O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 8
O fim é o novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/8

Uma hora depois, os paramédicos estão pondo Pedro dentro da ambulância, Carol os acompanha.

- Olhem sempre o oxigênio, cuidado com as agulhas, não dêem muito remédios... – Diz Carol, quando vai entrar na ambulância o paramédico não lhe deixa entrar.

Lilo esta encosta na parede junto a Yasmin, Carol chega correndo.

- Ele deve ficar bem, é melhor irmos... – Diz Carol.

Lilo passa a sentir falta de ar, ela põe suas mãos na garganta e começa a tossir, Carol lhe segura pelo ombro.

- Lilo o que esta vendo? – Pergunta Carol.

Lilo se vê dentro de um carro preto caindo de cima de uma ponte que travessa uma grande parte do rio.

- Lilo se concentra – Diz Carol.

- Eu vi... Eu vi... Eu mesma – Diz Lilo, ainda tossindo.

- O que? – Pergunta Yasmin.

- Eu vi eu mesma... Acho que... Alguém com carro preto vai me matar – Diz Lilo.

- Não, espera... Mas enquanto nós? – Pergunta Yasmin – Eu e o Gabriel?

- Eu não sei ta legal? Eu só me vi, só tinha eu dentro do carro – Diz Lilo.

- Isso não faz sentido – Diz Carol – Como um carro preto pode te matar se só havia você dentro dele?

- Eu não sei se é um sinal – Diz Lilo.

Logo em seguida passa um caminhão carregando vários canos de aço, Lilo arregala os olhos.

- Ai meu deus, o Gabriel – Diz Lilo.

- O que houve? – Pergunta Yasmin.

- Olha o caminhão, é o mesmo caminham que matou o Gabriel na minha visão – Diz Lilo – Com os mesmo canos!

- Oh droga! – Diz Carol – Liga pra ele rápido.

Yasmin pega seu celular, ao discar e chamar, o celular de Gabriel estava desligado.

- Merda, não ta chamando – Diz Yasmin – Espera ai, vocês estão querendo dizer que ele é o próximo?

- Talvez sim – Diz Carol, elas andam em direção ao carro.

- E ai depois dele sou eu e depois o Pedro? – Pergunta Yasmin.

- Eu já disse que não sei – Diz Lilo, um pouco irritada.

Elas entram no carro e saem logo dali.

- Onde o Gabriel pode estar? – Pergunta Lilo.

- Tenta ligar pra ele – Diz Carol.

Gabriel esta em um depósito antigo, ele olha para cima e observa nas prateleiras várias coisas, principalmente estacas de madeira, seu celular toca de repente, Gabriel se assusta e da um passo para trás, batendo na enorme prateleira, a caixa das estacas de madeira vai um pouco mais para frente, Gabriel atende o celular.

- Gabriel aonde você esta? – Pergunta Lilo, pelo celular.

- Estou no depósito antigo Kleytons – Responde Gabriel.

- Fica ai, já estamos indo, já estamos bem perto – Diz Lilo, ela finaliza a ligação, em seguida olha para Carol – Vira nessa rua e para logo ali.

Gabriel olha para a porta e Carol, Lilo e Yasmin entram correndo, Carol para de correr e olha a enorme estante de prateleira atrás de Gabriel, Lilo e Yasmin se aproxima dele.

- Você precisa vir com a gente – Diz Yasmin.

- O que houve? Por quê? – Ele questiona.

Carol olha para as paredes e todas as janelas estão abertas, Carol olha para frente.

- LILO – Grita Carol, chamando-a.

Ela rapidamente corre até Carol.

- O que? – Pergunta Lilo, se aproximando.

- Como ele vai morrer? – Pergunta Carol.

- Na minha visão ele morria com os canos atravessados pelo corpo – Diz Lilo.

- Não precisa ser necessariamente canos – Diz Carol, por nenhum motivo, leva seu olhar para a última prateleira da estante atrás de Gabriel e avista a caixa com as estacas – Pode ser várias madeiras afiadas atravessando o corpo dele!

Lilo se vira e olha para cima, ao avistar a caixa ela arregala os olhos.

- SAIAM DAÍ – Grita Lilo.

Gabriel se vira assustado batendo com o cotovelo na caixa atrás de si, a caixa cai do outro lado em cima de um fio, o fio é puxado e a caixa de estacas de madeiras caem da última prateleira, Carol corre me direção a eles, ela pula em cima de Yasmin, 4 estacas de madeira atravessam o corpo de Gabriel, duas estacas no ombro e duas no tórax.

- NÃOOO – Grita Lilo.

Carol e Yasmin ainda deitadas no chão.

- Você esta bem? – Pergunta Carol.

- Sim – Responde Yasmin, em seguida levantam.

Lilo começa a chorar, Yasmin e Carol correm até ela, Lilo fica um pouco tonta e apóia-se em Yasmin, na mente de Lilo aparece uma explosão, em seguida ela dentro do carro preto caindo de uma ponte suspensa.

Lilo volta ao normal.

