Contamination - o Vírus se Espalha escrita por Fenix


Capítulo 5
As mortes começam a acontecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145414/chapter/5

Narayani entre em outro corredor, um pouco perdida, ela olha para os lados, então ouve barulho de patas atrás dela, Narayani vira muito assustada a cabeça, ao olhar se depara com um urso enorme infectado, ele rosnava com os dentes sujos de sangue aparecendo, Narayani saca sua arma bem devagar, ao apontar para o urso ele correm em sua direção, Narayani se vira e tenta fugir do urso, ela vira o corredor mais próximo, ele continua a correr atrás dela, Narayani se vira sem parar de correr e atira várias vezes na tentativa de matá-lo, o que não aconteceu.

Todos ouvem os tiros, Bruna e Felipe param de andar, eles se encaram e correm pelo zoológico atrás de Narayani, Jonathan e Patrícia continuam a procurar a saída. Ana passa pelo corredor e depara-se com Narayani correndo em sua direção e um enorme urso atrás.

- Merda! – Diz Ana, sacando a arma.

Ela aponta para frente, Narayani passa por ela, quando o urso se levanta para atacá-la, Ana atira no centro de seu peito, o urso cai morto para trás.

- Obrigada! – Diz Narayani, ofegante.

Ana se vira.

- Tem certeza que você é da S.W.A.T.? – Pergunta Ana.

Bruna e Felipe as encontram, em seguida Bianca, Allan e Rafael, eles retornam a procurar a saída, dessa vez juntos, enquanto passam por uma rampa Bruna para de repente, Felipe se vira e volta até ela.

- O que foi meu amor? – Pergunta Felipe, preocupado.

- Tem mais alguém aqui – Diz Bruna, olhando para a neblina no chão.

Narayani caminha até eles.

- Não tem ninguém ali – Diz Narayani.

Bruna arregala os olhos.

- CUIDADO! – Ela grita, empurrando Felipe e Narayani para a direita e se jogando para a esquerda.

Por eles passa uma enorme pedra que quebra a parede, Narayani caída no chão força a vista em direção a neblina, Ana, Rafael e Bianca ficam atrás do pequeno muro que havia ali no meio do corre-mão.

Eles sacam suas armas, entre a neblina Narayani avista a sombra de uma pessoa, Bruna se levanta.

- CORREM... – Grita Bruna, para os outros.

Felipe olha para ela.

- RÁPIDO, VÃO! – Ela grita.

Felipe ajuda Narayani a se levantar e continuam a correr, Bruna saca sua submetralhadora e salta da rampa para o chão, ao cair ela corre e direção a pessoa sem parar de atirar, próxima ela encara Gabriella, Bruna tenta lhe dar um chute, Gabriella segura sua perna e a lança para o lado, Bruna cai escorregando no chão, sua submetralhadora sai de sua mão, Bruna se levanta e de sua bota saca uma escopeta, ela continua a atirar, Gabriela desvia de todas as balas.

Bruna olha para o chão e avista um pedregulho, ela o chuta em direção a Gabriella, no entanto Gabriella da um soco e o parte em pedaços, Bruna arregala os olhos, Gabriella corre para atacá-la, Bruna rapidamente se vira e passa a correr, ela entra em um corredor e observa uma jaula sem grade, Bruna para próxima a ela, Gabriella entra no corredor, as duas se encaram de longe, Bruna guarda sua escopeta na bota.

Gabriella corre em sua direção, ao tentar o primeiro ataque, Bruna segura seu punho e lhe da um chute no estomago, em seguida a põe de costas para a jaula, Bruna da um salto e a chuta para frente, Gabriella é lançada para trás e bata contra a parede, Bruna rapidamente pega a grade e a põe na jaula, Gabriella se levanta.

- Acha que isso pode me deter? – Pergunta Gabriella.

- Essa não era a intenção, era só ganhar tempo para os outros fugirem – Diz Bruna.

Em seguida sai correndo bem rápido, Gabriella chuta a grade e corre atrás de Bruna, enquanto correm, Bruna sobe a rampa e ao vira o corredor 3 leopardos lhe seguem, Bruna passa a correr mais rápido, no entanto sua velocidade era quase a mesma dos leopardos infectados, Gabriella se aproxima,  em instantes de segundos Bruna se vira, o leopardo a ataca, Bruna segura seu pescoço e lhe joga em direção a Gabriella, ela se vira e volta a correr, Gabriella segura o pescoço do leopardo e com suas próprias mãos arranca a cabeça dele e o joga no chão, o tempo volta ao normal.

Bruna passa por um espelho e observa que ainda havia 2 leopardos seguido-a, ela olha para frente e avista o tronco de uma árvore, Bruna o garra sem parar de correr, com a velocidade super rápida, Bruna arranca o tronco, em instantes de segundos ela se vira, os dois leopardos pulam para cima dela, Bruna os enfiam no tronco e o lança em direção a Gabriella, Bruna se vira e volta a correr, Gabriella se abaixa e o tronco passa por cima de si, sem parar de correr, ela se levanta e vai atrás de Bruna.

