Um Novo Clã escrita por Nathi_Pink


Capítulo 15
Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii! Não me matem, ok? Fiquei tão triste com o término da fic, que não sabia como escrever o último capítulo.. (* chorando*) Bom.. eu falo com vocês lá embaixo. Uma ótima leitura, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145900/chapter/15

Renesmee estava empolgada para se tornar imortal, e ela queria que Edward a transformasse. Ele ficou espantado e temeu não conseguir fazer aquilo, mas no final, ele acabou aceitando. Houve muita preparação para o grande dia, e quando ele injetou nosso veneno em seu coração, lhe deu uma grande quantidade de morfina para ajudar na hora..

  Hoje, a transformação acabaria. Sabíamos que ela sentiria um dor insuportável, como se estivesse sendo queimada viva.. Então Edward a cada minuto sussurrava um “Me desculpe” em seu ouvido. Todos estavam muito preocupados e ansiosos, e quando finalmente havia acabado, fiquei surpresa com o resultado. Ela havia ficado mais bonita do que já era, e eu pensava que isso não era possível..

  Ela ficou desorientada por alguns minutos e nos olhou.

- E então? Como estou?- Perguntou apontando para si mesma.

- Se seu pai se preocupava com pretendentes antes, imagine agora!- Johnny comentou. Edward fechou a cara para ele e a olhou.

- Pior que ele tem razão.- Concordou sorrindo e foi abraça-la.

- Oh, minha filha.- Fiz o mesmo.

- Está linda! Vai fazer muito sucesso com os garotos.- Lupi piscou para ela.

- Não se não tiver garotos para isso..- Edward pensou consigo mesmo.

- Pare com isso Edward. Você precisa se olhar!- Rosalie disse.

- Com licença.- Alice entrou no quarto de Nessie carregando um grande espelho.- Dê uma olhada na nova Renesmee.- Sorriu. Ela se olhou por um tempo e suspirou. Parecia estar feliz com o resultado.

- Quanto tempo vai demorar, para que meus olhos fiquem dourados?- Perguntou tocando seu rosto cautelosamente.

- Poucos meses.- Carlisle respondeu.

- Cadê minha sobrinha favorita?- Emmett entrou no quarto correndo e lhe deu um abraço de urso.- É Edward, parece que...

- Eu já sei Emmett!- Trincou os dentes.

- Cadê a vovó Renée e o vovô Charlie?- Ela perguntou.

- Saíram para comprar um presente pra você.- Esme respondeu abraçando seus ombros.

- Não está com sede?- Jasper perguntou preocupado-como sempre-.

- Minha garganta está em chamas.- Admitiu.

- Vamos caçar.- Edward pegou sua mão.

- Como é? Com você?- Perguntou nervosa. Ele assentiu.- Pai...

- Fique calma, só precisa seguir seus instintos.- A orientou.- Bella, irá conosco?- Me perguntou.

- Claro!- Respondi animada.

- Vai por mim Nessie, se eu pudesse escolher entre ser desmembrado e ir caçar com Bella, eu iria prefirir a 1° opção.- Johnny abraçou seus ombros.

- Podemos tornar isso realidade agora mesmo!- Soquei seu braço.

- Hey! O foco agora, é a sede de Nessie.- Sarah sorriu.- Mas eu concordo com Johnny..

- Tudo bem, já são dois vampiros para serem desmembrados, alguém mais quer entrar na lista?- Trinquei os dentes. O silêncio preencheu o quarto.- Então vamos caçar!

Nessie se saiu muito bem, sentia-se confiante. E depois de alguns meses, como fora previsto, seus olhos ficaram dourados..

 Havíamos nos mudado novamente.. E ela acabou se apaixonando.. por um humano. Edward de início não gostou nada, mas ao ver que ela estava feliz ao lado de Logan, mudou de idéia. Ele era muito gentil, um cavalheiro, e não se importou quando Nessie lhe disse o que era..

  Como em todo lugar onde morávamos, precisávamos ir embora em 2 ou 3 anos, e como se o mundo estivesse ao nosso favor, Logan pediu para vir conosco. Ele não tinha família, e nos via como a dele. Nessie implorou para que ele viesse, e acabou que Logan também se tornou um vampiro.

  Os anos iam passando cada vez mais rápido, e acabamos voltando para Forks, onde eu havia conhecido os Cullens, odiado Edward e acabei me apaixonando por ele. Onde um vampiro cruel me achou, mas acabei me vingando dele.....Onde minha vida começou a ter sentido. Agora, não haviam dúvidas. A eternidade seria um tempo bem curto, pois estaríamos todos juntos, com nossas brincadeiras, brigas, mais brincadeiras e mais brigas, e sempre querendo mais e mais disso...

  Mas.. Nunca iríamos mudar, não completamente. Apesar de descobrir meu lado maternal, continuei sendo determinada, agressiva e “esquentadinha”, eu gosto de ser assim! Edward continuou sendo convencido, mas, ele é o MEU convencido! Johnny e Emmett ainda são idiotas, só que os adoro.. Oliver, como sempre, não desgruda de Sarah, e Jasper não desgruda de Alice. Lupi continuou tendo, como ela mesma diz, sangre caliente.!..Rosalie não deixou de se olhar no espelho a cada 5 minutos... Esme, Carlisle, Renée e Charlie eram os únicos adultos e responsáveis ali! Pelo menos por parte dos Swans.. Os Cullens sempre foram muito sérios.. principalmente o Edward. Mas, eu já dei um jeito nisso!

  Olhei pela janela do quarto e pensei em exatamente tudo! E fiquei feliz por poder separar minha vida em: antes e depois dos Cullens. Antes deles, eu era feliz com minha família, mas não me sentia completa.. e depois.. a eternidade não seria o bastante para ficármos juntos, pois nosso destino nos trouxe até aqui. Sim, o destino é inesperado, imprevísivel, como o futuro, mas é assim que deve ser...

“O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.

                                                                        William Shakespeare.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, acabou gente! É isso aí!
Em 1° lugar, queria agradecer por vocês, meus queridos 55 leitores por simplesmente acompanharem essa história; Em 2° lugar, agradecer ao meu irmão, pois tem muita coisa no Johnny que eu tirei dele, como por exemplo, nossas brigas! rsrs
Agradecer pelos reviews a: Thais1_6; ZinkMolynCullen; annevolturi (review e recomendação) BruBrandon; giihlemes; carol160; Luzinhax3; euamotwilight; isa251096; juhpatty; bibih_cullen; emiliborges2; eduarda-du1; ceciliajardim; Natalia_SCullen; linyfofix; vampira_Luh; Kaka_kalini; lorraynelindaah; niqueamador; susymarta e COSTA! Vocês são demais! Valeu mesmo pelos reviews.
Espero que vocês tenham gostado e que recomendem essa fic! Adoro vocês, são nota 1000000...!

Beijão
Nathi_Pink!