- Eu vi de novo o carro preto e a ponte... E um fogaréu – Diz Lilo – Mas o fogo não parecia no mesmo lugar da ponte.

- Ai não – Diz Yasmin.

- O que foi? – Pergunta Carol e Lilo, em conjunto.

- O Pedro, talvez ele morra com o fogo, se lembra que ele estava no oxigênio, no quarto onde ele esta deve ter vários tanques de gás – Diz Yasmin.

- Exato – Diz Carol.

- Merda, precisamos chegar ao hospital agora – Diz Lilo.

- Mas enquanto o Gabriel? – Pergunta Yasmin.

- Você liga para a ambulância no caminho – Diz Carol.

Elas entram no carro e vão rapidamente para o hospital. Pedro esta deitado na cama com os tubos de oxigênio no nariz, as janelas se fecham de repente, Pedro acorda assustado, a porta se fecha, sua cama daí um pouco para o lado esticando o fio da tomada, a bomba de oxigênio para de funcionar, Pedro tenta gritar, mas não consegue, toda vez que tentava sua voz falhava, o tubo da bomba de gás sai, deixando vazar gás por todo o quarto.

Carol, Yasmin e Lilo estão quase perto do hospital, ao chegarem estacionam o carro em frente a porta e saem correndo, Lilo que estava na frente das duas se vira.

- Vão procurar o quarto onde ele esta – Diz Lilo – Eu vou tentar perguntar na recepção.

- Ta bem – Diz as duas, em seguida se espalham.

Carol corre pelo corredor desviando-se das pessoas que vinham em sua frente, ela olha todas as portas que passava. Yasmin sobe a escada, ela se aproxima aflita de uma enfermeira.

- Você sabe onde o paciente Pedro esta? – Pergunta Yasmin.

- Eu não sei o quarto exato, mas e no primeiro andar!

- Ta, obrigada – Diz Yasmin.

Lilo caminha para o balcão.

- Oi, pode me dizer onde ficar o quarto do paciente Pedro? – Pergunta Lilo.

- Quarto 180!

- Obrigada – Diz Lilo, ela sai correndo.

Em frente ao corredor, ela encontra Carol.

- Eu sei qual o quarto, ele esta no quarto... – Diz Lilo, em seguida tem uma visão.

Yasmin as encontram.

- Ai meu deus, Lilo – Diz Yasmin.

- Droga, ela deve estar vendo o Pedro – Diz Carol, ela caminha apressadamente pelo corredor.

- Lilo, Lilo se acalma, o que esta vendo? – Pergunta Yasmin.

Na mente de Lilo ela observa uma enorme explosão, em seguida aparece 1º andar, por último mãos sangrando. Lilo volta a si, dando um passo para trás, Yasmin olha para Carol andando pelo corredor e depois para Lilo.

- Lilo, me diz, o que você viu? – Pergunta Yasmin.

Lilo leva seu olhar para a parede do corredor e observa o número do andar.

- É aqui – Diz Lilo.

- O que vai acontecer Lilo? – Pergunta Yasmin.

Carol chega na última porta do corredor e avista Pedro pela janela da porta, Carol se vira.

- Gente eu achei ele – Diz Carol.

- Eu vi uma explosão e mãos... – Diz Lilo, ela olha para frente e observa Carol abrindo a porta – NÃOOOOOOO!

Assim que Carol abre a porta o fio esticado sai da tomada soltando faíscas, as faíscas se transformam em fogo e todo o quarto se explode, Carol sente seu rosto queimar, em seguida com a explosão seu corpo é lançado para trás, Yasmin vira Lilo e em seguida pulam para o chão, a porta voa por cima delas, Lilo senta no chão e olha para frente, se deparando com o corpo de Carol todo queimado atirado no chão, Yasmin arregala os olhos.

- NÃOOOOOOOO – Grita Lilo.

Ela olha suas mãos e estão como na visão.

- Ai meu deus – Diz Lilo.

- O que foi? – Pergunta Yasmin.

- Sou eu... Eu sou a próxima a morrer – Diz Lilo.

- Ai meu deus – Diz Yasmin, surpresa.

- Somente a última chave quebra a corrente da morte – Diz Lilo – Na minha visão eu sou a última a morrer!

- Você não acha que... – Diz Yasmin.

- Eu preciso morrer para te salvar – Diz Lilo.

- Não Lilo, você não precisa – Diz Yasmin.

- Somente a última chave quebra a corrente da morte – Diz Lilo, nervosa – Não tem escapatória sem ser essa, você não pode me impedi!

Lilo se levanta e corre para fora do hospital.

- NÃOO – Grita Yasmin, ela se levanta e corre em direção a Lilo.

Ela passa pela porta e o cadarço de seu tênis fica preso assim que a porta fecha, Lilo observa o carro preto com a porta aberta, ela corre até o carro e dirigi saindo dali.

- LILOOOOOO, NÃOOOOO – Grita Yasmin.

Um garoto corre até Yasmin e solta seu cadarço da porta.

- Obrigada – Agradece Yasmin.

- O que houve, porque estava gritando? – Pergunta Felipe.

