Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 20
Capítulo 20 - Notícia de Tv


Notas iniciais do capítulo

mais um, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/20

Britany Way:

     O sinal tocou e nos levantamos indo em direção a porta de mãos dadas, era hora do intervalo e eu estava morrendo de fome. Quando chegamos no refeitório avistei a vadia da Raissa de longe, quando Justin viu meu ódio pra ela ele me deu um abraço carinhoso e me deu um beijo muito bom e na frente de todo mundo que ficaram nos olhando com cara de O.O e a Raissa ficou com tanto ódio que ela apertou com força a caixa de suco que estava em sua mão fazendo a mesma meio que, explodir, e sujar o chão do refeitório...      

Todos olharam pra ela, inclusive eu e Justin que paramos de nos beijar na hora, ela estava vermelha de tanto ódio e saiu marchando pra dentro da escola acompanhada de suas cópias nojentas, umas ''amigas'' que ela tinha, que fazia com que elas formasse uma gangue de patricinhas nojentas e piranhas. Justin me puxou com a mão em minha cintura me levando lá pra fora onde sentamos em uma mesa vazia e esperamos as meninas e os meninos chegarem.

- Você está bem? - Ele perguntou me olhando preocupado            

- Estou sim, eu só não suporto aquela vagabunda da Raissa..            

- Amor..não fala assim dela...            

- A para que depois de tudo que ela fez agente passar nessas ultimas horas atrás você ainda vem defender ela, me poupe...          

- Não, eu não to defendendo ela meu bem, só estou comentando.. mas esquece, vem cá minha ciumenta.. - Ele disse me interrompendo e logo depois tentando me puxar pra mais perto dele.          

- Justin não, eu to chateada com você...          

- Ah é assim é? Então tá.. - E ele começou a fazer cocegas em mim.          

- AI HAHAHA JUSTIN PÁRA... NÃO.. HAHAHAHAHA.. SEU CHATO.. PÁRAAA!          

- Você ainda tá chateada comigo? - Ele perguntou parando e me olhando com uma cara séria.          

- Mas é claro que não seu chato - Eu disse deitando em seu peito enquanto ele brincava com uma mecha de meu cabelo.          

Ficamos assim por mais uns minutos até todos chegarem, e com a comida, eba! Comemos e ficamos conversando por um tempo até a Juh e o Chaz se levantarem falando que iam pegar um refrigerante só que eles foram da direção da parte de trás da escola, onde era vazio...            

- Ai ai ai... o que será que esses dois vão aprontar lá trás ein.. - Disse Ma rindo.            

Todos riram e continuamos conversando até eles voltarem, a Juh tava meio descabelada mas ninguém comentou nada, Justin deu uma risadinha disfarçada e eu dei uma leve cotovelada nele. Ele reclamou mas ficou queto.. O sinal bateu e voltamos para a sala, o resto das aulas foram normais e finalmente chegou a hora de ir embora..            

Saindo da escola vi Justin encostado em seu carro me esperando, quando me viu abriu um sorriso contagiante que eu não pude deixar de retribuir!          

- Vamos raio de sol? - Ele disse me dando um abraço.          

- Raio de sol? HAHAHA          

- É sim, MEU raio de sol.          

Quando fui entrar no carro ele me enquadrou e começou a cheirar meu pescoço.          

- Jus..o que você...tá..fazendo...aqui não seu tarado... tá todo mundo olhando..pra gente.. - Eu disse com dificuldade.. Ele me deixava louca.          

- Fica tranquila... só um.. pouquinho vai.. - Ele disse no meu pescoço em meio de beijinhos doces, eu suspirei e coloquei minhas mão em seu cabelo, bagunçando ele e suspirando a cada beijo e cheirada dele no meu pescoço, me esqueci de tudo, não havia mais nada, só eu e ele. Mas muita gente havia parado para olhar, acho que ainda era uma novidade o ''pegador'' da escola estar namorando algém, ainda mais alguém como eu.          

Ele então foi subindo e começou a me beijar, um beijo quente e apaixonante e viciante, sua língua explorava todos os cantos de minha boca, ele começou a descer a mão até minha cintura, depois indo em direção a minha coxa. Eu parei de beijá-lo e falei com dificuldade, tentando recuperar meu fôlego:        

- Justin para..aqui não..tá todo mundo olhando..- Eu disse abaixando a cabeça meio envergonhada.        

