O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 9
O fim é o novo começo - Final Alternativo


Notas iniciais do capítulo

O final alternativo começa no meio do capítulo final, pois desde aquela parte algumas coisas foram mudadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/9

Lilo caminha para o balcão.

- Oi, pode me dizer onde ficar o quarto do paciente Pedro? – Pergunta Lilo.

- Quarto 666!

- Obrigada – Diz Lilo, ela sai correndo.

Em frente ao corredor, ela encontra Yasmin.

- Eu sei qual o número do quarto, ele esta no quarto... – Diz Lilo, em seguida tem uma visão.

Carol as encontram, assim que vira o corredor.

- Ai meu deus, Lilo – Diz Yasmin.

- Droga, ela deve estar vendo o Pedro – Diz Carol.

- Lilo, Lilo se acalma, o que esta vendo? – Pergunta Yasmin.

Na mente de Lilo ela observa uma enorme explosão, em seguida aparece 1º andar, por último mãos sangrando. Lilo volta a si, dando um passo para trás, Yasmin olha para Carol andando pelo corredor e depois para Lilo.

- Lilo, me diz, o que você viu? – Pergunta Yasmin.

Lilo leva seu olhar para a parede do corredor e observa o número do andar.

- É aqui – Diz Lilo.

- O que vai acontecer Lilo? – Pergunta Yasmin.

- Deus, a gente precisa saber, é alguma coisa sobre o Pedro? – Pergunta Carol.

A enfermeira caminha em direção a porta do quarto de Pedro.

- Eu vi uma explosão e mãos... – Diz Lilo, ela olha para frente e observa a enfermeira abrindo a porta – NÃOOOOOOO!

Assim que a enfermeira abre a porta o fio esticado sai da tomada soltando faíscas, as faíscas se transformam em fogo e todo o quarto se explode, Carol se vira, Yasmin vira Lilo e em seguida pulam para o chão, a porta voa em direção a elas e atravessa o meio do corpo de Carol, Lilo senta no chão e olha para frente, se deparando com o corpo de Carol partido ao meio atirado no chão, Yasmin arregala os olhos.

- NÃOOOOOOOO – Grita Lilo.

Ela olha suas mãos e estão como na visão.

- Ai meu deus – Diz Lilo.

- O que foi? – Pergunta Yasmin.

- Sou eu... Eu sou a próxima a morrer – Diz Lilo.

- Ai meu deus – Diz Yasmin, surpresa.

- Somente a última chave quebra a corrente da morte – Diz Lilo – Na minha visão eu sou a última a morrer!

- Você não acha que... – Diz Yasmin.

- Eu preciso morrer para te salvar – Diz Lilo.

- Não Lilo, você não precisa – Diz Yasmin.

- Somente a última chave quebra a corrente da morte – Diz Lilo, nervosa – Não tem escapatória sem ser essa, você não pode me impedi!

Lilo se levanta e corre para fora do hospital.

- NÃOO – Grita Yasmin, ela se levanta e corre em direção a Lilo.

Antes que ela chegue na porta, a porta se fecha e não consegue mais abrir, Lilo observa o carro preto com a porta aberta, ela corre até o carro e dirigi saindo dali.

- LILOOOOOO, NÃOOOOO – Grita Yasmin.

Um garoto corre até Yasmin e lhe ajuda a abrir a porta.

- Obrigada – Agradece Yasmin.

- O que houve, porque estava gritando? – Pergunta Felipe.

- A minha amiga, precisamos ir atrás dela – Diz Yasmin, nervosa.

- Ta bem, vamos no meu carro – Diz Felipe.

Eles entram no carro e vão atrás de Lilo em alta velocidade, Lilo entra na ponte, Yasmin avista o carro preto que Lilo estava dirigindo.

- Ela esta ali – Diz Yasmin, apontando.

Felipe entra na ponte, Lilo começa a chorar, ela mesma vira o volante, o carro quebra a lateral da ponte, caindo diretamente no enorme rio que havia em baixo.

- NÃOOOOO – Grita Yasmin, ao ver o carro caindo da ponte.

Felipe para o carro perto da lateral quebrada, eles saem do carro.

- Chama a polícia, eu vou tentar salvá-la – Diz Felipe.

- Ta bem – Diz Yasmin, chorando.

