Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 28
Capítulo 28 - Será?


Notas iniciais do capítulo

mais um, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/28

Os times foram divididos no início do ano como sempre faziam, o time que eu estava era com a Juh e a Ma e umas outras meninas da sala, a Clara, Ane, Fernanda e Joanna. O outro time era os das cobras como costumávamos chamá-las, Raissa, Bianca e Giulia que eram suas 'sombras', Jéssica, Laura, Fabiana e Danielle. Só as meninas chatas e patricinhas do colégio. Eu odeio jogar queimada contra elas porque além de eu ter um péssimo reflexo, elas são fortes, bem fortes..

            Enfim, começou o jogo, Ane ficou de reserva no banco junto com Fabiana, fomos para a quadra e eu e Raissa que éramos as capita dos times nos preparamos, junto com as outras meninas na linha. Seria queimada com seis bolas, quando a treinadora apitou saímos correndo em direção da bola, eu peguei uma, na verdade meu time pegou quase todas, das seis pegamos 4 e elas só conseguiram pegar duas, voltamos pra o lugar e a treinadora apitou de novo e o jogo começou.. Jogamos bastante, eu já estava bem cansada, estava no final, os meninos acabaram o jogo deles e sentaram na arquibancada da nossa quadra para nos ver jogar, Justin não paravam de me olhar, e isso já estava me incomodando... Vitor ficava rindo quando eu queimava alguém. No final sobrou eu, Juh e Fernanda e no outro Raissa, Giulia e Jéssica.

           Resistimos até não aguentarmos mais, Juh deu uma bolada na perna da Giulia que foi eliminada na hora, depois Raissa queimou a Juh e Jéssica queimou Fernanda, com ódio disso, joguei uma bola com toda força em Jéssica que voo para trás pela força da bolada, foi bem engraçado. Agora só restava eu e Raissa, frente a frente uma com a outra, ficamos jogando e desviando das bolas que jogávamos umas nas outras até que eu dei uma olhada na arquibancada e vi Justin com um olhar estranho, do tipo 'essas duas vã se matar' até que eu sinto uma batida muito, muito forte mesmo na cabeça e não aguentei e caí no chão, a única coisa que consegui ver foi Justin e Vitor correndo em minha direção e apaguei.



            * 6horas depois...*


        
            Acordei, provavelmente na enfermaria, sentia mão em minhas pernas e levantei a cabeça mas logo a deitei novamente, senti uma dor horrível. Minha cabeça latejava como se tivesse um martelo lá dentro. Quando parou, levantei novamente mas com muuuito cuidado e bem lentamente, vi Justin sentado em uma cadeira perto de mim com a mão em minha perna, ele estava dormindo. Deitei novamente e percebi que não estava na enfermaria, muito menos no colégio. Eu estava em um hospital, mas minha cabeça estava doendo muito e não consegui notar onde estava, mas agora eu conseguia ver a sala, mexia a cabeça com cuidado para não sentir dor de novo. Havia aparelhos do meu lado e um armário, obviamente contendo remédios, objetos e instrumentos médico que eu desconheço e prefiro nem conhecer. Fiquei ali pensando na vida e fu me lembrando aos poucos do porque eu estava lá. Lembrei de tudo rapidamente, e quando o fiz, fiquei com um ódio mortal de Raissa, ah essa piranha me paga.


           Depois de alguns minutos Justin acordou e logo se levantou quando viu que eu já havia acordado.


           - Você está bem? Melhorou? Como tá a cabeça?

           - Calma Justin, respira, eu to bem só minha cabeça que tá doendo um pouco, e minha barriga também.

           - O que? Vou chamar o médico.

           - Justin NÃO, não eu tô bem, é sério...

           - OK! - Disse ele puxando a cadeira para mais perto de mim e se sentando do meu lado, ele pegou minha mão e ficou me fazendo carinho, eu gostei daquilo, mas ainda não havia esquecido o que ele tinha feito.

            - Justin eu...

            - Escuta, eu sei que você ainda não m perdoo pelo o que eu fiz e te disse, eu fui um completo idiota, mas eu te amo e nada vai poder mudar isso, não me importa se você não me quer aqui, eu vou ficar porque me importo com você e nada nem ninguém vai me impedir, é a sua vida e.. a do.. meu filho.. que está em jogo.. - Ele disse e quase vi uma lágrima escorrendo em seu rosto, mas ele passou a mão nele antes que a lágrima caísse.

            - Eu..eu.. - Fiquei sem palavras, ele disse 'MEU' filho, eu estava em choque, mas de tanta felicidade, eu não estava acreditando nisso.. - Justin eu.. nem sei o que dizer. Eu te amo!

            Ele estava com a cabeça baixa mas quando falei isso ele me olhou imediatamente e abriu um belo sorriso, eu o puxei para mim e nos beijamos, não foi um beijo qualquer, foi um beijo delicado, apaixonado, perfeito. Quando paramos ele me deu leves selinhos e eu sorri. Ficamos ali em silêncio sorrindo e olhando um pra cara do outro que nem idiotas até o médico chegar..


            - Bom, você já recebeu alta, só vou lhe passar uma receita com alguns remédios que você deverá tomar se sentir alguma dor e deverá ficar de repouso.. - Ele me entregou um papel que era a receita e deu um sorriso colgate - Pode ir pra casa queria!

            - Obrigada Doutor, muito obrigada! - Disse Justin enquanto eu me levantava com cuidado, ele logo veio me dar um abraço e fomos embora dali. Meu pai estava esperando do lado de fora, na sala de espera, quando me viu veio logo me abraçar.

            - Minha filha, está tudo bem? O que aconteceu??

            - Calma pai, estou bem, foi só uma pancada, já estou melhor e quero ir pra casa..

            - OK filha, vá para o carro que está á fora, Penélope etá lá, e muito preocupada com você por sinal.. Quero falar com Justin uns minutos ok princesa?

            - Eer..ok pai.. - Eu disse meio desconfiada, porque ele queria falar com Justin? A sós? Estranho.. Será que ele descobriu... OMG não pode ser. Tenho que ficar calma, eu não tenho total certeza..


            Fui para o caro e Penélope logo me abraçou.

            - Menina você nos deu um baita susto, o que aconteceu, fiquei muito preocupada com você!

            - Ah obrigada Penélope, meu pai te merece memso - quando disse isso ela ficou meio vermelha - sem vergonha ou segredos comigo, eu já sei de tudo ok e se depender de mim, você já seria da família a muuito tempo!

            - Você é uma menina de ouro sabia Britany?

            - Que isso...

            - Mas me fala, o que houve?

            Expliquei tudo pra ela, inclusive onde estava meu pai, ficamos conversando sobre besteiras até que meu pai voltou junto a Justin, fiquei com medo de ele ter descoberto sobre a gravidez..


            - Bom vamos pra casa.. - Disse meu pai entrando no carro, Justin fez o mesmo e meu pai deu a partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô demorando pra postar porquê com a volta das aulas, nessa semana passada foi semana de prova, ai tive que estudar e tals, ficou meio apertado, mas agora que as provas estão acabando vou voltar ao normal, digamos e esse foi pequeno, eu sei, tô com sono mas amanhã eu prometo postar um BIG, beijos e comentem! e bem vinda pra leitora novaa :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.