O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 2
As mortes começam a acontecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/2

Horas depois todos os sobreviventes estão na delegacia, dentro de uma sala.

- Olha eu só digo uma coisa, você salvou minha vida e eu agradeço, agora posso ir embora? – Pergunta Allan.

- Não – Responde Gabriel – Ninguém sai daqui!

- Olha eu não sei como e nem porque, mas eu vi aquele desastre – Diz Lilo.

- Você ta querendo dizer que nem o desastre da rodovia 180? – Pergunta Amanda.

- É eu... Acho que sim – Responde Lilo.

- O que houve na rodovia 180? – Pergunta Pedro.

- Uma garota chamada Carol, previu um acidente que resultaria na morte de várias pessoas, então saiu do carro do irmão e correu avisando a todos para saírem dos carros e ficarem longe dali – Conta Karilyn.

- Os que não deram atenção morreram lá mesmo – Diz Jonathan – Depois os sobreviventes morreram... Um por um!

- Espera ai – Diz Allan – Ta querendo dizer que vamos todos morrer?

- Não adianta ficar agitado, vamos ficar juntos e... – Diz Yasmin.

- Olha só eu não posso mais ficar aqui, eu tenho uma cirurgia e não posso faltar – Diz Karilyn, a única do grupo que usava óculos.

- Ta bem, podem todos ir – Diz Gabriel.

Assim que todos saem, Todd entra na sala.

- Lilo! – Diz Todd.

- Pai – Diz Lilo, abraçando-o e chorando.

- Fica calma minha filha – Diz Todd, ele a afasta de seu corpo – Yasmin sua mãe disse que você pode ir para minha casa se quiser.

- Eu vou sim, obrigada – Diz Yasmin.

Karilyn e Jonathan andam de mãos dadas pelo corredor, ao saírem da delegacia, Jonathan se vira para Karilyn.

- Me espera ali na calçada que eu já venho com o carro.

- Esta bem – Diz Karilyn, em seguida lhe beija.

Karilyn caminha calmamente até a calçada, parada esperando seu namorado, ela ouve um falatório, Karilyn se vira e observa os outros sobreviventes saírem da delegacia, ela volta a olhar para frente, de repente um homem grita.

- CUIDADO!

Karilyn olha para cima e o poste estava caindo para o lado, bem em cima de dela, Karilyn rapidamente da um pulo para trás caindo no chão, o poste cai em sua frente, várias pessoas correm até ela, Jonathan para o carro e corre para vê-la.

- Meu amor esta tudo bem?

- Esta, eu consegui sobreviver... De novo – Diz Karilyn, em seguida leva seu olhar para trás e avista Lilo parada na porta da delegacia a observando.

Karilyn olha para frente e caminha para frente com Jonathan. Vanessa e Alexandre chegam em casa, Alexandre senta no sofá com uma expressão preocupado, Vanessa o observa.

- Mãe você acha que o que aquele cara disse é verdade? – Pergunta Alexandre – A gente vai morrer?

- Mas é claro que não – Diz Vanessa – Ele devia estar drogado ou algo parecido.

De noite, Todd esta na sala assistindo televisão sozinho, Yasmin e Lilo descem do segundo andar e caminham até a sala, quando passam pela porta começa uma notícia sobre o que ocorreu no túnel 180.

- 40 pessoas foram mortas essa tarde dentro do túnel 180, felizmente um grupo de jovens conseguiram não morrer nessa tragédia que abalou toda Times Burguês, a jovem de 19 anos Lilo Sullivan é a heroína do dia, salvando 9 pessoas desse desastre e agora vamos contar como isso...

Todd desliga a televisão ao perceber Lilo atrás do sofá assistindo a notícia.

- Ah, oi querida – Diz Todd.

- Oi pai – Diz Lilo, ela senta ao seu lado.

Yasmin vai até a cozinha.

- A mãe do Robbie ligou – Diz Todd.

- Hm? – Resmunga Lilo.

- Vamos ao enterro amanhã – Diz Todd.

- Ta bem – Diz Lilo.

Lilo e Yasmin sobem para o quarto, Lilo fica observando a rua pela janela de seu quarto, Yasmin fica no notebook comendo batata frita.

- Por que isso esta acontecendo comigo? – Pergunta Lilo, no tom de sussurro.

- Fica calma, vamos ficar felizes, afinal somos sobreviventes de um terrível desastre – Diz Yasmin, tentando animá-la.

- Felizes?... Dois dos nossos amigos estão mortos – Diz Lilo – É como... Se eu pudesse vê como íamos morrer!

- Agora você esta parecendo uma louca, Lilo não vai mais acontecer, pensa bem, com a Carol foi à mesma coisa e não morreu ninguém – Diz Yasmin.

- Não... Só alguns anos depois, só que comigo foi diferente... Parece que tem alguma coisa comigo, uma presença – Diz Lilo.

De repente um raio acerta sua rua, Lilo da um passo para trás com o susto, ela olha para Yasmin.

No dia seguinte, Lilo e Yasmin caminham pelo cemitério todas de preto, ao chegarem, Gabriel corre para falar com as duas.

- Eu preciso falar com vocês – Diz Gabriel, ele as leva para um canto perto da árvore – Houve uma sobrevivente!

- Do túnel? – Pergunta Yasmin, espantada.

