O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 7
Restam apenas 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/7

Carol e Lilo correm com o carro pelas ruas de Times Burguês tarde da noite, para salvar sua amiga. Yasmin passa pela porta da cozinha, não havia absolutamente nada, apenas uma panela no chão, que havia causado o barulho, Yasmin pega a panela e põe em cima da pia, ela observa a escuridão pela janela, Yasmin fecha a cortina da janela e vira-se para a porta, ao caminhar esbarra no faqueiro e uma faca cai na mesa e roda até um porta retrato, os dois objetos caem no chão, Yasmin se vira e observa a faca em pé em cima de seu rosto na foto, Yasmin arregala os olhos e olha em sua volta.

Lilo olha para Carol que estava dirigindo.

- Espera... A Vanessa... – Diz Lilo.

- O que tem? – Pergunta Carol.

- É ela – Diz Lilo surpresa.

- O que? – Pergunta Carol.

- No dia do acidente ela estava com uma blusa florida, com rosas – Diz Lilo.

- E a faca é como ela vai morrer – Diz Carol.

- Exatamente – Diz Lilo.

Carol faz uma virada brusca e arranca em direção à casa de Vanessa. Yasmin se agacha em frente ao porta retrato e retira a faca, ela se levanta com os dois nas mãos e os põe na mesa, Yasmin pega a faca e em seguida todo o faqueiro, depois põe todas as facas dentro de uma gaveta embaixo da pia, Yasmin caminha apressadamente para seu quarto.

Vanessa põe a frigideira no fogo e depois o óleo, ela se vira e pica a cenoura. Lilo tenta ligar para casa de Vanessa, mas apenas da ocupado, Carol acelera o carro.

Vanessa se vira e põe a cenoura pica na panela com água quente, de repente a frigideira pega fogo.

- AI MAU DEUS – Grita Vanessa, assustada.

Ela enrola rapidamente sua mão em um pano e pega a frigideira pelo cabo e a joga na pia, em seguida abre a torneira e apaga o fogo, Vanessa respira ofegante.

- Graças a deus – Diz Vanessa.

Depois que o fogo se apaga, Vanessa fecha a torneira, ela põe o copo com água em frente a janela, assim que Vanessa se vira a porta da janela se abre com o vento e o copo cai diretamente na pia que estava embaixo e a água escorre pelo chão.

- Oh merda – Diz Vanessa.

Vanessa sai da cozinha e pega um pano, ao voltar o pano de prato cai no fogão, naquele instante ele entra em chamas, Vanessa olha para os lados algo que pudesse tirar o pano dali, Vanessa corre até o fogão, próxima ela escorrega na água do chão, naquele exato momento ela segura na panela de água fervendo, no entanto a panela vira para Vanessa derramando a água fervendo pelo seu rosto até o pescoço.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – Grita Vanessa, com as queimaduras.

A pena cai em sua barriga, rapidamente Vanessa joga a panela para o lado, chorando pelas queimaduras, Vanessa não consegue subir, pois escorrega na água, Vanessa segura no pano que cobria a mesa central da cozinha, ao tentar se levantar o pano corre para a direção puxada, e o faqueiro vira em cima de Vanessa.

- AAAAAAAHHHHHHHH – Grita Vanessa.

Todas as facas caem deitadas em sua barriga, exceto uma que cai em pé bem no meio de sua mão.

- AAAAAHHHHHH – Grita Vanessa, desesperadamente de tanta dor.

O fogo continua aceso no fogão, até que bate uma brisa e o fogo passa para a cortina da janela, Vanessa olha para cortina pegando fogo e entra em pânico, no desespero de tentar se salvar, ela tenta tirar a faca de sua mão, mas não conseguia, a faca esta muito presa, Vanessa então puxa sua mão, aos poucos a faca cortava a mão de Vanessa ao meio, o sangue escorria por toda sua mão.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Vanessa, enquanto sua mão é cortada ao meio.

Carol e Lilo entram na rua da casa de Vanessa. Vanessa fecha os olhos fortemente enquanto sua mão era partida ao meio, quando consegue retirar sua mão, Vanessa a observa e os lados separam-se.

- AAAAAHHHHHHHH – Grita Vanessa.

