Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 14
Crescendo


Notas iniciais do capítulo

Oii queridos leitores!! Perdoem-me pela demora!! Estou aqui mais uma vez postando perto do fim (da fic).rs
Bom espero que gostem mesmo! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/14

Depois que Nessie aprendeu a andar, não parou mais! Ela ia para qualquer canto das casas e se escondia. E os únicos culpados eram os tios dela, que ficam brincando de pique esconde, e mostraram pra ela como se brinca. Quando ela quer brincar, ela tapa os dois olhinhos com as mãos e quando as tira começa a rir. É claro que, deixam ela ganhar, mas, só a fato dela estar feliz é o que importa.

 Ela sempre tentava falar, mas, saiam coisas desconexas e ela fazia aquelas caras e bocas na tentativa de alcançar seu objetivo, me fazendo rir, e ela me olhava irritada.

  Ela aprendeu a falar rapidinho. Claro que não formava frases e tudo o mais. Quando ela disse “mama” e “papa”, eu e Edward a paparicamos o dia inteirinho. Depois, ela queria falar os nomes. Ela ia avançando cada vez mais.

 Estávamos na sala da minha casa. Os Cullens estavam aqui, então todos queriam vê-la falar.

- O nome da mamãe.- Pedi apontando pra mim.

- Bell!- Respondeu animada, encostando sua mãozinha gordinha no meu rosto.- Mama. Papa, Ed!- Apontou pra Edward, que sorriu.

- E eu Nessie?- Alice perguntou.

- Lixe.- Respondeu sorrindo.

- Bom.. vamos aproveitar que estamos todos aqui, e falar sobre a festinha da Nessie.- Alice a pegou no colo.- Preciso da ajuda de todos.

- O que eu vou ganhar por trabalhar?- Johnny perguntou.

- A felicidade da sua sobrinha!- Ela respondeu séria.

- Tudo bem, tudo bem..

- Não está longe, nem perto, mas como somos bem rápidos, não precisamos nos apressar.- Ela falou. A encaramos boquiabertos.- Mas, precisa ser mais que perfeito! Afinal, quantas vezes essa princesa vai fazer 1 aninho?!- Perguntou retoricamente.- Vou com Bella, Sarah, Lupi e é claro, com a aniversariante até o shopping.- Avisou.- Renée e Esme cuidarão dos comes e bebes; Charlie e Carlisle vão montar umas coisinhas; Oliver, Johnny, Emmett e Jazz vão fazer o que eu pedir..

- Posso trabalhar na segurança?- Emmett a interrompeu.

- Depois eu vejo isso.- Desviou o assunto.- Ah, e é claro, Edward? Vai ficar com a lista de convidados.

- Por que eu?- Perguntou se levantando. Eu sabia porque ele não queria ligar.- Olha, eu mal me casei e você já que acabar com meu casamento?- Perguntou para ela.

- A Bella não vai fazer nada. Não é?- Olhou pra mim. Desviei o rosto.- Deixa que eu ligo então, vou chamar as Denali e..

- Epa Epa Epa! Muita calma nessa hora! Não vai chamar “As Denali” para o aniversário da minha filha!- Eu me alterei, com a raiva me consumindo facilmente.

- Bella...

- Não Alice! Não quero estragar o aniversário da minha filha por causa daquela coisa! Eu vou me estressar...

- Grande novidade!- Alguém falou.

- Cala a boca! E vou bater naquela.. Naquela loura oxigenada!- Falei com minha voz ficando cada vez mais alta.

- Bella, relaxa. Não vou convidar a Tanya.- Alice tentou me acalmar.

- Não pronuncie este nome na frente do meu bebê, ela não merece ouvir isso! E desde quando essazinha precisa de convite para infernizar a minha vida?!- Eu nem sabia como eu estava mais. Eu estava bem até agora, mas as idéias de Alice me estressavam além dos meus limites.- Quer saber? Convidem quem vocês quiserem, mas se aquela mulher aparecer aqui, paquerar o meu marido, falar da minha filha e da minha família, eu vou matá-la! E não estou falando isso por causa da raiva. Estou falando muito sério!- Falei saindo da mansão, batendo a porta com uma força desnecessária.

 Tentei respirar, mas minha cabeça doía de tanta raiva. Eu ofegava tentando me acalmar, mas não conseguia pensar naquela mulher sem que eu me alterasse imediatamente. Percebi tudo que tinha feito, ou melhor, falado e entrei novamente na mansão. Eu estava muito constrangida..

- Se acalmou?- Alice perguntou. Assenti brevemente.- Não se preocupe, eu não vou convidar a Tanya.

- Não, não! Chame-a. Quero ver se vai ter coragem..- Pensei sorrindo.

- É melhor não.- Ela falou.

   Depois que Nessie completou um ano, - Tanya não criou problemas ( por incrível que pareça) na festa- o tempo passou MUITO rápido. Nos mudamos, várias vezes.Ela havia crescido tanto..

 Ela completou 16 anos ontem. Estava linda! Estávamos morando em Paris.  Havíamos contado sobre nós, desde sempre. Não esconderia nada dela, e contei o quanto antes. Ela sorriu e soltou um “ Que legal! Isso é sério?” com os olhos brilhando.

