ou sei lá mais o que.. Sério, não é nada bom, é grave..

- Britany assim você está me assustando, sério, em fala, olha pra mim, olha pra mim - ele falou pegando meu rosto em suas mãos quentes e macias e olhando bem fundo em meus olhos - eu te amo, e nada vai mudar isso, você me entendeu? Pode me contar..

(Escutem Everybody Hurts - Avril Lavigne)

- Ok, Justin não importa o que aconteça, lembre-se de que eu também te amo, muito, nunca vou deixar de amar. - Ele assentiu com a cabeça, é agora, essa é a hora Britany, vou ter que contar, coragem - Justin eu... eu... eu estou...Grávida.... - voltei a chorar. Ele me encarou por alguns segundos com uma cara de quem não entendeu porra nenhuma e falou:

- Britany é sério, confia em mim, pode me contar a verdade, para de inventar esses absurdos..

- NÃO É NENHUM ABSUSDO JUSTIN, EU TÔ FALANDO A VERDADE, PORQUE DIABOS EU MENTIRIA SOBRE ISSO.. - Falei berrando enquanto chorava muito, eu já estava de pé e sentia que poderia cair a qualquer momento..de novo.

- Eu não posso acreditar, isso só pode ser brincadeira né? - Ele falou me olhando sério.

- Não Justin, não é uma brincadeira, eu fiz o teste ontem com as menina e olha...deu positivo - eu disse pegando o teste na minha bolsa e entregando a ele que pegou o teste da minha mãe, olhou e arregalou os olhos.

- EU NÃO POSSO SER PAI COM ESSA IDADE, COMO ISSO PÔDE ACONTECER.

- NÃO GRITA COMIGO COMO SE FOSSE MINHA A CULPA OK, NÃO FUI EU QUE ESQUECI DE USAR A CAMISINHA..

- MAS VOCÊ PODIA TER TOMADO PÍLULA OU SEI LÁ.

- EU PENSEI QUE VOCÊ TIVESSE USADO A CAMISINHA, NÃO PENSEI QUE VOCÊ SERIA TÃAAO IRRESPONSÁVEL ASSIM..

- MAS QUE PORRA.. - Ele falou sentando na cama e colocando a mão nos rosto, eu já não estava mais aguentando, me apoiei contra a porta e fui deslizando até o chão, coloquei minha cabeça entre os joelhos e continuei chorando.

Como ele ainda teve a cara de pau de tentar colocar a culpa em mim? Filho da puta, IDIOTA. Depois de um silêncio quase mortal, tirando meus soluços ele quebrou tudo:

- Eu não posso assumir esse filho.

Quando escutei isso, tinha certeza de que meu mundo havia acabado, como ele não iria assumir a porra desse filho sendo que eu não fiz ele sozinha, IMBECIL, AI QUE ÓDIO DESSE FILHO DA MÃE.

- O QUE? - Levantei a cabeça ainda chorando, só havia uma, apena UMA lágrima em seu rosto que ele logo limpou e me olhou com desprezo.

- Você é louca, eu não posso assumir essa criança, eu...

- EU TE ODEIO, EU TE ODEIO JUSTIN, SEU FILHO DA PUTA, EU ÃO FIZ ESSA MERDA SOZINHA E TAMBÉM NÃO VOU PASSAR POR ISSO SOZINHA SEU CANALHA.

- Britany não fala assim, tente me entender, eu te amo mas..

- MAS NADA, ME AMA É O CARALHO, VAI SE FERRAR, EU TE ODEIO, EU.. AAH ESQUECE, VAI SE FUDER.

Saí correndo do quarto, eu escutei ele me gritando mas não parei, abri a porta e saí em disparada, aprecia que estava correndo da polícia, não parei nem um segundo até eu chegar na casa da Juh. Bati na porta e logo Vitor abriu, vendo meu estado me abraçou correndo me puxando pra dentro e fechando a porta. Sentamos no sofá e ele não falou nada, só ficou abraçado comigo, eu chorava em seu peito. Logo escuto alguém batendo na porta e uma voz conhecida me gritando:

 - BRITANY, ABRE A PORTA, POR FAVOR, VAMOS CONVERSAR, TEMOS QUE RESOLVER ISSO, POR FAVOR, EU TE AMO!

Vitor me olhou e eu só consegui mexer a cabeça em sinal negativo, continuamos ali, eu escutei Justin começar a chorar do lado oposto da porta e logo escuto algo sendo arremessado, acho que ele chutou uma lata de lixo, depois de um tempo tudo se aquietou, contei tudo para Vitor que tentou me acalmar, logo Juh chegou e veio ficar comigo também, eu estava acabada, desolada, o que eu iria fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, continua, comenteem e deem opinião e idéias! quero saber o que vocês querem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.