O Olho da Morte 2 escrita por Fenix


Capítulo 1
Túnel 180




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148711/chapter/1

Estrelando: Alexandre , Allan , Amanda , Carol , Gabriel , Jonathan, Karilyn ,Lilo , Pedro , Vanessa e Yasmin .

-Amanhã irá fazer 1 ano que ocorreu um desastre na rodovia 180, matando para mais de 40 pessoas, muitos amigos e familiares morreram nesse acidente, mas o que marcou esse acontecimento foi que ocorreu depois...

 O Olho da morte 2

Lilo esta sozinha em seu quarto, deitada na cama vendo esta reportagem, até que de repente seu quarto fica sem energia e apenas a televisão continuar a funcionar.

- Vocês esta querendo dizer que existe algo de ruim?

- Sim, muitos religiosos gostam de chamar de Demônio, mas eu uso um termo mais correto, a morte!

- Então toda vez que sairmos de casa temos que ficar atentos?

- Exatamente, quando Carol sobreviveu ao desastre na rodovia 180, ela estragou tudo que a morte tinha em mente, depois seus amigos foram morrendo um por um, estranho que nenhum deles estavam na rodovia, ou seja, quando é a sua hora, não importa onde esteja ou com quem esteja.

Lilo fica vidrada olhando para televisão.

- Para sobreviver, tem que vê além do que enxergamos, afinal não tem como escapar da morte!... E hoje, pode ser o dia da sua morte.

No dia seguinte, Lilo esta pondo suas malas na mala do carro, seu pai sai da casa.

- Tem certeza que vai fazer isso? – Pergunta Todd.

- Pai, eu só vou passar o final de semana na casa de praia da Amanda – Diz Lilo.

- Juízo hein – Diz Todd – Você pegou tudo? Casaco, cartão de crédito, telefone, protetor solar...

- Pai eu vou passar o final de semana no Colorado, não vou pro Caribe – Diz Lilo.

- Engraçadinha – Diz Todd.

Eles se abraçam,  Todd olha para o lado e observa Yasmin caminham até eles com sua mala.

- Bom dia senhor Sullivan – Diz Yasmin.

- Bom dia Yasmin – Diz Todd.

Lilo guarda a mala de Yasmin.

- Bem, agora vou indo pai – Diz Lilo.

- Me ligue sempre que puder – Diz Todd.

- Ta bem, pai – Diz Lilo, ela o beija.

- Vão com deus – Diz Todd.

- Fica com deus pai – Diz Lilo.

- Tchau senhor Sullivan – Diz Yasmin, ao entrar no carro – Podemos ir buscar logo os meninos? Eu quero me divertir um pouco.

- Esta com o número da emergência gravado no celular? – Pergunta Todd.

- Sim – Diz Lilo, ela se vira e entra no carro.

- Boa viagem – Deseja Todd.

Lilo sai com o carro.

- Põe o cinto – Diz Todd.

Lilo mostra o polegar para seu pai, ao saírem da casa, Todd avista no chão uma mancha de sangue, ele assustado olha para o carro que saída da casa.

Na estrada 666, Lilo e seus amigos estão no meio de um enorme engarrafamento, parados na pista do canto para entrarem no túnel 180, Lilo para com o carro.

- Então quando chegar lá o que você acha de me mostrar o quarto Yasmin? – Pergunta Jake.

Yasmin da uma risada.

- Vai sonhando! – Ela olha para frente – Lilo!

Lilo freia bem em cima do carro que estava em sua frente.

- Ei vai com calma Lilo – Diz Jake.

- O que foi? Tirou a carteira hoje? – Pergunta Robbie.

- Desculpa, foi mau – Diz Lilo.

Em seguida Yasmin tenta descer o vidro da porta, mas não conseguia descer tudo.

- Como faço isso funcionar? – Pergunta Yasmin.

- Que estranho, esse carro é novo, nunca deu esse problema – Diz Lilo.

Logo depois o rádio liga sozinho tocando a música “Judas – Lady Gaga”, Lilo desliga o rádio.