 Quando ela foi ficando mais madura, principalmente que havia menstruado- Fiquei com muita pena dela, aquilo era terrível!- ela ficou incomodada. Os anos iam passando para ela, e para sua família não. Ela ficava irritada- Estava aprendendo comigo-. Agora, que ela já estava crescida, o que não faltava eram garotos atrás dela. Edward trincava os dentes toda vez que a levava para a escola, e o carro era rodeado por pretendentes.

  Estávamos na sala de nossa nova casa. Cullens e Swans no mesmo lugar. Edward tocava piano para mim, enquanto eu acompanhava cantando. Assim que o dueto terminou, o beijei, sentando em seu colo no banquinho. Nessie correu até nós, dividindo o colo de Edward comigo. Éramos as princesas dele.

- Mãe, pai..- Começou com sua voz aveludada.- Posso pedir uma coisa?

- Depende do que você quer.- Edward respondeu por nós dois.

- Não é grande coisa.- Desviou o olhar, provavelmente tentando não pensar no assunto.

- O que foi filha?- Perguntei.

- Quero escolher meu presente de 16 anos.- Suspirou.

- Não!- Edward disse com firmeza.

- Pai..- Eles começariam com aquelas discussões mentais de novo.

- Posso saber o que está acontecendo?- Perguntei.

- Ela quer ser..uma de nós.- Edward disse desviando o olhar. Fiquei paralisada.

- Por favor.- Ela suplicou tentando convence-lo.- Papai?- Adoçou mais a voz abraçando-o.

- Por que você quer isso?- Perguntei voltando ao normal.

- Não acho justo ser assim. Também quero minha eternidade, só que sem ser da mesma idade, ou mais velha que os meus pais!- Cruzou os braços.- E eu não agüento mais aquela coisa que vem todo mês!- Bufou.

- Nessie, é isso mesmo que você quer? Não quer aproveitar sua mortalidade?- Perguntei, imaginado-a apaixonada.

- Mais do que eu já aproveito?! Minha família é formada por vampiros!- Exclamou rindo.

- Fala como se fosse a melhor coisa do mundo.- Edward resmungou.

- E você fala como se não fosse.- Ela debateu.- Pai, você vai ter a mamãe pra sempre! Isso já não torna a imortalidade, a melhor coisa?- Perguntou.

- Você está jogando duro.- A acusei rindo.

- Eu posso ficar doente, ser assaltada, atropelada, um dia talvez.. um vírus zumbi se espalhe por aí, e o que vai acontecer comigo?!- Perguntou dramaticamente, fazendo com que Edward fizesse caretas pensando naquelas coisas. Ela assistia a filmes de terror demais.- Eu sou humana, e quero tê-los para todo o sempre! Você é o homem da minha vida!- Sorriu o abraçando.

- Você fala isso hoje. E amanhã, quando tiver um namoradinho? Vai querer ficar com ele, e não com “o homem de sua vida”!- Concluiu pensativo.

- Hey! Eu vou estar aqui ainda!- Reclamei fingindo estar chateada. Ele beijou meu pescoço.

- Isso não vai acontecer pai! Eu nunca vou trocá-lo.- Ela falou com sinceridade.- Além do mais, não desvie o assunto. Estávamos falando de imortalidade, e agora, estamos arrumando namorados não sei de onde.- Se levantou.- Eu sei o que vai dizer. Que é algo monstruoso, sem volta! Mas estou disposta a passar a eternidade assim! Eu não quero mudar mais. Por favor.

- Está abrindo mão de tanta coisa. Nenhum de nós teve essa escolha Nessie. Era questão de vida ou morte.- Ele suspirou.- Quando estiver se transformando, vai desejar morrer. Não vai entender porque queria aquilo. Está pronta agora?- Perguntou se levantando.

- Edward.- Chamei sua atenção.

- Eu sempre estive pronta. A questão é.. você está?- Sorriu.- Eu tenho minhas amigas, poucas, mas, tenho. Preciso me despedir delas. E só..- Suspirou.

- Eu vou conversar com Carlisle sobre isso.- Ele disse somente.

- Isso é um sim?- Eu e Nessie perguntamos ao mesmo tempo.

- Se é o que você quer, e você sabe do que está abrindo mão, e das conseqüências.. Se isso irá faze-la feliz..tudo bem.- Suspirou derrotado.

- Ah, obrigada!- Pulou nele.- Eu te amo pai!

- Também te amo princesinha.- Eles riram. Fazia “muito” tempo que ninguém a chamava assim.

- Te amo mãe!- Me abraçou demoradamente e foi espalhar a novidade.

- Também te amo!- Gritei.

- Eu sei!- Gritou de volta. Eu ri.

- E então..- Andei discretamente até Edward.- Já fez sua princesinha feliz, e sua rainha?- Brinquei beijando-o.

- O que você quer, minha rainha?- Perguntou, pegando-me no colo.

- Não há nada que eu possa querer, eu já tenho tudo.- Afirmei beijando-o novamente.

- Nada mesmo?- Sorriu maliciosamente. Beijou meu pescoço descendo para a minha clavícula.

- Edward, é melhor não...- Me afastei.- Mais tarde.- Prometi envolvendo seu pescoço e beijando-o com paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii de novo! Este é o nosso penúltimo capítulo! *lágrimas começam a cair* Eu espero que tenham gostado, e que vocês, tanto os que mandam reviews quanto os leitores "fantasmas" curtam essa reta final da fic e comentem! *aos prantos*! rs Um beijão e até o próximo ( e último) post..