Contamination - o Vírus se Espalha escrita por Fenix


Capítulo 3
Você não esta sozinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145414/chapter/3

Todos andando sem rumo pela estrada escura e deserta, com vários carros batidos e parados de portas abertas, Bruna encara a mata que os cercavam, sem parar de andar ela encarava toda aquela escuridão, Ana toma a dianteira e faz todos pararem.

- Precisamos de um lugar pra ficar, esta de noite e temos que descansar!

- Olha em sua volta, não temos nada... Onde você quer descansar? – Pergunta Narayani, arrogantemente.

- Fiquem calmas! – Diz Jonathan – Se tiver um carro grande para todos nós, talvez podemos passar a noite!

- Não vai encontrar isso – Diz Bruna – Somos oito, vamos ter que se dividir nos carros.

- Você vai aceitar essa idéia dela? – Pergunta Narayani, para Bruna.

- Vou – Responde Bruna, friamente.

- Todos têm munições e armas? – Pergunta Felipe.

- Sim! – Todos respondem.

- Não – Diz Bianca.

Ana retira uma pistola de sua cintura e lhe da, Bianca olha para a mão de Ana e depois para ela.

- Não, eu estou bem sem arma, obrigada – Diz Bianca.

- Se você não usar vai morrer – Diz Bruna.

- Eu não sei atirar – Diz Bianca.

- Não precisa saber, só tenta atirar no peito – Diz Felipe.

- Eu não vou conseguir – Diz Bianca.

- Vai sim... Eu sei que vai – Diz Rafael.

Eles retornam a andar pela estrada.

Livit Corporation.

Gabriella esta sentada na cadeira em frente a uma mesa numa sala completamente vazia feita de vidro, Hélio entra na sala com umas peças de roupas na mão e põe nas mãos de Gabriella, sem entender ela veste a roupa preta com botas até o joelho, corpete e uma minissaia, olhando para frente Hélio por trás põe nela uma capa um pouco transparente preta, Gabriella da um sorriso ao se virar pergunta.

- Por que esta me treinando? Afinal, você só me deixou viver – Diz Gabriella.

- Você vai saber na hora certa – Diz Hélio.

- Não! – Diz Gabriella, com raiva.

Hélio se afasta um pouco.

- Me diga agora, para que esta me treinando?

- Esta bem, esta bem... Eu preciso que você pegue uma pessoa – Diz Hélio.

- Quem? – Pergunta Gabriella.

- Bruna Mozzi, ela que destruiu toda a cidade de Foster City – Diz Hélio.

- Então ela criou o vírus Lion?

- Exatamente, ela fez isso com você e com todos nossos amigos que estão agora como vampiros sugadores de sangue!

- Devo matá-la?

- Não!... Apenas a traga para mim.

- Você confia em mim para este trabalho?

- Mas é claro!

Gabriella da um sorriso, Hélio sai da sala, Gabriella continua a olhar para frente com um olhar intimidador.

 No dia seguinte, Narayani sai de dentro do carro, ela olha para os lados e observa Jonathan e Patrícia deitados em cima do carro conversando, Bianca tentando ligar para seus pais, Ana e Felipe em pé conversando, Narayani caminha até Jonathan.

- Onde esta a Bruna? – Pergunta Narayani.

- Não sei, quando acordamos, ela já estava sumida – Responde Jonathan.

- Quem estava sumida? – Pergunta Felipe, que passava por ali.

- A sua namorada, ela não apareceu até agora – Diz Jonathan.

- Merda, rápido peguem suas coisas, vamos atrás dela – Diz Felipe, angustiado.

- Felipe calma, ela vai voltar – Diz Ana.

- Eu a perdi uma vez e não vou perdê-la de novo – Diz Felipe.

- Ta bem, vocês fiquem aqui eu vou com ele – Diz Ana.

- Não, fique com eles, eu vou sozinho – Diz Felipe.

Então eles ouvem um estrondo, Felipe se vira assustado, no final da estrada um carro enorme corria em suas direções, todos parados estranhando o carro.

- Se escondam – Alerta Ana.

Todos rapidamente vão para trás dos carros, Ana fica com Felipe atrás de um carro.

- Merda, quem será? – Pergunta Ana, aflita.

- Não sei, mas não parece que vai querer conversar – Diz Felipe.

- O que vamos fazer? – Pergunta Ana.

- Tentar sair vivos ou rezar para que ele não tenha visto a gente, mas que merda... Cadê a Bruna? – Pergunta Felipe, preocupado.

- Ela esta bem, se concentra aqui, estamos prestes a morrer – Diz Ana.

O carro ia com toda a velocidade, empurrando todos os carros para o lado que passa, ao chegar perto deles Jonathan e Patrícia estavam no carro mais próximo, assim que o carro é lançado em direção a mureta, Jonathan pula para o lado, Patrícia tenta a mesma reação, no entanto sua perna fica presa entre a mureta e a roda do carro.

- AAH – Grita Patrícia.

O carro para de repente, Jonathan se levanta correndo e logo tenta ajudar Patrícia.

- Calma Patrícia eu vou conseguir te tirar daqui – Diz Jonathan.

