Anjo da Saudade escrita por Ana Carol M


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145721/chapter/12

“Algumas despedidas são de certo modo boas.”

-Ah. Meu pai também- disse Sophie.

- Nós já estamos indo pro colégio - disse David um pouco entristecido.

-Nos vemos lá. - disse a eles.

-ok- os dois responderam.E desligamos.

 O caminho para o colégio foi silencioso alem da ansiedade. O silencio foi interrompido por meu pai que anunciou nossa chegada ao colégio. Novamente nos apresentamos para os seguranças e eles nos deixaram entrar.

 O estacionamento, que no outro dia não estava muito cheio, naquele dia estava lotado. Haviam diversas pessoas, garotas e garotos com o uniforme  do colégio.

- Venham- falou meu pai enquanto trancava o carro.

-E as minhas malas?

-Depois pegamos- respondeu ele.

 Chegamos na secretária e Charllote novamente nos recebeu agradavelmente.

-Olá Mary, Senhor Bold e senhoria Mills- falou Charllote. “Mills? Era Beatrici?” pensei.

-Olá- disse sorrindo.

- Tome seu crachá, você vai precisar para poder andar na escola- disse ela alcançando um cartão para mim.

-Obrigada- falei olhando o crachá que tinha meu nome, minha turma e uma pequena foto que meu pai entregou no dia da matricula. 

-Você está diferente. Mais bonita- disse Charllote.

-Obrigada e você também é bonita- falei gentilmente, mas sem mentir, ela era bonita.

Meu pai e Beatrici observavam os alunos atentamente. Até que uma voz me chamou a atenção.

-Senhor Bold- perguntou David.

-Olá rapaz- disse meu pai. Eu observava um pouco de longe para ver se David me reconheceria.

-Está ali- falou Beatrici apontando para o balcão de Charllote, que estava vazio naquele momento.

-Não tem ninguém- disse ele olhando para todos os lados.

Eu andei pelo meio dos alunos e cheguei pelas costas de David e me estiquei na ponta dos pés e gritei no seu ouvido “Buuuh”

 Ele pulou de susto e eu cai na gargalhada junto a meu pai e Beatrici.

-Mary? -perguntou ele surpreso.

-Sim- falei rindo.

- Tinha me esquecido que seu humor tinha mudado- disse ele com um sorriso torto.

-Oh. David - falei fazendo um beicinho meigo. Ele sorriu.

-Como você está diferente- disse ele. Eu olhei para verificar a reação do meu pai, mas ele e Beatrici tinham sumido entre os alunos.

-Bem ou Mal- perguntei curiosa.

-Linda- Falou ele envergonhado.

- obrigada David. Amo você- falei enquanto o abraçava fortemente.

-Também quero- soou a voz de Sophie.

 Nós dois a olhamos, ela também estava diferente estava com o cabelo negro como carvão. A maquiagem mais forte. Linda.

-Você está linda- eu e Sophie falos juntas, sorrimos e nos abraçamos. David ficou nos observando depois fingiu não nos conhecer.

-David também mudou. Tira esse boné- disse Sophie roubando o boné de David. Agora ele não poderia fingir que não nos conhecia.

 Ele olhou curioso para mim. O cabelo dele estava mais curto e meio desarrumado junto a poucas luzes vermelhas do qual o deixava mais bonito.

-Nossa. David você ta muito gato- falei de boca aberta. Ele já era bonito, mas nunca reparei que fosse tanto.

-Eu sempre fui- brincou ele .

 Nós rimos e nos abraçamos.

-Até que a morte nos separe- falamos juntos.

 Uma caixa de som começou a falar ao nosso lado e nos fez pular de susto, David começou a rir da minha cara e eu da dele Sophie ria sozinha de si mesma.

-Alunos,por favor dirijam-se ao saguão principal- disse a caixa com voz masculina.

-Onde é o Saguão principal? .

-Não sei, mas vamos seguir esses alunos- disse David apontando para quatro alunos.

 O saguão principal era o saguão das escadas que subiam para os quartos. O diretor e Charllote estavam em cima de um palco improvisado.

-Venham todos - dizia o diretor Alfredo.