- Ta legal isso foi estranho – Diz Robbie.

- Ei Robbie, que tal a gente fazer a festinha na casa da Amanda? – Pergunta Jake.

Eles passam pela marquise de concreto antes do túnel, ao entrarem no túnel o fluxo fica um pouco melhor, ao lado do carro de Lilo, passa um garoto japonês dirigindo uma Ferrari vermelha, Yasmin olha para ele, Allan lhe manda um beijo, Yasmin ri revirando os olhos.

- Caramba esse túnel é grande – Comenta Jake.

- Vamos por alguma música – Diz Yasmin.

Yasmin liga o rádio, o celular de Lilo toca, ela atende.

- Alô!

- Lilo, sou eu o papai!

- Oi pai!

- O seu carro esta vazando alguma coisa, quero que verifique imediatamente.

- Ta bem, eu já vou verificar!

Jake acende um cigarro, ao olhar pela janela observa Karilyn e Jonathan se beijando no carro do lado, Yasmin joga seu cabelo para trás e folga-se no banco.

- Como um celular consegue ter sinal num túnel? – Pergunta Yasmin.

Lilo desliga o celular, antes ela olha a bateria e esta dizendo “Bateria no final”, Lilo para o carro por causa do engarrafamento, bem no meio do túnel, ela olha para a lâmpada do túnel e ela se apaga, Lilo se assusta, assim que uma moto passa pela sua janela em alta velocidade, Lilo olha pela janela a placa que dizia “Fim da linha”, um pouco agoniada de estar ali ela buzina para o carro da frente, justo o carro onde estavam Alexandre e sua mãe Vanessa.

- Se comporta quando chegarmos na sua tia – Diz Vanessa.

- Ta bem – Diz Alexandre.

Lilo anda um pouco com o carro, ainda estava longe da saída.

- Ei, vocês sabiam que eu tirei 10 em Física? – Pergunta Jake.

- Olha que novidade, pelo menos você sabe alguma coisa – Diz Yasmin.

Lilo da uma risada.

- Pois é – Diz Jake.

O silencio predomina no carro por alguns segundos, até que eles ouvem um estrondo bem alto, quando olham para trás a marquise de concreto desaba em cima dos carros, em seguida eles se explodem.

- AI MEU DEUS – Grita Yasmin.

- SAIAM DO CARRO, SAIAM, ANDA – Grita Jake.

Yasmin e Lilo abrem a porta e saem do carro, todas as pessoas corriam entre os carros gritando, Robbie e Jake não consegue abrir a porta, Yasmin tenta ajudar, quando olha para o final do túnel onde os carros estavam explodindo um carro vem voando em sua direção, rapidamente ela corre e o carro cai em cima do carro de Lilo, matando Robbie e Jake.

- AAAHHHH – Grita Lilo.

- CORRE LILO, CORRE – Grita Yasmin, puxando-a.

Elas passam pelo carro de Vanessa e Alexandre, logo eles saem, Alexandre olha para cima e um concreto do teto cai em cima de si, esmagando-o, seu sangue e ossos são espalhados pelo chão, Vanessa grita ao ver o filho morrer, quando se vira outro carro se explode e a porta gira em sua direção, antes que Vanessa pudesse fazer qualquer coisa à porta lhe corta ao meio, Lilo e Yasmin correm desesperadas entre os carros, Lilo olha para trás e observa Allan em chamas tentando sair do carro, porém não conseguia, pois sua cintura fica presa no teto solar.

- SOCORROO, EU NÃO CONSIGO SAIRR, AAAHHHHH – Grita Allan, com sua pele queimando, criando bolas e deixando seu carne a mostra.

Lilo e Yasmin choram desesperadamente enquanto corriam, em seguida elas ouvem um estrondo, ao se virarem avistam que o carro de Allan havia explodido, Lilo e Yasmin voltam a correr. Jonathan e Karilyn correm junto com as pessoas, Karilyn é empurrada para o lado e ao cair no chão o teto desmorona em cima de si, Jonathan continua a correr, por trás voa um enorme motor de caminhão e esmaga a cintura de Jonathan contra o chão, Lilo tropeça.