A porta do carro se abre, Ana logo saca de suas costas uma escopeta toda preta, o homem desce do carro segurando em suas mãos uma metralhadora 9mm, ele se vira e encara Jonathan e Patrícia, ele aponta a metralhadora na direção de Jonathan, então um som de arma sendo carregada é ouvido ao se lado, o homem se vira e Ana esta em pé apontando a escopeta para sua cabeça, logo em seguida Rafael, Narayani e Bianca se levantam fazendo o mesmo, Felipe corre até Jonathan para ajudá-lo a tirar Patrícia dali.

- Larga a arma – Ordena Ana.

O homem a solta.

- Quem é você? – Pergunta Narayani.

- Meu nome é Allan... Pensei que fossem umas daquelas criaturas – Diz Allan.

Felipe e Jonathan tentam empurrar o carro, Patrícia da o maior grito, sua perna continua presa.

- Alguém ajuda aqui, por favor – Pede Felipe.

Rafael corre até eles.

- Eu não vou fazer nada – Diz Allan.

- É bom mesmo – Diz Ana.

Ela abaixa a arma, Allan pega sua metralhadora e a põe no carro. Bruna entra no meio da mata andando entre as árvores, de repente para, ela se vira rapidamente e encara o vazio, Bruna saca sua submetralhadora, ela olha em sua volta e não havia absolutamente nada, ao se vira se depara com uma árvore, Bruna fica um pouco tonta, ela se apóia na árvore e enxerga tudo girar, ao fechar os olhos ela lembra de estar dentro de um helicóptero com vários guardas da Livit Corporation em sua volta.

Bruna abre os olhos e põe a mão na testa, ela respira fundo e depois de alguns segundos fica melhor, Bruna volta a andar até que tiros são disparados, Bruna se vira assustada e corre em direção a estrada.

Com sua velocidade um pouco maior que antes, ela consegue chegar no local em poucos minutos.

- O que foi que houve? – Pergunta Bruna.

- Precisamos ajudar a Patrícia sair dali – Diz Ana.

- Vamos todos empurrar o carro... – Diz Bruna, ao olhar para Allan ela para de andar e o encara.

- O que foi? – Pergunta Ana, sem entender, olhando para os dois.

- Eu o conheço – Responde Bruna.

- Conhece? – Perguntam juntos Ana e Allan.

- Você trabalhou com meu pai – Diz Bruna.

- Bruna? Bruna Mozzi? – Pergunta Allan.

- É – Responde Bruna.

- Então, estão indo atrás da cura também? – Pergunta Allan.

Narayani arregala os olhos e olha para Bruna.

- O que? Como assim? – Pergunta Bruna.

- Na central da Livit, eles criaram uma cura no mesmo dia que criaram o vírus Lion – Diz Allan – Achei que estivessem indo para central!

- Não – Responde Bruna – Bem, estamos, mas não sabíamos dessa cura!

- Pois é, ele é uma espécie de anti-vírus – Diz Allan.

- Sabe como chegar na central da Lívit? – Pergunta Bruna.

- Não, mas eu sei que estamos um pouco longe ainda – Diz Allan.

Já começa a anoitecer eles conseguem soltar a perna de Patrícia, Jonathan a leva na corcunda toda a caminhada, depois de horas e horas eles chegam numa pequena cidade completamente vazia, ruas desertas, casas apagadas e vazias, não havia nada no local, nem mesmo os vampiros.

- Acho que podemos ficar aqui – Diz Bianca.

- Eu não consigo sentir mais ninguém além da gente – Diz Bruna.

- Então, área limpa – Diz Bianca.

Bruna caminha até o cruzamento, ela observa tudo em sua volta, ao se virar diz.

- Realmente só tem a gente aqui – Diz Bruna.

- Acho que é seguro ficar? – Pergunta Rafael, para Bruna.

- Não sei, mas é melhor do que ficarmos aqui na rua – Diz Bruna.

Depois de já encontrarem uma casa para se alojarem, eles montam uma fogueira em frente a casa e comem marshmallow. Todos vão dormir, Bruna continua a ficar sentada em frente a fogueira, Ana sai da casa e se depara com sua amiga pensativa, Ana caminha até ela.

- Oi! – Diz Ana.

- Oi! – Diz Bruna.

- As coisas estão bem confusas né? – Perguntas Ana.

Bruna da um sorriso no canto da boca.

- Sabe, depois que você sumiu... Eu e Felipe ficamos mais próximos, agora um cuida do outro... O que aconteceu com você enquanto esteve fora?... Quero dizer, naquele dia no shopping você ficou diferente e agora esta com esse novo estilo, o que foi que aconteceu?

- Eu... Eu não me lembro de nada... Só da nossa luta com o Chico e... Depois você e Felipe fugindo e dai eu acordei num hospital em Angel City – Relata Bruna – Como esta a Patrícia?

- Ela esta bem, quero dizer, vai ficar bem... Só não chegar perto de um dos vampiros – Diz Ana – Precisamos encontrar logo essa cura.

- Será que o Allan esta certo? – Pergunta Bruna.

- Temos que chegar lá para saber – Diz Ana.

- O caminho será longo e difícil!

- Desde quando foi fácil?

Elas riem.

- Eu me preocupo muito com você... Com o Felipe... – Diz Ana.

- Não se preocupe comigo, eu trabalho melhor sozinha – Diz Bruna.

- Mas você não esta sozinha – Diz Ana – Agora será como a 8 meses atrás, quando éramos um trio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - o Vírus se Espalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.