-Bom. Gostaria de desejar boas vindas aos alunos novos e também aos antigos que estavam de férias no México. Muito bonito lá, mas continuando, a Senhorita Charllote dirá a vocês umas palavras- enquanto o Diretor falava, ele se enroscou no cabo do microfone e teve que pedir ajuda a Charllote, foi engraçado no final ele quase caiu.

-Eu?-perguntou Charllote assustada.

-É-disse o diretor envergonhado.

 Charllote suspirou e falou “Sejam bem-vindo e qualquer duvida venham falar comigo.

“Charllote, Charllote, Charllote” gritavam os alunos animados.

 Voltamos para a recepção e nossos pais estavam conversando, todos eles.

-Pai- chamei.

-Sim querida- falou ele.

-As minhas coisas- disse a ele.

-Ah, Peça a Charllote alguém para ajudar a levar as malas lá para cima- pediu ele.

-Ta

 Sophie e David estavam indo também com seus pais para pegar suas coisas no carro, fiquei pra trás para falar com Charllote.

-Senhorita Charllote, meu pai pediu alguém para ajudar com as malas.

-Claro. John ajude a Mary.- falou Charllote a um segurança que estava por perto de olho em charllote. Totalmente apaixonado.

  Eles levaram tudo pro meu quarto e fiquei passeando com Sophie e David, estávamos conversando sobre como as coisas tinham mudado.

-Nós estamos indo- falou meu pai.

-Tudo bem- falei.

Eu o abracei fortemente. Beatrici abracei normalmente sem empolgação, mas ela disse ao meu ouvido :

-Juízo garota- depois sorriu e foi embora abraçada em meu pai. Ao sair na porta e ela me lançou aquele sorriso maligno novamente. Me fazendo arrepiar.

-Bom tenho que arrumar minhas malas e conhecer o quarto- disse eu.

-Eu também- disse David.

-Bom, então eu vou com a Mary- falou Sophie.

-Tchau Charllote- dissemos juntos.

-Tchau. Divirtam-se- disse ela sorridente.

-Obrigada- respondemos com sorrisos também

Charllote era o tipo de pessoa que quando sorri, causa sorrisos.

 Nós subimos a escada que o diretor tinha ido comigo, provavelmente com Sophie e com David também.

 Chegou lá e cima e David se despediu nos abraçando e foi para o lado esquerdo do corredor e eu e Sophie dobramos pro lado direito.

-Qual o numero do quarto?- perguntei olhando aquelas varias portas com números.

-Tem no crachá disse Sophie olhando o dela, eu automaticamente olhei o meu.

-212 - falamos juntas. Sorrimos e depois continuamos.

  Finalmente chegamos no quarto 212 que tinha nossos nomes e das outras garotas.

 Nós batemos na porta e entramos. Tinha duas garotas sentadas na sala conversando.

-Olá , entrem - falou uma garota com o cabelo liso e castanho escuro, alem de ser sorridente.

-Olá- dissemos. Nós entramos curiosas, o quarto era igual ao que tinha visto, mas agora tinha vida nele.

-Sou Cloe Smith e essa é Kathrina Jones- falou a garota sorridente novamente.

A outra garota tinha cabelo bem escuro e cacheado.

-Sou Mary Ann e está é Sophie- falei apontando para Sophie que observava a televisão, ela apenas acenou.

-Sintam-se à vontade afinal vamos morar juntas- Disse Cloe.

-obrigada - disse eu sorrindo. Sophie estava bem relaxada olhava para todos os lados.

-Eu estou no quarto B. Vocês já viram o de vocês? - disse ela apontando para as escadas no canto da sala

- Ainda não vimos. Obrigada - agradeci a ela pelas informações.

Eu e Soph subimos as escadas e estávamos em um corredor. Os quartos eram divididos em letras o meu e de sophie era o C. Nossos nomes estavam junto a uma caixa de correio. Onde havia uma carta crossa em cada caixa.

 Resolvemos arrumar as coisas principais enquanto conversávamos com Cloe e Karina que foram nos visitar no quarto. As duas eram muito simpáticas, porém Kathrina era envergonhada.

 Ela tinha entrado no inicio do ano e Cloe já fazia dois anos que estava lá.

 Os pais de Kathrina eram empresários e o pai de Cloe era político.

 Nós conversamos muito mesmo.

  Segunda-feira era para nos acomodarmos no colégio e conhecer uns aos outros.

Acabamos esquecendo das cartas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.