Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 19
Capítulo 19 - Brigas e Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

Voltei, Lar Doce Lar! Vou tentar postar mais nessa semana. Beijos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/19

Justin Way:

            Estava pegando meus livros no armários quando escuto passos, achei que fosse minha Brit mas...
        
             - Justin, o que você faz aqui.....Sozinho...?

            - O que? Ah oi Raissa, eu achei que era a Brit, só to pegando meus livros!

            - Agora você só fala dessa Britany né? Aff, antes de ela aparecer nosso lance era bem melhor e...

            - Lance? Que lance? Nós nunca tivemos um lance garota, somos amigos, bons amigos e nada mais, e eu falo sim da Britany o quanto eu quiser porque ela é minha N-A-M-O-R-A-D-A - Disse com todas as letras - E eu AMO ela!

             Ela fez uma cara furiosa pra mim mas eu nem liguei, fala sério, sempre fomos amigos, eu nunca gostei dela assim como ela pensa, e eu amo a Brit como nunca amei ninguém... Me irritei mesmo com as palavras dela. Lance.. Aff ¬¬'

            - Calma Jus, que isso só tava falando, mas ok, se você prefere ela do que eu...tudo bem..

            - Raissa não tem nada a ver.. você está com ciúmes, é isso? Não precisa ficar assim, eu sempre vou te amar também, mas a Britany é minha namorada... - Eu disse chegando mais perto dela e colocando uma mexa de seu cabelo atras da orelha, ela era minha melhor amiga e não queria vê-la triste assim. Ela já estava quase chorando. - Não chora...

            Ela me olhou com uma carinha triste e depois foi tudo muito rápido, ela pegou minha mão colocando em sua cintura e me beijou, me assustei, claro que não correspondi a seu beijo e tentei afastá-la o mais delicadamente possível mas estava difícil...

            Britany Way:

            Depois de quase chorar com as palavras deles fiquei preocupada, pois ficou um silêncio, descidi então dar uma espiada, mas me arrependi subitamente disso... A cena que vi fez um calor subir no meu corpo de tanto ódio que senti. Vi aquela vaca da Raissa segurando as mãos de Justin em sua cintura, não sabia se ele tentava empurrá-la ou segurava ela mesmo mas não me importei, estava com raiva, ódio, triste ao mesmo tempo. Sai de trás do armário onde havia me escondido e falei:

            - Mas o que tá acontecendo aqui? Larga agora o meu namorado sua piranha desgraçada.. - Eu disse morrendo de raiva, puxei ela pelos cabelos e de um tapa bem carregado em seu rosto onde ficou a marca de todos os meus dedos e a fez cair no chão.. Justin estava parado só me olhando enquanto ela colocava a mão no rosto reclamando e tentando se levantar.

            - Você me chamou de que? Sua idiota, olha só o que você fez, deixou marca...

            - Britany, calma eu posso explicar tudo, não precisava fazer isso com ela.. - Disse ele indo ajudar ela a se levantar.

           - Ah é mesmo, aquela cena que eu vi acho que não tem explicação nenhuma, e porque você ainda está defendendo ela?? - Eu disse furiosa.

           Como assim ele estava defendendo aquela vadia, eu devia ter dado não um mais dois tapas na cara dela, eu estava com tanta raiva mas ao mesmo tempo estava tão abalada, eu não acredito que ele havia beijado outra, ele me traiu... Senti lágrimas se formando em meus olhos mas me segurei, não queria chorar ali, na frente deles...

           - Amor eu não estou defendendo ninguém só estou falando que eu acho que você devia ouvir o que aconteceu antes de tirar suas conclusões precipitadas e...

           - Amor? Amor?? Não me chama assim, acho que depois do que houve aqui você perdeu esse direito, toma, dá isso pra ela - Falei tirando minha aliança e jogando ela no chão - Ela vai fazer mais proveito do que eu, disso eu tenho certeza..

           Não consegui mais, antes de terminar de falar já havia lágrimas rolando pelo meu rosto, meu coração estava doendo, parecia que havia um mão esmagando ele por dentro do meu peito.

           - Brit, por favor não fala assim, você nem sabe o que aconteceu...

           Percebi que ele também estava quase prestes a chorar mas estava se segurando.

           - Ai tá doendo Justin... Meu rosto está ardendo onde essa maluca bateu... - Ela falou dando uma de coitada ali no canto, na mesma hora meu ódio aumentou, parei de chorar um pouco e sem quase não ter consciência do que estava fazendo voei na vadia fazendo ela cair no chão de novo ficando por cima dela.

          - Cala a boca sua vaca, você não é a coitada dessa história então para de tentar dar uma de boazinha porque eu vi muito bem o que você fez viu - Não consegui conter meu ódio dei outro tapa nela, e mais outro então ela começou a tentar revidar mas ela não conseguia. Começamos a brigar feio e então todos começaram a sair das salas para ver o que estava acontecendo.

          Depois que eu já havia arranhado, batido e puxado os cabelos dela, senti braços envolvendo minha cintura e me puando pra longe dela, que também estava sento segurada por Ryan. Fiquei me debatendo que nem uma louca até que me cansei, sorte é que ninguém foi falar com a diretora pois paramos de brigar antes que algum professor visse. Fui carregada por Justin o caminho inteiro, não sei onde ele estava me levando só sei que comecei a sentir dores nos braços no meio do caminho e percebi que meu rosto também estava doendo e eu estava com um machucadinho no canto da boca que estava sangrando...

