Abençoada pelos Deuses escrita por Hawtrey


Capítulo 7
Conversinha com os Três Grandes


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147978/chapter/7

Depois de finalmente ser reconhecida pelos Deuses, não pensei duas vezes e me tranquei no quarto a fim de escapar de perguntas enbaraçosas. Não sei exatamente quantas forão, mas varias pessoas bateram a minha porta diversar vezes, mas eu nem me dei ao trabalho de levantar da cama.
Quando dormi pensei que finalmente me livrei de pesadelos, mas de alguma forma ou de outra, sonhei com os Deuses. Na verdade, eu estava conversando com eles, nada muito interessante, mas nas palavras de alguns senti que tinham certa raiva de mim, não sei bem o por quê, mas também não ligo, eu também não vou com a cara de alguns, principalmente de um certo deus do sub mundo.
— Bom dia pra mim desejei a mim mesma ao acordar, falar comigo mesma já estava virando mania — Bom dia Paxton.
O gato negro me fitou com os olhos vermelhos fogo como se dissesse "Alguém está com raiva hoje" e então encarou a janela. Foi então que entendi, o céu mostrava que era no maximo cinco da manhã, mas o relogio mostrava que era quase oito.
— O que é isso? —  perguntei mais uma vez a mim mesma.
Troquei-me, colocando um vestido simples que acabava antes do joelho, procurei coragem e sai com Paxton em meus calcanhares.
Quando enfretei o ar frio e cortante daquela manhã, senti varios olhares sobre mim. Não os identifiquei, e nem os traduzi. Tanto faz se gostam ou não de mim, metade dos Olimpianos me odeiam e ainda tô viva.
— O que está acontecendo aqui? —  perguntei a Quíron que fitava o céu assim como a a maioria dos campistas.
— Que bom revê-la minha senhora —  saudou ele em tom formal.
— Se me chamar disso de novo eu te queimo vivo — ameacei sem fita-lo — Agora, por favor, responda.
— O Senhor Zeus está com raiva de alguma coisa, uma coisa bem séria e acho que esse Acampamento está envolvido —  respondeu ele fitando o nada.
— E por que acha isso?
— Por ele está enfraquecendo a barreira que protege esse lugar...
— ELE O QUÊ!?
— Eu não acredito que ele fez isso...
— Isso mesmo que você ouviu, nosso Acampamento está vulneravel —  confirmou o centauro.
— Ele foi longe demais... — falei.
— Mas não podemos fazer nada.
— Não mesmo? —  falei sarcástica.
A minha raiva era tanta que o tempo começou a fechar mais ainda. Como ele pôde fazer isso!?
— ZEUS! VENHA AQUI IMEDIATAMENTE! —  gritei para os céus.
Um trovão soou como um claro Você não manda em mim.
Todos me olharam assustando e ao mesmo tempo duvidando que Zeus realmente saisse de lindo trono de ouro por que eu estou pedindo.
— ZEUS, ESTOU AVISANDO...
Mais um trovão e nada. Então lembrei como Zeus é orgulhoso e como adora as obras em sua homenagem... Um raio ase formou em minha mão e todos se afastaram, apontei-o para o Punho de Zeus, criado em nome do deus.
— MAIS UMA CHANCE...
Uma luz intensa e extremamente brilhante apareceu perto de onde estavamos, todos nós fechamos os olhos, e quando voltamos a abri-los encontramos não só um, mas os Três Grandes.
— Quem você pensa que é pra falar assim comigo? —  trovejou Zeus apontando o raio mestre para mim.
Aproximei-me dele e fiquei em sua mira.
— Se está com tanta raiva então por que não me acerta com esse troço que chama de raio mestre? —  provoquei.
— Estas duvidando de mim? Você não passa de uma pirralha intrometida, não tem um mínimo direito perante a nós. É apenas mais uma semi deusa que não merece o poder que tem, merece apenas a mortalidade como qualquer uma —  explodiu Zeus.
Foi longe demais.
Com um grito de raiva lancei um estrondoso raio em Zeus e com a mão o manti no ar e logo depois o joguei com toda força no chão, rachando um pouco do mesmo. Todos arfaram.
— Não ouse me ameaçar desse jeito Zeus! —  rosnei me aproximando —  Não sou boazinha como minha mãe, por isso não poderá fazer comigo o mesmo que fez com ela! Só tente e então saberá como posso acabar com um deus que se acha o todo poderoso.
Ele arregalou os olhos e gaguejou:
— C-Como sabe... sabe disso?
— Descobri atraves de um de meus sonhos —  revelei — Minha mãe era uma semi deusa, sua filha! E por culpa sua ela perdeu os poderes!
— Eu apenas fiz o que achei justo!
— Tirar os poderes dela não foi nada justo! Você tirou por que falou o que você não queria que ela falasse. Pois fique sabendo oh majestade que não vou, de maneira alguma, encobrir seus erros, de nenhum deus. Não me juntei a vocês para virar serva e sim para ajudar. Mas vocês também devem merecer minha ajuda, ou acham que me tratando como lixo eu vou ajudar vocês? Enganam-se pensando que vou morrer de amores por vocês só por serem deuses.
— Mas salvamos sua vida! Só por isso nos deve respeito — bradou Hades avançando.
Paxton não gostou da aproximação brusca e transformando-se em cão infernal, ameaçou Hades sibilando.
— Então que a tirem! —  exclamei —  Não é só por que salvaram minha vida que me sinto obrigada a ajudar um bando de machistas mandões.
Acariciei Paxton e em seguida sai pisando fundo com o cão me seguindo.
Decidi ir até a praia, tentar me acalmar enquanto explorar meus poderes na água.
— Não é tão difícil, ou é Paxton? —  perguntei fazendo ele se esfregar em mim.
Ter um cão infernal tentando fazer carinho em você é mega estranho. Acabei caindo, ele se transformou em gato e começou a andar na minha barriga me fazendo cocegas.
Enquanto ria fui deixando a raiva de lado... Era o melhor que eu podia fazer agora.
— Katherine —  chamou Poseidon em algum ponto atras de mim.
— Precisamos conversar —  pediu Zeus timidamente.
— De preferencia agora —  acrescentou Hades.
Quando me virei, encontrei-os com a cabeça baixa em sinal de vergonha.
— O que querem? —  perguntei rispida enquanto levantava.
— Pedir desculpas —  responderam os três.
— Não creio nisso... — desacreditei — Os Três Grandes envergonhados e me pedindo desculpas a uma simples semi deusa? Só pode ser um sonho...
— Você não uma simples semi deusa... é a nossa semi deusa — replicoui Poseidon me fazendo arquear uma sobrancelha.
— Nossa princesa — acrescentou Hades esboçando um leve sorriso.
— Nosso futuro —  termionou Zeus.
— Sério? De vocês? —  questionei irritada.
Que possessão é essa sobre a minha pessoa? Isso é um abuso!
— Metaforicamente falando, é claro — desculpou-se Hades rapidamente.
— E o que faz vocês acreditarem que os perdoarei? —  perguntei me aproximando.
Paxton sibilou novamente para os deuses.
— Nós vamos prometer que nos comportaremos de agora em diante — disse Hades tentando ignora Paxton.
— Não seremos machistas — complementou Poseidon.
Isso é difícil pra ele...
— Nada a falar Zeus? —mpliquei arqueando uma sombrancelha.
Paxton rosnou.
— Prometo que irei segurar meu orgulho e a partir de hoje respeitarei você —  disse o deus meio a contra gosto.
— Agora sim, eu gostei — comemorei rindo — Quando e como eu posso voltar ao Olimpo?

