O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 3
Houve uma sobrevivente da rodovia 180




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/3

Assim que acabou o enterro, Yasmin, Lilo e Gabriel caminham para fora do cemitério, ao chegarem na rua Gabriel recebe uma ligação.

- O que?... Já estou indo!

- O que houve? – Pergunta Lilo.

- Sabe a Karilyn? – Pergunta Gabriel.

- Hm? O que tem ela? – Pergunta Lilo.

- Acabou de morrer queimada no meio da cirurgia de olho – Responde Gabriel.

Lilo e Yasmin arregalam os olhos.

- Como? – Pergunta Yasmin, espantada.

- Eu vou ter que ir para lá – Diz Gabriel.

- Eu vou com você – Diz Lilo.

- Eu vou junto – Diz Yasmin.

Os três entram no carro e vão para o consultório, parados na calçada eles observam o corpo de Karilyn sendo retirado em cima de uma maca coberta por um pano branco.

- Vocês não deveriam estar aqui – Diz Jonathan – A culpa é toda sua! – Diz ele, culpando Lilo.

- Eu não queria que isso acontecesse – Diz Lilo.

- Mas esta acontecendo, você sabe que vamos morrer – Diz Jonathan.

- Não precisa ser assim – Diz Lilo.

- Mas vai ser, você sabe que vai – Diz Jonathan, irritado, sem aceitar a perda de sua namorada.

- Olha eu sei que é difícil, mas ficar irritado assim não vai adiantar – Diz Yasmin.

- Nós vamos dar um jeito de sobreviver – Diz Lilo.

- Como os amigos da Carol? – Pergunta Jonathan.

- Existe uma sobrevivente da rodovia 180, a própria Carol – Diz Gabriel.

Jonathan põe a mão na testa e olha para cima, ao olhar para eles ele diz.

- Isso é uma boa notícia!

- Só porque ela morreu, não quer dizer que os outros terão que morrer – Diz Lilo.

- Você vai saber né? Você é a menina das visões – Diz Jonathan.

- Precisamos ficar juntos – Diz Yasmin.

- Até quando?... Até isso acabar? Isso nunca vai acabar... Até estarmos todos mortos – Diz Jonathan.

Jonathan sai furioso, Lilo olha para o corpo de Karilyn e se vira fechando os olhos, logo os três saem dali, dentro do carro, Lilo olha o céu pela janela.

- O que vamos fazer agora? – Pergunta Yasmin.

- Não vamos ficar assustados – Responde Gabriel.

De noite, Lilo esta dormindo em sua cama, até que em seu sonho aparece uma torneira, em seguida uma água e uma cobra, Lilo acorda assustada sentando na cama, suando frio ela põe o cabelo para trás da orelha, de repente seu notebook que estava na mesa em frente a cama liga sozinho, Lilo se levanta e senta na cadeira, ela observa a página de pesquisa que havia aberto sozinha, Lilo digita “Carolina Magalhães”, então aparece uma notícia.

“Carolina, única sobrevivente da rodovia 180.

Carolina Magalhães a única sobrevivente do terrível desastre da rodovia 180... Carolina se internou no instituto psiquiátrico Jony River’s, afirmando que a própria morte queria matá-la...”

Lilo começa a busca pela localização do instituto, ao encontrar observa que é do outro lado da cidade, Lilo leva seu olhar para o lado e observa algumas fotos espalhadas na mesa, dela com seus amigos Robbie e Jake, Lilo fecha os olhos.

Na manhã do dia seguinte, Vanessa entra no quarto de seu filho.

- Vamos acordar preguiçoso – Diz Vanessa.

- Que horas são? – Pergunta Alexandre, acabando de acordar.

- 10:58 – Responde Vanessa, abrindo as cortinas – Vai tomar banho!

Alexandre levanta da cama e sai do quarto.

Amanda abre a porta de seu guarda-roupa e pega seu sabonete líquido que tinha estampado na frente uma cobra de animação dentro da banheira, Amanda caminha em direção ao banheiro, depois fecha a porta e retira a roupa, Amanda olha seu reflexo no espelho e solta seu cabelo, que estava preso em estilo coque. Amanda abre a torneira da banheira e lhe deixa encher enquanto botava música em seu celular para tocar.

Lilo chega à casa de Yasmin, ao bater na porta Yasmin lhe convida para entrar, Lilo põe sua bolsa no sofá e se vira para Yasmin.

- Eu tive um sonho muito estranho hoje – Diz Lilo.

- Estranho quanto? – Pergunta Yasmin.

- E-eu não sei como explicar, apareceu algumas coisas estranhas, uma torneira, uma cobra e uma poça de água – Diz Lilo.

- Eu não entendo – Diz Yasmin.

- Nem eu... Mas não para por ai, quando acordei meu notebook ligou sozinho, bem na página do “Zapplook”, então eu procurei onde Carol esta internada – Diz Lilo.

- Descobriu? – Pergunta Yasmin, se aproximando.

- Sim, é num instituto psiquiátrico do outro lado da cidade – Diz Lilo.

- Vamos até ela – Diz Yasmin – Veja pelo lado bom, ninguém mais morreu... Ainda!

Lilo a encara.

- Foi mau, era uma brincadeira, nossa quanto senso de humor – Diz Yasmin.

A água transborda da banheira, Amanda rapidamente fecha a torneira.

- Que droga! – Diz Amanda, olhando para água no chão.