- A minha amiga, precisamos ir atrás dela – Diz Yasmin, nervosa.

- Ta bem, vamos no meu carro – Diz Felipe.

Eles entram no carro e vão atrás de Lilo em alta velocidade, Lilo entra na ponte, Yasmin avista o carro preto que Lilo estava dirigindo.

- Ela esta ali – Diz Yasmin, apontando.

Felipe entra na ponte, Lilo começa a chorar, ela mesma vira o volante, o carro quebra a lateral da ponte, caindo diretamente no enorme rio que havia em baixo.

- NÃOOOOO – Grita Yasmin, ao ver o carro caindo da ponte.

Felipe para o carro perto da lateral quebrada, eles saem do carro.

- Chama a polícia, eu vou tentar salvá-la – Diz Felipe.

- Ta bem – Diz Yasmin, chorando.

Felipe se afasta da beirada, em seguida corre e da um salto da ponte, ele cai na água e mergulha para salvar Lilo, Yasmin em pânico pega seu celular e disca para a ambulância.

Lilo esta dentro do carro, a água passa a entrar no carro, ela da o último suspiro, em seguida o carro fica completamente submerso, Lilo fecha os olhos, ao abrir se depara com Felipe no pára-brisa, ele vai para o lado do carro e tenta abrir a porta, mas não consegue, ele pega seu celular e tenta quebrar o vidro.

Yasmin continua em cima da ponte, ela olha para o lado e avista as ambulâncias chegando, ela olha para o rio e avista que havia uma beirada, ela corre para o final da ponte.

Felipe quebra o vidro, Lilo já havia desmaiado, Felipe lhe segura e a tira do carro, ele volta a superfície e nada para a beirada, Felipe arrasta o corpo de Lilo para cima, ele faz respiração boca-a-boca, Yasmin chega até eles correndo.

- Ai meu deus – Diz Yasmin, aos verem.

- Ela não responde – Diz Felipe, tentando reanimá-la.

Os paramédicos chegam.

- AFASTA! – Ouve a enfermeira gritar – AFASTA!

Lilo abre os olhos e logo em seguida fecha.

- AFASTA!

Lilo abre os olhos, enxerga tudo embaçado e depois fecha de novo.

- Ela não esta voltando, vamos tentar mais uma vez, AFASTA!

O aparelho cardíaco apita, o coração de Lilo volta a bater, Lilo abre os olhos, a primeira pessoa que vê é sua amiga Yasmin.

- Você salvou a minha vida – Diz Yasmin.

- É pra isso que servem os amigos – Diz Lilo.

Felipe se aproxima.

- Ahh... Lilo, esse é o Felipe, o cara que te salvou do rio – Diz Yasmin.

- Oi! – Diz Lilo.

- Oi! – Diz Felipe.

- Obrigada!

- Tudo bem.

A enfermeira cobre Lilo com um cobertor.

- Ela precisa descansar – Diz a enfermeira.

- Não, mas eu vou ficar aqui com ela e... – Diz Yasmin.

- Yasmin... Ta tudo bem, eu quebrei a corrente, estamos salvas – Diz Lilo.

- É eu acho que sim – Diz Yasmin.

1 Ano depois 

Lilo chega na sua casa no campo, ela olha pela janela toda aquela plantação de milho, ela caminha para sala e liga a televisão, Lilo arregala os olhos, em sua mente aparece um caco de vidro, um dragão e um ventilador, Lilo volta a si.

- Ai meu deus... Não pode ser, não, não,não – Diz Lilo, nervosa, ela levanta-se do sofá – Não, impossível, eu consegui enganar a morte, isso não pode acontecer, e-eu não entendo!

Lilo olha para o chão vê que seu tapete tem um símbolo que de longe lembra um dragão, Lilo assustada da um passo para trás, ela escorrega e bate de costas na janela, quebrando-a, o corpo de Lilo fica deitado na janela com os cacos de vidro enfiados em suas costas.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Lilo, chorando de dor.

Um enorme caco de vidro com uma grande ponta afiada ainda esta em cima da janela, Lilo tenta se soltar, no entanto bate uma brisa e o caco cai, partindo Lilo ao meio, da cintura para cima cai para fora da casa, com suas tripas para fora e sangue jorrando.

Yasmin entra em casa, sua mãe manda por as compras na mesa, a televisão da sala liga sozinha, Yasmin olha para o corredor.

- Mãe? – Pergunta Yasmin, ninguém responde, então resolve ir para sala – Mãe?...

Na notícia da televisão esta dizendo que um policial Gabriel havia morrido no caminho do hospital, Yasmin abismada senta no sofá.

- Então, se ele morreu a caminho do hospital – Pensa Yasmin em voz alta – Tudo aquilo que a Lilo fez foi á toa, ou seja, ainda esta rolando...

O ventilador ao lado de Yasmin passa a girar muito rápido, Yasmin olha para ele e se afasta devagar, a hélice do ventilador solta e a grade caído no chão, Yasmin se vira para tentar correr, no entanto a hélice gira em sua direção e uma hélice atravessa seu pescoço, Yasmin cai morta no chão.

  The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.