Felipe se afasta da beirada, em seguida corre e da um salto da ponte, ele cai na água e mergulha para salvar Lilo, Yasmin em pânico pega seu celular e disca para a ambulância.

Lilo esta dentro do carro, a água passa a entrar no carro, ela da o último suspiro, em seguida o carro fica completamente submerso, Lilo fecha os olhos, ao abrir se depara com Felipe no pára-brisa, ele vai para o lado do carro e tenta abrir a porta, mas não consegue, ele pega seu celular e tenta quebrar o vidro.

Yasmin continua em cima da ponte, ela olha para o lado e avista as ambulâncias chegando, ela olha para o rio e avista que havia uma beirada, ela corre para o final da ponte.

Felipe quebra o vidro, Lilo já havia desmaiado, Felipe lhe segura e a tira do carro, ele volta a superfície e nada para a beirada, Felipe arrasta o corpo de Lilo para cima, ele faz respiração boca-a-boca, Yasmin chega até eles correndo.

- Ai meu deus – Diz Yasmin, aos verem.

- Ela não responde – Diz Felipe, tentando reanimá-la.

Os paramédicos chegam.

- AFASTA! – Ouve a enfermeira gritar – AFASTA!

Lilo abre os olhos e logo em seguida fecha.

- AFASTA!

Lilo abre os olhos, enxerga tudo embaçado e depois fecha de novo.

- Ela não esta voltando, vamos tentar mais uma vez, AFASTA!

O aparelho cardíaco apita, o coração de Lilo volta a bater, Lilo abre os olhos, a primeira pessoa que vê é sua amiga Yasmin.

- Você salvou a minha vida – Diz Yasmin.

- É pra isso que servem os amigos – Diz Lilo – Que bom que isso acabou!

- Eu pensei que fosse perder minha melhor amiga, quero dizer, eu perdi, por 2 minutos... – Diz Yasmin.

Felipe se aproxima.

- Ahh... Lilo, esse é o Felipe, o cara que te salvou do rio – Diz Yasmin.

- Oi! – Diz Lilo.

- Oi! – Diz Felipe.

- Obrigada!

- Tudo bem.

A enfermeira cobre Lilo com um cobertor.

- Ela precisa descansar – Diz a enfermeira.

- Não, mas eu vou ficar aqui com ela e... – Diz Yasmin.

- Yasmin... Ta tudo bem, eu quebrei a corrente, estamos salvas – Diz Lilo.

- É eu acho que sim – Diz Yasmin.

1 Ano depois 

Lilo chega na sua casa no campo, ela põe sua bolsa no sofá e liga a televisão, estava dando uma notícia que Gabriel havia morrido no caminho para o hospital.

- Ai meu deus... Não pode ser, não, não,não – Diz Lilo, nervosa, ela caminha pela sala – Não, impossível, eu consegui enganar a morte, isso não pode acontecer, e-eu não entendo... Calma Lilo, talvez ele tenha morrido antes de você, talvez tudo tenha ficado perfeitamente bem.

Lilo assustada da um passo para trás, ela escorrega e bate de costas na janela, quebrando-a, o corpo de Lilo fica deitado na janela com os cacos de vidro enfiados em suas costas.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Lilo, chorando de dor.

Um enorme caco de vidro com uma grande ponta afiada ainda esta em cima da janela, Lilo tenta se soltar, no entanto bate uma brisa e o caco cai, partindo Lilo ao meio, da cintura para cima cai para fora da casa, com suas tripas para fora e sangue jorrando.

Yasmin entra em casa, sua mãe manda por as compras na mesa, a televisão da sala liga sozinha, Yasmin olha para o corredor.

- Mãe? – Pergunta Yasmin, ninguém responde, então resolve ir para sala – Mãe?...

Na notícia da televisão esta dizendo que um policial Gabriel havia morrido no caminho do hospital, Yasmin abismada senta no sofá.

- Então, se ele morreu a caminho do hospital – Pensa Yasmin em voz alta – Tudo aquilo que a Lilo fez foi á toa, ou seja, ainda esta rolando...

O ventilador de teto da um pequeno barulho, Yasmin olha para cima e ele cai...

- AHH!

 

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o final que irei seguir?

Espero que tenham gostado do final alternativo, queria saber qual você gostaram, o origina ou o alternativo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.