Felipe, Ana e os outros conseguem encontrar com Patrícia e Jonathan na saída.

- O que vamos fazer agora? – Pergunta Bianca, nervosa.

- Eu não sei, só não vamos sair daqui sem a Bruna – Diz Felipe.

- Felipe precisamos chegar na central da Livit dentro de 2 dias – Diz Ana.

- Então vão vocês, eu vou ficar – Diz Felipe.

- Felipe essa não é hora de bancar o namorado fiel, precisa saber que tem vidas em jogo, é não é só a sua ou a da Bruna, é de todos nós – Diz Narayani.

- Precisamos ir agora, a Patrícia esta muito mau – Diz Rafael.

Felipe olha para dentro do zoológico e avista Bruna correndo em direção a saída.

- FECHA A PORTA – Ela Grita.

Ana empurra Felipe para o lado, enquanto fechava a porta Bruna se aproximava, assim que ia fechá-la completamente, Bruna da um salto e passa pelo espaço que ainda havia entra a porta, Ana a fecha.

Bruna se levanta e vira-se para a porta, ela pega um pedaço de ferro que havia no chão e tranca a porta da saída.

- Vamos! – Diz Bruna, começando a correr.

Todos vão atrás. De noite, eles conseguem arranjar uns carros, ao pararem no posto, Jonathan e Rafael entram na loja, Rafael olha os produtos no chão e caminha pela loja escura, com suas lanternas eles iluminavam tudo que viam, Jonathan olha para Rafael.

- Ta tudo limpo – Diz Jonathan.

Bruna encosta-se no carro e carrega sua pistola 9mm, Allan se aproxima.

- Você acha que ela consegue sobreviver? – Pergunta Allan, referindo-se a Patrícia.

- Não sei, ela não foi mordida nem arranhada – Diz Bruna, observando-a.

Dentro da loja, Jonathan e Rafael pegam comida.

- Pega um pote de sorvete – Pede Rafael.

Jonathan se vira e põe as comidas no chão ao lado do refrigerador, ele abre a porta do refrigerador e pega um pote de sorvete, ao se virar um vampiro pula de dentro do refrigerador em cima de Jonathan.

- AAAHHHHH – Grita Jonathan.

Por sorte ele consegue se virar e segura o vampiro pelo pescoço para que ele não o morda, Rafael saca a arma e corre até Jonathan, ele tenta mirar, mas eles não paravam para que Rafael pudesse atirar.

- Eu não consigo – Diz Rafael.

Bruna e Allan ouvem os gritos de Jonathan, eles rapidamente correm para dentro do posto, Ana fica com Bianca e Patrícia do lado de fora, Bruna olha para o Jonathan e o vampiro no chão, ela na mesma hora saca a pistola 9mm e atira em suas direções, ela acerta a cabeça do vampiro ela cai para trás, ao se levantar Bruna atira em seu peito.

Jonathan se levanta.

- Obrigado, Rafael – Diz Jonathan.

Rafael pega o pote de sorvete.

- Que merda! – Diz Rafael.

- Que foi? – Pergunta Allan.

- O sorvete está vencido – Ele reclama.

Bruna sai da loja, depois Jonathan e Allan,  Rafael se aproxima do balcão.

- Eu acho que posso pegar alguma coisa emprestado – Diz Rafael.

Ele põe a mão atrás do balcão e pega duas garrafas de cerveja, de repente um vampiro morde sua mão e arranca sua carne.

- AAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Rafael, ao ser mordido.

Ele rapidamente puxa sua mão, Rafael saca a arma, o vampiro se levanta e leve um tiro no peito, Allan entra correndo e se depara com Rafael olhando seu mão que sangrava horrores e sem um pedaço.

- Você... Foi mordido!  Diz Allan, impressionado.

Eles saem da loja, Ana arregala os olhos ao observa que Rafael havia sido mordido, Bruna caminha até eles, até que olha a mão de Rafael sangrando e para de andar, ela saca sua escopeta e aponta para Rafael.

- NÃO – Grita Allan – Não precisa ser assim!

- Ele vai se transformar em um deles, precisamos matá-lo antes que ele nos mate – Diz Bruna.

- Não... Eu não quero virar um deles – Diz Rafael, chorando, sem parar de olhar para sua mão mordida.

- Bruna nós vamos até a cura – Diz Allan.

- Até chegarmos lá ele já se transformou – Diz Bruna.

- Allan se afasta – Diz Ana, triste.

- O que? Gente ele pode agüentar – Diz Allan.

- Allan se afasta – Ordena Ana.

Bianca esconde o rosto no ombro de Narayani, Patrícia fica sentada ao lado de Jonathan, todos encaram Rafael em silencio.

- Allan não torne isso mais difícil – Diz Ana.

- Eu não vou me tornar um deles – Diz Rafael, chorando, ele pega sua arma e atira na própria cabeça.

Ana abaixa a cabeça, Bruna séria, guarda sua arma na bota, ela se vira e entra no caro em silencio, todos fazem o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - o Vírus se Espalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.