True Love. escrita por iknowyouloveme


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa a demora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145233/chapter/3

Como prometera, Chris passou tocou a minha campainha, às 8 horas da noite. Passei as últimas horas tirando tudo do meu guarda-roupa, sem saber direito o que vestir. Não sabia por que me preocupava tanto, afinal estou em uma cidade pequena, ninguém deve ligar muito para o que eu estou vestindo. Depois que uma montanha de roupas e sapatos se formou em minha cama, escolhi uma saia preta de veludo, uma blusa branca com uns detalhes de ‘strass’, e uma bota preta. Fiz minha maquiagem, arrumei os cabelos, e desci quando ele tocou a campainha. Meu pai não estava em casa, de modo que eu mesma abri a porta.

Chris estava vestido com uma calça jeans como sempre (só q essa não estava rasgada) e uma camisa xadrez vermelha, e os nós pés um sapato simples. Mesmo assim, ele estava bem bonito, pois ele não é o tipo de garoto que precisa se arrumar muito para ficar assim.

_Oi, de novo. Você está linda, e eu to me sentindo mais feio do que eu já sou perto de você. _disse sorrindo com sinceridade.

Foi o suficiente para eu corar, envergonhada

_Obrigada Chris, mas eu também acho que você esta bonito. Então, vamos?

_Vamos! _disse ele fingindo animação, e eu ri, sabendo que balada não era muito a sua praia.

Chegando lá, Chris foi logo me apresentando aos seus amigos e alguns companheiros de banda que guardavam uma mesa para nós.

_Hey caras! Essa é a Jenny, filha do Josh. Ela veio morar com ele.

_Oi Jenny! _disseram em coro, como se estivessem ensaiado para riso de todos.

Sentamos e começamos a conversar tomando cerveja, sobre vários assuntos entre eles, a minha mudança para cá:

_Jenny se eu morasse no Brasil, não ia querer me mudar de lá, nunca! Imagino quanta inspiração eu teria para compor em um país tão bonito e exótico. _disse Carter Hulsey, que não era da banda, mas também era músico.

_Bem, o Brasil é mesmo um país bonito, mas eu sempre quis morar aqui com meu pai, e só esse ano minha mãe deixou. –expliquei.

_Bom para nós então, que ganhamos uma nova amiga. _disse Chris, fofo.

Sorri, e perguntei:

_Vocês não tem muitas amigas?

_Não, as garotas costumam nos achar estranhos. Não tiro a razão delas. –disse ele risonho.

_Mas eu e o Nathan, temos namorada, enquanto vocês estão encalhados. _disse Carter.

_Isso é porque somos os mais bonitos do grupo. _disse Nathan, nada modesto.

_Ei, isso não é verdade, as garotas também me adoram, elas gostam da minha gostosura. _disse Caleb, para riso geral.

_Claro Caleb, você é muito gato, cara. _disse Chris, irônico.

_A verdade Jenny, é que nós temos algumas amigas sim, mas poucas. Elas costumam ser amigas das namoradas e sair com a gente de vê em quando. _explicou Taylor.

_Entendi, mas porque elas não estão com vocês?

_Foram fazer compras. _disse Nathan, revirando os olhos.

Eu ri.

_Bem, disso eu entendo. Espero poder sair para as compras com elas, qualquer dia desses.

_Pode deixar, vou te apresentar a todos os amigos e conhecidos. Você nunca ficará sozinha. _disse Chris.

Olhei para ele, agradecida e ao mesmo tempo culpada. Eu o julguei muito mal, e agora ele estava aqui sendo super legal e fofo comigo.

_Obrigada Chris. Você tem sido muito legal, assim como vocês, garotos.

Eles sorriram e fizemos um brinde com nossas garrafas de cerveja. Até que Taylor olhou para a entrada do lugar e disse para Chris:

_Olha quem tá ali, cara.

Todos olharam. Era uma garota morena de cabelos castanhos entrando sorridente de mãos dadas com um garoto que devia ser um pouco mais velho.

_Alison é passado. Que bom que ela esta feliz, com outro. _respondeu Chris, tranquilamente.

_É que vocês ficaram uns bons tempos juntos, não se importa mais? _perguntou Taylor.

_Claro que me importo, por isso quero que ela seja feliz. _explicou Chris, e olhando para mim disse: _Minha ex namorada, Alison Jenkins. Uma ótima garota, mas não demos certo.

_Que pena. _respondi com sinceridade, afinal eles deviam formar um casal bonito.

_Acho melhor assim. Pelo menos até encontrar uma garota certa para mim.

_Também prefiro ficar solteiro, é muito melhor! _disse Caleb.

_Até parece que você está solteiro por opção! _disse Carter, rindo.

_Eu já disse que meu excesso de gostosura faz sucesso com a mulherada de Joplin. _respondeu ele revirando os olhos e todos riram.

_E você Jenny,deixou algum garoto no Brasil? –perguntou Taylor.

_Não, longe disso.

_Tome cuidado então, tem uns caras aqui que não podem ver garotas novas na cidade ou solteiras. E você é as duas coisas. _disse Chris.

_É verdade, como aquele cara ali. _disse Caleb apontando para um loiro bonito conversando com uma garota no balcão de bebidas.

_Putz, ele é um grande idiota, assim como os amigos dele que por um milagre não estão aqui. _disse Nathan.

_Qual é o nome dele? –perguntei curiosa.

_Acho que é Jason, Justin,sei lá! _disse Carter.

_É James Parker. Não estamos dizendo para você não ser amiga desses caras Jenny, só para tomar cuidado. Eles não costumam respeitar as garotas. _disse Chris, para a cara feia dos garotos.

_Eu te aconselho a não ser amiga deles. O Chris só não quer que você pense que ele esta fazendo sua cabeça contra alguém. _disse Caleb.

Olhei para Chris, e ele tinha corado. Pelo visto Caleb está certo.

_Você também não gosta deles, não é? _perguntei gentilmente.

_Não, Jenny. Eles vivem falando mal de nós para as pessoas e nos ‘zuando’, sendo que nunca fazemos nada a eles. _admitiu.

Olhei novamente para o tal de James, e tentei ver maldade por trás de eu rostinho de príncipe. Logo que ele passou a mão na perna da garota com um sorriso malicioso, vi que eles estavam com a razão. A garota não fez nada, e parecia gostar. Puta.

_O pior são essas putas que gostam de caras assim. Se nem todas as garotas comessem na mão deles, seria mais fácil ele se tocar que é um grande idiota. _eu disse.

_É, tem razão. _concordou Chris.

_Pode deixar, vou fazer de tudo para evitar James e seus amigos. Obrigada por me avisarem.

_Não tem de que. Agora você é uma de nós. _disse Taylor.

_É, a diferença é que você usa saia e maquiagem. –disse Nathan risonho.

_Eu posso emprestar para vocês! _disse ironicamente, tirando um gloss da bolsa.

_Aiin querida, eu adoraria! _disse Caleb imitando voz de gay, pegando o gloss da minha mão, e caímos na risada.

Passamos a noite conversando e depois fomos todos dançar. Chris me deixou em casa, já que éramos vizinhos, e prometeu marcar alguma coisa para o dia seguinte. Agradeci mentalmente por estar conseguindo fazer amigos e entrei sorridente em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de comentar! beijos!

PS: Quem foi no show do Nsn, aqui no Brasil? Eu fui, aqui no Rio, e ja to com saudades! E vocês? Me contem! bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.