Ele olhou pros lados e viu que realmente estava todo mundo olhando, ele riu um pouco no meu ouvido e eu escondi meu rosto, que já devia estar vermelhinho de vergonha, em seu peito... Ele riu mais ainda de minha atitude e abriu a porta do carro me deixando entrar, depois ele entrou e fomos pra casa.        

Ele parou o carro em frente a minha casa e me deu um selinho, eu sai do carro e entrei enquanto ele entrava na sua, fui tomar um banho pra relaxar porque hoje eu iria trabalhar um pouco.. Iria arrumar a casa que estava meio bagunçada pelo fato de eu ter passado alguns dias na casa do Justin, e como não temos empregada, a casa não se arruma sozinha. Meu pai ia chegar amanhã cedo, então decidi fazer essa ''surpresa'' pois ele já trabalha de mais tentando nos sustentar.        

Tomei um banho quente e me enrolei na toalha, fui procurar alguma roupa mais confortável para vestir e começar o trabalho. Finalmente achei uma roupa, estava com vontade de vestir amarelo, então coloquei meus fones e coloquei musicas para tocar, comecei arrumando o meu quarto, minha cama, meu guarda roupa, pegando as roupas sujas e colocando no cesto, arrumei minhas coisas já para amanhã e deixei meu dever em cima da escrivaninha para fazer mais tarde. Depois arrumei o quarto do meu pai, e comecei a varrer o corredor, depois a sala e a cozinha, varri tudo e levei o lixo pra fora, terminei a cozinha e a sala e fui lá pra fora. Peguei a mangueira e molhei as plantas, depois aparei a grama e a molhei também, preparei a piscina colocando cloro, limpando e tudo mais, subi de volta por meu quarto e fiz meu dever, arrumei minha bolsa e deitei na cama de barriga pra cima, estava exausta e morrendo de fome já.. Desci as escadas quase me arrastando e preparei uns doritos com molho pra mim comer, sentei no sofá da sala e assisti tv enquanto comia. De repente escuto o nome do Justin na tv falando o seguinte:          

'' A carreira do jovem astro Justin Bieber está decolando, acada dia ele ganha mais e mais seguidores do twitter e ganha mais fans ''          

Ai meu deus, ele tá começando a ficar muito famoso, isso é ótimo pra ele mas e se ele esquecer de mim? Na mesma hora que pensei isso meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não ia ficar pensando nisso...        

A campainha tocou e eu me assustei, fui atender e era o Justin..        

- Oi meu amor vim ver se você esta bem e oferecer ajuda pr... você estava chorando?        

- Oi, não, não estava, entra...        

Ele me olhou desconfiado mas entrou, enxuguei mais meus olhos e me sentei no sofá, ele logo sentou do meu lado.        

- Tá legal, Britany você não me engana, porque estava chorando?        

- Justin, eu.. - Não consegui e voltei a chorar novamente, na mesma hora ele me abraçou - Eu estava...aqui vendo tv..quando escutei seu nome.. e estava falando que sua...carreira...está decolando cada..dia mais.. - Disse entre soluços..        

- Mas qual é o motivo de você estar chorando minha flor? Ainda não consigo entender.        

- É que quando eu escutei isso.. me veio pensamentos horríveis na cabeça, como por exemplo você me esquecer e me deixar pela fama e...        

- Amor, Shh, não fala isso, eu nunca vou te deixar pela fama, NUNCA, não chora, não tem motivo nenhum pra você chorar assim, quando você chora meu coração dói, e muito, não aguento te ver sofrendo..        

Quase que chorei mais ainda pelas palavras que ele me disse, mas me contive e fui parando de chorar aos poucos. Subimos para o meu quarto e deitamos na cama, ele ficou abraçado comigo, sussurrando palavras lindas em meu ouvido o que me deixou mais calma.. Não sei o porque do meu ataque aquela hora, mas só sei que foi horrível pensar naquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posto outro mais tarde se der, comentem que eu fico muito feliz quando vocês comentam :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.