True Love. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorar a postar, mas eu realmente não tive tempo! Não desistam da fic, por favor! Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145233/chapter/4

Na manhã seguinte, meu pai me deu o cartão de crédito para eu ir fazer compras:

_Posso ir ao shopping? _perguntei ansiosa.

_Claro filha, compre o que precisar. _respondeu ele para a minha felicidade.

_Obrigada, pai! _abracei ele e com seu carro fui dirigindo feliz até o shopping.

Mesmo sozinha, estava me divertindo. Comprei roupas, sapatos e cosméticos, e já carregava várias sacolas. Continuei andando olhando para as vitrines distraída, quando uma voz masculina falou ao meu lado?

_Quer ajuda?

Olhei para ver quem era e para minha surpresa vejo que era o tal do James, o garoto idiota do qual os garotos me falaram ontem.

_Não, obrigada. –respondi e continuei andando, mas ele não desistiu e veio atrás de mim:

_Por favor, eu insisto! Uma garota como você não precisa carregar tudo isso sozinha! _disse sorrindo.

Tá, ele pode ser um grande cafajeste, mas é lindo!E como atua bem para conseguir o que quer!

_Uma garota como eu? Quer dizer que se você em achasse feia não ia oferecer ajuda? _perguntei ficando irritada.

Ele riu.

_Fica calma, novata. Eu a acho bonita demais para andar sozinha, ainda mais carregando esse peso. Isso é algum crime?  _perguntou.

Pensei no que ele disse e vi que estava sendo grosseira e ingrata. Cafajeste ou não é um garoto lindo que está me elogiando e oferecendo ajuda, e isso não me acontece todo dia. Aceitar sua ajuda não fará com que eu seja mais uma garota de sua lista.

_Tá, segure estas. _me dei por vencida e entreguei-lhe algumas sacolas.

_É um prazer ajudá-la. Posso saber o seu nome?

_Me chamo Jennifer. _respondi ainda de cara fechada.

_E eu sou James. Mas você já deve saber disso, a cidade é pequena e eu sou conhecido. –disse convencido.

_Na verdade, não ouvi falar de você. –menti.

Ele pareceu decepcionado, mas logo se recompôs:

_Acho que já ouvi falar de você, Jenny. Você é a garota que veio morar com o pai e é vizinha dos ‘Ingle’. Estudaremos no mesmo colégio. _afirmou ele sorrindo.

_Ok, você venceu...

Antes que ele pudesse responder virei e vi Chris olhando para nós, principalmente para mim, com preocupação. Pensei em chamá-lo, mas não sabia o que dizer com James ali.

_Olha lá, seu novo vizinho. Ele é um emo idiota assim como seus amigos._disse James achando graça.

Chris deu uma última olhada para nós e virou na direção oposta. Sorte que ele não estava perto o suficiente para ouvir o que James disse. Encarei-o com raiva:

_Chris e os garotos são muitos legais e são todos meus amigos.

James riu

_Seus amigos, Jenny! Você não pode estar falando sério, não precisa andar com esses idiotas. Agora você me tem, gata. –disse chegando mais perto com o braço em volta dos meus ombros.

Sai de seu ‘abraço’

_Você que é um idiota, James! Devolva minhas sacolas, vou embora.

_Eu vou com você. Podemos ir para a minha casa e depois para a balada, o que acha? _perguntou sorrindo maliciosamente.

_Tenho coisas melhores a fazer. _disse pegando as sacolas de sua mão com força.

_Calma, gata! Não precisa ser tão difícil. _disse sorrindo.

O ignorei e fui para casa.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Chegando em casa, guardei as compras em seus devidos lugares. Meu pai saiu e eu estava sozinha, então decidi colocar uma música e esquecer que garotos como James existem. Ouvi a campainha e fui atender. Era Chris:

_Oi, entra! _eu disse sorrindo.

Ele sorriu e entrou

_Eu te vi no shopping com o James... _começou ele com a expressão preocupada.

_É, aquele idiota ficou me perturbando. Agora entendo o que vocês disseram.

_Bem, eu só fiquei preocupado porque sei como ele é. Mas fora isso, você se divertiu?

_Sim, comprei várias coisas.

_Isso é bom. Eu compus algumas músicas novas e gostaria de saber a sua opinião.

_Ah claro! Vamos lá! _disse animada.

Ele riu e o segui até sua casa.

Nancy estava na sala e ficou surpresa e alegre ao em ver:

_Jenny! Que bom vê-la aqui, com o Chris. Ele tem se comportado?

Eu ri.

_Claro, ele tem se comportado.

_É mãe, dessa vez é verdade. Vou para o jardim com Jenny. –dizendo isso saímos para o bonito jardim da casa. O violão estava na grama, que foi onde sentamos. Chris pegou um caderno ao lado do violão que deduzi como o caderno que guardava suas letras.

_O nome dessa música é ‘Your biggest fan’:

‘I'm a real big fan of yours
But I'm quite of a joke to you
But girl it wasn't a joke when you
kissed me in your room and replied
"I love you too"

‘I'm a little bit insecure
From all of this mistreatment
But see I'm workin it out
Workin it out you're so damn hard
When you're alone’

‘Sha da da da da da da da da da
Da da da da da da da da da

‘I am running out of words
To say to you, wondering why I'm
Wasting my time
Thinking back and wondering why
I'm such a fool for loving you’

‘And I got to the point where
All I wanted was for us to make up
But it's not that easy
Cause girl you move on so quickly
Keeping a boy like me at the edge of his seat’

‘And I know everything you do
Is all about your perfect image
Well I hope this song
It helps your image’

Sha da da da da da da da da da
Da da da

          
I'm so over you now 

                [...]

Tocou as últimas notas e olhou para mim, que não sabia o que dizer. Tanto a letra como a melodia eram bonitas e sinceras.

_Nossa Chris! É linda, eu adorei! _o elogiei.

_Obrigado. Escrevi quando namorava Alison. –admitiu ele corando.

_Sinto muito...

_Não, estou bem quanto ao fim do namoro, mas sabe é estranho se apaixonar. Você pensa que a pessoa foi feita para você, mas quando percebe já não estão mais juntos e você não está sofrendo por isso.

_Deve se mesmo estranho. Você sabe que eu nunca me apaixonei...

_É, você me disse. Quer um conselho, Jenny?

Fiz que sim e ele disse:

_Não tenha medo de se apaixonar. O medo nos impede de sermos felizes e de abrirmos nosso coração. _disse ele sorrindo.

Chris é um garoto diferente de todos os outros que já conheci. Sinto que posso contar com ele em todos os momentos e que ele realmente tenta me entender, porque ele é muito legal e quer o meu bem.

_Você tem razão, Chris. Obrigada por ser meu amigo quando eu nunca me interessei por sua amizade.

_Valeu a pena arriscar. Além disso, eu amadureci nesses últimos anos e pensei que a vida sempre dá uma segunda chance.

_’A vida sempre dá uma segunda chance. ’ Pode escrever uma música com esse tema. _lhe dei a idéia.

_Ótima idéia. Você me ajuda? –pediu ele.

_Vou tentar, mas sou um desastre quando o assunto é criatividade! _afirmei.

Passamos a tarde toda trabalhando na música que ficou ótima por sinal. É incrível como Chris e eu sempre tivemos a chance de sermos amigos, mas só agora ficamos próximos. É, a vida dá sempre uma segunda chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da fic? Não deixem de comentar, por favor (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.