A cortina cai no chão, o fogo se espalha rapidamente pelos balcões embutidos na parede, Vanessa rapidamente pega um pano e enrola em sua mão.

Carol e Lilo saem do carro em frente à casa de Vanessa, elas batem na porta, pois não havia campainha.

- VANESSAAA, VANESSAAA – Grita Carol e Lilo, enquanto batiam.

Vanessa ouve as batidas na porta, ela põe a faca com a ponta para cima no faqueiro e corre até porta da frente, ela não conseguia abrir.

- Ai meu deus, abre logo isso – Diz Carol, nervosa.

- Eu não consigo abrir – Diz Vanessa.

- Passa pela janela – Diz Lilo.

Vanessa corre para janela, ao chegar a janela se fecha, Vanessa da um passo para trás.

- Não adianta, é a hora dela – Diz Carol.

- Eu não vou desistir – Diz Lilo.

Ela olha para o chão e avista uma pedra, Lilo a segura e lança contra a janela, em seguida retira seu casaco e o enrola na mão, Lilo tira todos os cacos de vidro da janela com socos, o gás do fogão continua a sair, Lilo se debruça para dentro da casa.

- VANESSA POR AQUI – Grita Lilo.

Carol olha para o clarão que vinha da cozinha e sente cheiro de gás, ela arregala os olhos e corre em direção de Lilo, quando Vanessa esta saindo pela janela, Carol pula em cima de Lilo, as duas caem para o lado, a cozinha explode, o faqueiro cai no chão e a faca vai girando para fora, Vanessa pronta para sair pela janela olha para trás e a faca encrava no meio de sua testa, o corpo de Vanessa cai no chão, Carol levanta Lilo de pressa, assim que ficam um pouco longe da casa de Vanessa, toda a casa explode.

- Ai meu deus, ai meu deus – Diz Lilo, chorando.

- Lilo calma, Lilo calma, por favor, precisa se controlar – Diz Carol, Lilo olha para ela – Agora só tem você, a Yasmin, Gabriel e Pedro, só vocês!

A ambulância e os bombeiros chegam de pressa.

- Vamos sair daqui – Diz Lilo.

- Ta bem – Diz Carol, ela da a partida no carro e saem dali.

Enquanto voltavam para casa, Carol olha para Lilo.

- Liga para Yasmin – Manda Carol.

- Pra que? – Pergunta Lilo.

- Vamos ficar juntos, liga para ela e diz que vamos buscá-la, depois liga pro Pedro e pro Gabriel – Diz Carol.

- Ta bem – Diz Lilo, pegando seu celular no bolso da calça.

Depois de alguns minutos, Carol para o carro em frente a casa de Yasmin, ao buzinar ela sai de casa com sua bagagem e corre em direção do carro, Yasmin observa a rua escura e deserta, de repente bate uma brisa em seu rosto, Yasmin logo abre a porta do carro e entra, ao fechar Carol arranca com o carro dali.

Depois de pegar Gabriel e Pedro em casa eles voltam para cara de Lilo e passam a noite. De manhã Lilo acorda assustada com os gritos de Yasmin.

- NÃO, PARA, NÃO – Lilo ouvia.

Rapidamente se levanta da cama e corre para varanda, ao chegar se depara com Pedro na ponta da varanda, pronto para pular do terceiro andar.

- Ai meu deus – Diz Lilo.

- Se afasta daí Pedro – Diz Gabriel.

- Não... Se eu tiver que morrer, que seja do meu jeito – Diz Pedro.

- Pedro, isso não vai adiantar, sai daí, por favor – Diz Carol.

- NÃO – Ele diz.

O celular de Gabriel toca, em seguida ele atende.

- O que?... Droga, eu já estou indo – Ele diz – Gente eu preciso ir, tentem não deixar ele se matar – Em seguida sai as pressas da casa de Lilo.

- Pedro sai daí, por favor – Diz Lilo.

- Não – Diz Pedro, em seguida se joga.

- NÃOOOOO – Grita Lilo, correndo para ponta da varanda.

Ao olhar para baixo avista Pedro com os ossos da perna expostos e ainda vivo, Carol sem olhar para Lilo diz.

- Não era a hora dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.