         Justin Way:

         Eu não estava acreditando no que ela havia acabado de fazer, fiquei tão magoado e chocado.. Quando ela jogou nossa aliança no chão meu coração doeu, muito. Me deu uma vontade de chorar mas me segurei.

         - Brit, por favor não fala assim, você nem sabe o que aconteceu...

         Ela me olhou com um olhar furioso mas ao mesmo tempo acho que percebeu minha voz de choro.. percebi que ela ia falar algo mas foi interrompida por Raissa.

         - Ai tá doendo Justin... Meu rosto está ardendo onde essa maluca bateu... - Disse ela igual uma idiota, gemendo e reclamando. Não deu tempo de eu fazer nada, só o que ouvi foi:

         - Cala a boca sua vaca, você não é a coitada dessa história então para de tentar dar uma de boazinha porque eu vi muito bem o que você fez viu - E no momento seguinte a Britany já estava em cima dela, batendo e arranhando. Eu não sabia ao certo o que fazer quando vi portas se abrindo e alunos começarem a sair das salas para ver o que estava acontecendo. Vi Ryan saindo também e fiz sinal pra ele me ajudar, puxei Britany pela cintura a afastando da Raissa que estava sendo segurada por Ryan agora.

          A tirei de lá o mais depressa possível porque se algum professor visse seriamos levados pra diretora o que seria suspensão na certa. Ia levá-la a enfermaria para cuidar das feridas e dos arranhados que a idiota da Raissa havia feito nela..

          Britany Way:

          Logo percebi que ele estava me levando para a enfermaria, depois de tudo que eu fiz ele ainda queria cuidar de mim.. Uma parte minha estava com raiva por ele ter beijado ela, mas outra ainda estava em dúvida se ele tinha mesmo correspondido ela ou não, isso eu só poderia saber da boca dele, realmente minha atitude foi precipitada mas fiquei com tanto ódio, e ainda estava...

          (Escutem Innocence - Avril Lavinge)

          Entramos e ele logo apontou para que eu sentasse em uma das camas que havia lá enquanto ele ia em direção ao armário de remédios. Me sentei e esperei, agora estava me sentido mal de verdade por ter feito aquilo, e eu sabia que teria que ouvir um sermão de Justin, terei que me segurar...

         - Justin.. - Eu disse meio receosa pois ele devia estar magoado pelo o que eu fiz..

         - Huum.. - Ele disse passando um algodão molhado com algum remédio em meu braço arranhado, estava ardendo um pouco mas não me importei, as mãos dele pareciam fazer milagre.

        - Me desculpa.. - Disse baixinho, estava envergonhada, agir por impulso não é a melhor forma de lidar com situações..

       Ele me olhou nos olhos por uns minutos e depois continuou passando o algodão em meu braço, de repente ele parou e olhou para mim novamente, mas dessa vez seus olhos estavam cheios d'água..

       - Justin..eu..não sei o que dizer.. me desculpa.. é que eu fiquei com tanta raiva que.. ah.. não sei..

       - Shh, não fala..nada.. - Ele falou entre lágrimas pegando alguma coisa em seu bolso, era minha aliança que eu havia jogado no chão. - Você tem certeza..de que não quer mais continuar comigo.. Britany eu te amo tanto.. eu juro que a culpa não foi minha.. o que aconteceu lá foi um engano da Raissa e ela me pegou de surpresa, mas eu não correspondi e tentei afastá-la de mim e ai você apareceu.. eu te amo Brit.. não faz isso comigo..por..favor..

       Ele já estava chorando muito e de cabeça baixa, ainda estava no chão ajoelhado com o algodão em uma mão e minha aliança na outra, eu comecei a chorar também, eu sabia e agora tinha absoluta certeza que vi o certo, ela beijou ele, eu fiquei com raiva e não me segurei e e ainda coloquei a culpa nele... Desci e me ajoelhei ficando de frente pra ele.

      - Justin não chora, eu sei disso, eu vi tudo, mas eu fiquei com tanto ódio que não consegui me conter.. me desculpa.. eu também te amo muito e nada pode mudar isso. - Eu disse pegando a cabeça dele em minhas mãos e olhando em seus olhos. Ele começou a chorar mais ainda então eu o abracei muito forte, e ele fez o mesmo. Ficamos assim por alguns minutos depois nos soltamos, ele e ainda estava chorando. Peguei minha aliança da mão dele e coloquei de volta em minha mão. Nos levantamos e fomos em direção a porta mas antes de abri-la eu puxei ele pela mão e beijei ele, me encostando na parede e trazendo ele junto comigo.

     Ele segurou minha cintura e me beijou de volta com mais vontade, eu estava com desejo desse beijo, passei minha língua por sua boca contornado seu lábio superior, depois ele envolveu a mesma, com a dele em uma dança ritmada em nossas bocas! Quando paramos ele suspirou e me lançou um sorriso radiante. Também estava feliz, nossa primeira briga como um casal e nem durou tanto graças a deus.. Como eu amo esse garoto... Ele me deu mais um selinho e fomos em bora, entramos na sala e ficamos a aula toda nos olhando e dando sorrisos um pro outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem por favor gente! Vou tentar postar mais um ainda hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.