- Me ajuda – Grita Lilo, para Yasmin.

Sua amiga volta para lhe ajudar a levantar, Pedro que dirigia a moto cai dela, ao ser lançado para o chão sua cabeça atravessa um pedaço de madeira que havia perto da parede, Gabriel olha para trás e observa aquela multidão de pessoas correndo para fora do túnel, seu carro estava em baixo da outra marquise, o caminhão que carregava tubos de ferro explode e os tubos atravessam o corpo de Gabriel.

Lilo observa a multidão enquanto corria e avista entre as pessoas sua amiga Amanda.

- Yasmin a Amanda esta ali – Diz Lilo.

Quando ia correm até ela a moto de Pedro quebra sua cabeça e Amanda cai morta no chão, Lilo põe a mão na boca gritando.

- Merda! Vamos, continua – Diz Yasmin, puxando-a.

Próximas da saída, a marquise desaba, encurralando-as ali dentro, Yasmin para de corre, outro carro explode, o pneu bate na parede depois acerta Yasmin do ombro até a cintura, suas tripas e seu sangue se espalham pelo chão, um pouco de sangue respinga no rosto de Lilo, muito nervosa ela não sabia o que fazer, até que um cano voa por trás em direção a Lilo e atravessa sua cabeça.

Lilo abre os olhos suando frio, ela observa as coisas em sua volta.

- Então quando chegar lá o que você acha de me mostrar o quarto Yasmin? – Pergunta Jake.

Yasmin da uma risada.

- Vai sonhando! – Ela olha para frente – Lilo?

Lilo olha para Yasmin com uma expressão de assustada, com seu carro imbicado para entrar no Túnel 180, Lilo não anda. Em seguida Yasmin tenta descer o vidro da porta, mas não conseguia descer tudo.

- Como faço isso funcionar? – Pergunta Yasmin.

- Vai acontecer um desastre – Diz Lilo, ao perceber que aquilo ainda ia acontecer.

- O que? – Pergunta Jake.

- Precisamos sair daqui, vai acontecer um desastre e todos nós vamos morrer – Diz Lilo, desesperada.

- Lilo se acalma – Diz Yasmin.

- Eu vi, eu vi – Diz Lilo – Vai acontecer um desastre a marquise vai cair e os carros vão explodir, todos vamos morrer... Liga o rádio, vai estar tocando a música da Lady Gaga.

Logo depois o rádio liga sozinho tocando a música “Judas – Lady Gaga”, Lilo desliga o rádio.

- Ta legal isso foi estranho – Diz Robbie.

Os carros atrás de Lilo passam a buzinar, Vanessa põe a cabeça para fora da janela.

- O que esta acontecendo? – Pergunta Alexandre.

- Eu não sei – Responde Vanessa.

Gabriel sai do seu carro e caminha até o veículo de Lilo, próximo ele bate no vidro.

- Posso ajudar? – Ele pergunta.

- Vai acontecer um desastre, precisamos tirar todos lá de dentro – Diz Lilo.

- Ta legal moça, fique calma – Diz Gabriel – Eu sou policial, por favor, retire-se do veículo.

Lilo e Yasmin saem do carro, Robbie e Jake não conseguem abrir a porta, Lilo se vira e tenta ajudá-los, de repente Gabriel lhe abraça e pula com Lilo para o lado, Yasmin pula para o lado ao mesmo tempo, no exato momento em que pulam uma árvore cai em cima do carro, matando Robbie e Jake.

- NÃOOOOOO – Grita Lilo.

Em seguida a marquise do túnel desaba, bloqueando a entrada, depois são ouvidos os gritos e as explosões, Lilo com seus olhos arregalados, põe as mãos na boca e começa a chorar, Vanessa encosta-se no banco paralisada de medo. Yasmin corre até Lilo e lhe abraça, Gabriel pega seu celular e liga para polícia e para os bombeiros, Yasmin e Lilo choram juntas abraçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olho da Morte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.