Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 18
Capítulo 18 - Vacas a solta.


Notas iniciais do capítulo

Esse Capítulo tem partes Hot's, quem não gostar não leia! Até o próximo, beijos e COMENTEM :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/18

Eu tentava, mas acho que não ia me segurar por muito tempo, além do mais, ele estava me provocando. Ele havia tirado a calça enquanto eu terminava de arrumar lá em baixo, pra colocar sua calça do pijama, então quado fui subir, achei ele mexendo na gaveta, só de cueca boxer....

           Mordi meu lábio inferior na mesma hora, foi meio involuntário, mas ele, daquele jeito, ele tá tentando me matar...

           (Escutem Amel Bent - Eye of the tiger )

           Fui andando bem devagarinho e o abracei por trás beijando seu pescoço, senti ele se arrepiar todo na mesma hora, então ele se virou e olhou em meus olhos, ele deu um sorriso sexy e me puxou para mais perto de seu corpo possível, tirando o único mínimo espaço que havia entre nós. Então ele chegou mais perto ainda do meu rosto e me deu um selinho, depois ele foi descendo até meu queixo, e meu pescoço, depois minha clavícula mas quando ele ia em direção aos meus seios puxei a cabeça dele fazendo cara de má e dei um beijo nele, um beijo caloroso, sexy, e quente. Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra passava por minha coxa. Eu estava quente e ele também, ele me virou em direção a um dos armários que era meio baixo, passou a mão nele tirando tudo de cima e me sentou lá, abrindo minhas pernas e ficando no meio delas, enquanto ele fazia isso, não paramos de nos beijar nem por um segundo, seus lábios no meu me trazia um ótima sensação, de estar viva, de estar aqui, com ele, em outras palavras, uma delícia. Sua língua dançava com a minha em nossas bocas, ele contornava todo meu lábio com a mesma e passava a mão em minhas pernas me pressionando contra seu pênis que já estava começando a ficar volumoso, o que me deixava excitada também...

           Ele começou a beijar meu pescoço me fazendo delirar de prazer, depois foi descendo e com a mão foi subindo minha blusa, enquanto eu bagunçava seu cabelo e passava as unhas em suas costas de leve. Estávamos gemendo em sincronia. Ele tirou minha blusa e depois voltou para o meu pescoço, beijando, mordendo e cheirando. Eu estava louca de desejo por ele, e ele estava me torturando, isso não é justo, resolvi torturá-lo também. Comecei a beijar o pescoço dele enquanto ele continuava a me pressionar em seu pênis, então fui descendo e beijando seu peito depois voltando para o pescoço. Deu certo! Ele me pegou na mesma posição, me tirando de cima do armário e indo em direção da cama mas antes eu desci de seu colo e fiquei de frente pra ele. Logo em seguida o empurrei na cama e subi em cima dele, ele me olhou com um olhar feroz de quem estava gostando, continuei beijando seu pescoço depois seu peito, tórax, e fui descendo, quando cheguei perto ele tremeu e levantou a cabeça. Eu olhei pra ele e dei um sorriso maléfico então ele me puxou de volta pra ele e ficou por cima de mim.

          Ele começou a tirar minha calça e enquanto ia abaixando a mesma, ia dando leves beijinhos em minhas pernas. Depois ele subiu de volta e me beijou ferozmente querendo mais, eu subi em seu colo de frente pra ele o fazendo sentar e fui beijando ele com mais vontade ainda, passando minhas mãos em seu cabelo. Ele começou a passar a mão por minha barriga, depois foi indo para as costas e foi direto na aba de meu sutiã e logo em seguida o arrancando de meu corpo e jogando ele longe, com isso ele começou a massagear meus seios e eu gemia em seu ouvido, depois ele me deitou na cama novamente e tirou minha calcinha, depois eu o ajudei a tirar sua cueca e ele penetrou, ficamos ali, curtinho o nosso amor, eu amava ele tanto, não sei mas sentia que devia ficar perto dele, tipo, pra sempre, ele me fazia bem, não era uma coisa ridícula tipo crepúsculo, mas agora eu entendo a sem sal da Bella e seu amor doentio pelo Edward. O meu não era igual, mas eu precisava dele mais do que tudo!

          Depois que ficamos um bom tempo fazendo amor, nós fomos tomar um banho e dormir, amanhã teria aula...

            

          Acordei com uma luz em minha cara, hoje estava fazendo sol, finalmente nada de frio! Olhei para cima e não vi Justin na cama comigo, então olhei para a porta do banheiro e estava fechada! Ele devia estar se arrumando, me levantei me espreguiçando e fui lá em baixo comer alguma coisa, peguei um pão de fiz uma torrada, depois peguei manteiga de amendoim com geleia e passei na mesma, comendo tudo! Bebi um copo de suco e subi de volta, quando cheguei la´no quaro de Justin, ele já estava vestido, todo lindo e cheiroso!

          - Bom dia meu amor, dormiu bem? - Ele perguntou, passando amão em meu rosto e me dando um selinho gostoso.

          - Sim, e você?

          - Extremamente bem, depois da nossa noite.. UAU!

          Olhei pra ele e ele riu, fui tomar um banho rápido, escovei meus dentes, penteei o cabelo, passei uma maquiagem leve e troquei de roupa.

          Depois fui deixar minhas coisas em minha casa, e fomos para a escola, chegando lá os meninos e as meninas vieram em nossa direção enquanto o Justin ainda fechava a porta do carro.

          - E aê gente, como tá?

          - Tudo na boa Ryan e você cara?

          - Tudo normal JB, vocês tão meio atrasados hoje, vamos que o sinal já vai tocar...

          Fomos entrando e enquanto eu fui pegar meus livros no meu armário, o Justin foi pegar os seus, quando fui em direção ao armário dele, a maioria dos alunos já haviam entrado nas salas, então o corredor estava meio que vazio. Fui virar no corredor para encontrar com Justin e entrarmos na sala juntos até que eu escuto uma voz feminina...

          - Justin, o que você faz aqui.....Sozinho...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mais tarde posto outro, beijos e comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.