- Não, da rodovia 180, Carolina Magalhães, ela esta na clínica psiquiátrica Jony River’s, numa sala toda acolchoada.

- Ta e você quer que acreditamos que isso esteja acontecendo de novo? – Pergunta Yasmin.

 - Se eu não tivesse parado antes do túnel, estaríamos mortos agora – Diz Lilo.

- Esta insinuando que a morte pode vir buscar a gente? – Pergunta Yasmin.

- Não, Yasmin você não esta entendendo, tem um propósito de estarmos vivos aqui, a Lilo teve uma visão que mudou os nossos destinos – Diz Gabriel.

- Vocês não podem estar falando sério – Diz Yasmin – A qual é? Somos sobreviventes, não existe essa coisa de morte!

- Depois conversamos – Diz Lilo, ela caminha para frente.

Karilyn para seu carro em frente ao consultório onde ia fazer sua cirurgia no olho, ao sair do carro um pedaço de seu casaco fica preso na porta, Karilyn não consegue abrir a porta, não adiantava nada o que tenta fazer abri-la, até que Karilyn rasga a ponta do casaco e depois de dar uns passos cai um pedaço grosso de madeira no local onde estava, Karilyn se vira assustada, ela entra no consultório.

Karilyn caminha até a recepcionista.

- Oi boa tarde, o doutor Sidney está? – Pergunta Karilyn.

- Sim, é só aguardar – Diz a recepcionista.

No instante em que Karilyn senta no banco o doutor a chama, Karilyn se levanta e entra na sala, ela deita na mesa de ferro.

- Já faz um tempo desde a sua última consulta – Diz Sidney.

- Esta acontecendo muito coisa na minha vida, não quero perder mais nada – Diz Karilyn.

- Bem, depois da cirurgia você irá enxergar tudo – Diz Sidney.

- Sabe quanto tempo vai durar? – Pergunta Karilyn.

- Cerca de 1 ou 2 horas – Responde Sidney.

Ele pega um aparelho para deixar o olho de Karilyn bem aberto e sem deixá-la piscar.

- Bem então vamos começar, onde esta minha prancheta? – Pergunta Sidney, ele a encontra sobre a prateleira na parede.

- Você pode pegar o meu ursinho na bolsa? – Pergunta Karilyn.

- Claro – Diz Sidney, ele tira um urso de pelúcia e lhe entrega.

Karilyn o agarra, o doutor prende sua cabeça e seus pés, para que não se movesse.

- Mas que droga – Diz Sidney.

- O que foi? – Pergunta Karilyn.

- A minha secretária me entregou a ficha errada, eu volto já – Diz Sidney, saindo da sala.

- Espera, você esta indo mesmo? – Pergunta Karilyn, em seguida ouve a porta bater – Fala sério!

O aparelho onde mede o grau de resfriação do lazer esta em 3.2, não pode exceder a 5.0, de repente um vento entra na sala, fazendo a caneta cair da mesa e cair batendo no botão, desligando o resfriamento do lazer, no aparelho 4.0, Karilyn olha pela janela e avista o número do escritório 081 que pelo espelho ficou 180, Karilyn fica um pouco tensa, enquanto isso o grau de resfriação esta aumentando 4.9, logo depois 5.1, o aparelho começa a apitar.

- Olá? – Pergunta Karilyn.

5.9

- Isso é normal acontecer?

6.9

- Por favor, alguém me ajuda – Pede Karilyn, angustiada.

7.9

Karilyn estica o braço para chamar a recepcionista, no entanto sua mão fica um pouco distante, Karilyn começa a chorar entrando em desespero.

- POR FAVOR, ME TIREM DAQUI – Grita Karilyn.

8.8

O lazer é ativado.

- AAAHHHHHHH, SOCORROOOOOOO – Grita Karilyn, pondo a mão em seu rosto, enquanto o lazer queimava seu olho – AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SOCORROOOOOOOO

Seu ursinho cai no chão tampando a tomada, o olho de Karilyn estoura e seu sangue escorre pelo seu rosto, ela continua a agonizar pelo lazer queimando seu rosto.

- AAAAHHHHHHH, SOCORROOOO, ME AJUDEMMM, SOCORROOOO – Grita Karilyn em desespero.

Sidney entra na sala e observa, rapidamente ele corre para desligar o lazer no entanto o parelho entra em curto, Sidney se afasta.

- SOCORROOOO AAAHHHHHHH – Grita Karilyn, o lazer passa a fazer um pequeno buraco em seu mão, queimando-a aos poucos – AAAAAAAHHHHHHHHH.

Sidney corre para desligar na tomada, assim que pega o ursinho ela se levanta batendo com a cabeça na prateleira, em seguida o urso é lançado em direção a Karilyn, Sidney cai desmaiado no chão, o urso passa pelo lazer e entra em chamas, fazendo o corpo de Karilyn pegar fogo.

- AAAAAAHHHHHHHHHH ALGUÉM ME AJUDEEEEE – Grita Karilyn, sofrendo com as queimaduras, seu corpo cria bolhas.

Karilyn se debatia querendo sair, mas não conseguia.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ME AJUDEMMMM, SOCORRROOOOOOO

Seu corpo fica todo em chamas até que Karilyn morre, a secretária entra na sala e se depara com o corpo de Karilyn todo queimado e Sidney caído no chão.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita a secretária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.