Ela pega a tolha de rosto e põe em cima da poça, Amanda entra na banheira, deixando seu celular na ponta da pia tocando “I Wanna Go – Britney Spears”, enquanto se banhava ela pega seu sabonete líquido e põe um pouco na mão, em seguida esfrega no corpo.

- Ai merda – Diz Amanda – Entrou sabão no meu olho.

Ela mergulha sua cabeça na banheira, ao se levantar destampa o ralo para escoar a água, Amanda se levanta e continua a ardência no olho, Amanda mergulha novamente e fios do seu cabeço ficam presos no ralo, Amanda tenta se levantar e não consegue, ela passa a tentar puxar o cabelo, Amanda grita em baixo d’agua, seu desespero ficar maior enquanto seu fôlego vai acabando, ela põe suas mãos na borda da banheira para poder se levantar, mas um pouco de sabonete líquido cai nas bordas e suas mãos escorregavam, com sua cabeça no ralo a banheira não esvaziava.

Lilo e Yasmin encontram Gabriel andando pela rua, elas o chama, Gabriel corre até o carro.

- Oi!

- Vamos atrás da Carol, você quer vir? – Pergunta Lilo.

- Ah, sim, claro – Responde Gabriel, ele entra no carro.

- Eu vou ligar para Amanda, desde ontem ela não deu noticias – Diz Yasmin, enquanto dirigia.

- Deixa que eu ligo – Diz Lilo, ela pega o celular de Yasmin e disca para a casa de Amanda.

Amanda esta com seus olhos vermelhos, ainda lutava pela vida querendo sair da banheira, no meio do desespero Amanda ouve o telefone tocar, assim seu desespero aumenta, na tentativa de pedir socorro, Amanda em pânico querendo se soltar, acaba abrindo a torneira para encher a banheira.

- Ela não atende! – Diz Lilo.

- Liga para o celular dela – Diz Yasmin.

- Ta bem – Diz Lilo, em seguida disca o número.

Amanda tenta gritar embaixo d’agua, mas não conseguia, seu celular vibra com a ligação de Lilo e cai da pia para poça de água, dando curto no celular, Amanda se debatia na banheira, a água transborda.

- Ela não atende – Diz Lilo, finalizando a ligação.

- Merda! – Diz Yasmin.

- Vamos para casa dela, agora – Diz Gabriel.

Yasmin faz uma vira brusca e em alta velocidade eles vão para casa de Amanda.

Amanda consegue segura na cortina da banheira, quando ia se levantar o ferro da cortina cai horizontalmente na banheira em direção ao seu peito, prendendo-a debaixo d’agua, Amanda tenta tirar o ferro, porém não conseguia, pois ele foi para debaixo do vazo sanitário, Amanda já estava quase sem fôlego.

Yasmin para o carro em frente ao prédio de Amanda, logo eles saem do carro e correm para a portaria.

Amanda se debatia agonizando debaixo d’agua.

Yasmin, Lilo e Gabriel correm até o porteiro.

- Você pode me dizer onde mora a Amanda Rosa? – Pergunta Lilo, aflita.

- Olha minha senhora, eu não posso dizer não, houve alguma coisa? – Pergunta o porteiro.

Amanda para de se debater, a água da torneira continuar a sair.

- Por favor, nos diz logo – Diz Yasmin, nervosa.

- Olha eu...

- MAS QUE MERDA, DIZ LOGO QUE APARTAMENTO ELA ESTA MERDA! – Grita Gabriel.

- Esta bem, esta bem, ela esta no apartamento 180.

Lilo, Yasmin e Gabriel correm para o elevador.

Algumas bolhas saem da boca de Amanda.

O elevador não chegava, Lilo rapidamente sobe pela escada, logo atrás iam Yasmin e Gabriel, eles chegam no 6º andar, Lilo corre pelos corredores procurando a porta do apartamento, ao achar toca a campainha, aflita e nervosa ela não para de tocar, Gabriel e Yasmin chegam um pouco depois.

- Ela não abre – Diz Lilo, entrando em desespero.

- Deixa que eu abro – Diz Gabriel.

Ele arromba a porta, Lilo e Yasmin entram correndo na casa.

- AMANDA! – Gritam as duas, ao entrarem.

Gabriel em depois.

- Procurem ela, rápido – Diz Lilo.

Yasmin corre para o corredor e pisa em uma poça de água, ela olha para o chão e se vira, assim avista que a poça vinha do banheiro, ao abrir a porta observa a banheira transbordar, Yasmin corre para fechar, próxima ela avista o corpo de Amanda.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Yasmin, pondo a mão na boca, ao vê sua amiga morta.

Lilo e Gabriel correm até Yasmin, Gabriel se aproxima, logo estica o braço.

- Não chegue mais perto – Ele diz, evitando a aproximação de Lilo.

Lilo da uns passos para trás, Yasmin sai do banheiro encostando-se na parede, Lilo passa pela porta e se depara com Yasmin chorando ao lado, Lilo a abraça, Gabriel disca em seu celular.

- Alô? Aqui é o policial Gabriel, temos mais uma vítima... Venham para a rua Tery’s, prédio 695 apartamento 180 – Diz Gabriel, ele sai do banheiro e observa Lilo e Yasmin indo para sala, ele vai atrás delas – Eu sinto muito pela sua amiga!

- Eu volto já – Diz Lilo, ela pega a chave do carro na mão de Yasmin e sai depressa dali.

Gabriel e Yasmin se encaram sem saber para onde Lilo iria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.