Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. não é muito grande, mas tem uma importância grande...pra mim, pelo menos.
Preparem-se para fortes emoções no capitulo 11, quem gosta do Anthony vai querer me matar.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/7

Minhas lágrimas acabaram com a chuva, desci da árvore e corri para casa, encontrei meu pai sentado na escada, ele tinha olheiras enormes e estava todo molhado, seus olhos estavam inchados e vermelhos.

-Pequena. - ele chamou ao me ver. Corri até ele e fiz algo que eu nunca sonhei fazer, o abracei. Entramos em casa e eu fui até o meu quarto, me joguei na cama e esperei que o sono chegasse como ele não veio eu decidi descer, mesmo sabendo que corria o risco de ver Sally e Seth juntos, por sorte eles não estavam.

-Mabel – Anthony chamou, virei-me para encará-lo, ele sorriu fraco para mim, retribui.- Tenho uma surpresa para você.- ele disse. Logo após ele dizer isso eu senti um cheiro doce me invadir, era parecido com o cheiro de minha mãe, mas eu sabia que não era ela. Aquele era meu melhor amigo.

                Logo ele apareceu na cozinha e eu corri para abraça-lo.

-Nahuel!- gritei pulando em seu colo, não sei de onde, mas consegui arrumar mais lágrimas.

- Oi, baixinha!- ele exclamou cheirando meus cabelos.- que saudade.

- Eu também senti, Nahuel, muita saudade.- ele me abraçou mais forte. Eu cheirei seus cabelos.

-Eu soube o que aconteceu.- ele sussurrou próximo ao meu ouvido.- ele não te merece, minha linda. Acredite nisso.- eu sorri fraco. Seu rosto se iluminou.- Tenho um presente pra você.

                Desci de seu colo e esperei com expectativa, de seu bolso direito ele tiro um pequeno envelope. Olhei-o confuso.

-É de sua mãe.- ele disse mentalmente. Fiz uma careta.- Mabel, por favor.- ele implorou. Assenti e ele me entregou a carta. Rasguei o envelope e comecei a ler.

Filha,

Acho que nem preciso dizer que sinto muito.

Sei como se sente e, por isso, creio que pode entender o por quê fui embora.

Eu não podia ficar perto dele, Sarah, dói demais, você sabe.

Eu estou no Brasil, com o Nahuel, venham me visitar quando quiserem, podem vir com Nahuel.

Diga para seu irmão que mandei beijos, te amo.

                                Mamãe.

                 Sorri.

-Obrigada.- Agradeci Nahuel, corri para abraça-lo novamente.

                Papai entrou na cozinha, pegou uma maça da fruteira e mordiscou, virou-se para encarar-nos.

- O que ele faz aqui?- Perguntou deixando a maçã cair.

- Nahuel é nosso amigo, papai, ele veio nos visitar.- eu disse simplesmente.

                Jacob parou estático por alguns segundos e depois um sorriso brotou em seu rosto, logo ele sorria como uma criança que havia acabado de ganhar um doce.

-Do que me chamou?- ele perguntou emocionado. Só então me dei conta do que havia falado.

-Papai.- eu disse novamente, lágrimas brotaram em seus olhos e ele correu para me abraçar. Foi nesse momento que Sally entrou na cozinha.

-Nossa, quanta alegria.- ela disse rindo, olhou-me sínica, tudo isso parou quando ela viu Nahuel, seus olhos ganharam vida e ela nos olhou confusa.

-OOOps...- Anthony disse. Tive que rir. Ela me olhou com raiva quando Nahuel se aproximou de mim e me envolveu em um abraço protetor

-Que droga, Sally, você ganhou de novo.- Seth disse rindo atrás dela, ele parou ao me ver com Nahuel.- Jacob, o que ele faz aqui?- perguntou irritado.

-Vim visitar a Mabel e o Tony, não que isso te interesse, cachorro.- Nahuel disse friamente, Seth trincou os dentes. Dei uma fraca cotovelada em Nahuel.

-Jacob, eu acho que...- ele começou a dizer, porém foi cortado por meu pai.

- Quero ele aqui, ao contrário de você, ele faz bem à minha filha.- Seth olhou-o com dor, senti meu coração se apertar por vê-lo daquele jeito., ignorei meus sentimentos e me virei sorrindo para Nahuel.

-Vem, tenho que te mostrar tudo.- A última coisa que vi ao atravessar a porta foi o olhar de dor de Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
2;*