— Isso não sabemos —  respondeu Poseidon intrigado.

— Sair deste acapamento sem o colar está cada vez arriscado pra você —  respondeu Zeus.

— E antes que pergunte: não podemos pegar o colar pra você, toda vez que tentamos ele simplesmente sai voando de volta para o lugar que estava, ele não sai do Olimpo sem você.

— Já tentamos de tudo, mas parece que ele tem vida propria —  indignou-se Hades.
— Então como posso ir no Olimpo se nem ao menos posso sair desse acampamento? Não posso ficar aqui para o resto da vida — reclamei vendo que eu não tinha escolha.
— Talvez você deva ficar aqui por enquanto, treinando o maximo que puder para estar preparada quando sair — sugeriu Hades.
Poseidon e Zeus olharam espantados para ele.
— Você não tem uma ideia boa como essa desde do dia em que me pediu aqueles guardas emprestados — brincou Zeus rindo.
— Eu concordo com Zeus. Parece que sua filha desperta sua inteligencia —  completou Poseidon também rindo.
— Chega de brincadeiras vocês dois—  repreendi impaciente — Agora me respondam com sinceridade: Por que eu tenho sangue dos deuses?
Os deuses apenas se entreolharam, aparentemente sem saber o que dizer.
— Sinceramente —  começou Hades—  Não sabemos.
— Como assim não sabem? Deve ter uma explicação logica pra isso — retruquei como se fosse o obvio.
— Não é possivél que você tenha puxado tanto a sua tia —  resmungou Poseidon.
— Se está se referindo a Athena, então vou aceitar isso como um elogio — cortei Agora me respondam.
— Já dissemos que não sabemos, nem a dona sabedoria irritante sabe, e olha que é ela que está pesquisando — insistiu Poseidon.
— Olha como fala da minha flha Poseidon —  alertou Zeus para qual Poseidon só revirou os olhos.
ARGHT! Mas que... idiotas! É tão difícil ter uma conversa sem distrações! Que inferno! Como eu queria que Athena estivesse aqui...
— Hey parem! Me digam somente como sair daqui.
— Não pode sair daqui —  insistiu Poseidon —  Fique aqui treine o maximo que puder.
— Peça ajuda, seu irmãos estão aqui para isso —  disse Hades.
— Percy e Annabeth também não vão te deixar sozinha —  terminou Poseidon.
— Agora precisamos ir, temos muito a fazer —  avisou Zeus. No segundo seguinte ele desapareceram.
— Obrigada pela ajuda —  ironizei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abençoada pelos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.