City Of Love escrita por Maria


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ontem dia 15/06 escrevi o cap 8 e minha internet caiu e então perdi toda a história, mais hoje vou tentar escrever ainda melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/9

Acordei e vi que Justin estava olhando pra mim.

_O que foi?

_Nada, eu adoro ver você dormir.

_Hummmm, que horas são?

_10:00hs horas da manhã.

_10:00HS da manhã? Meu Deus tenho que ir minha tia deve está preocupada. Disse dando um pulo da cama onde Justin tinha me colocado pra mim dormir melgor.

_Não, eu encontrei ela no corredor e aí falei pra ela o porque de você ter vindo dormir aqui em casa ontem, e disse que a gente tava namorando sério ela deu um grito que todos que estavam no corredor olharam e começaram a rir e ela só nos parabenizava.

_Ai que fofo eu tenho um namorado muito fofo e gentil. obrigada amor, eu já disse que te amo?

_Não, mais pode dizer agora.

_Nossa, tenho um namorado convencido também, eu TE AMO.Disse e ele me deu um beijão de lingua, nossa e que beijo, era mágico e cheio de desejo, que incrivel eu tenho um namorado carinhoso, cheio de amor, gentil e ainda por cima muito lindo.

_Nossa, tá ficando tarde eu ainda tenho que ir pra minha suíte tomar banho e descer pra tomar café. Disse quando consegui me separar pra tomar um pouco de ar.

_Então tá mais vai se arrumar que eu te pego lá dentro de 20 minutos e vou te levar pra tomar café.

_Tá bom então. Disse e ele me puxou pra mais um beijão de lingua.

_Você vai sair assim, desse jeito?

_Sim Justin a minha suíte fica colada praticamente na sua.

_Então tá.

_Mais antes pode ir ver pra mim se tem alguém no corredor?Disse fazendo biquinho e ele riu.

_Tá bom.

_Obrigada.

Quando ele estava na porta eu perguntei:

_Tem alguém?

_Não pode ir.

Quando eu estava saindo, ele me puxou e me deu mais um beijo de lingua. Nos separamos e ele me deu outro selinho e depois deixou que eu fosse embora.Quando cheguei dentro da suíte minha tia foi logo falando.

_Parabéns, que você seja muito feliz.

_Obrigada tia também estou muito feliz, mais agora eu vou no quarto tomar um banho e me arrumar pra sair com o Justin, ele me chamou pra tomar café tia.

_Que bom meu bem, vá e se arrume bem linda pra ele. Disse minha tia piscando o olho pra mim.

Saí e fui em direção ao quarto quando cheguei lá, as meninas estavam todas me encarando como se eu tivesse feito algo de errado.

_O que foi? Falei assustada.

_Conta tudo. Disse Marina, e Ana Karoline afirmou com a cabeça.

_Calma meninas ela vai contar, mais deixa ela e tomar o banho dela primeiro? Vai lá tomar seu banho  Yanka. Disse Brenda.

_Tá, Obrigada.

Entrei no banheiro e derrepente sentir uma sensação entranha, uma coisa ruim dentro de mim como se eu fosse ficar triste. Não me importei muito com essa sensação, mais alguma coisa me dizia que eu devia ligar para a Cat, escovei meus dentes e penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo e coloquei uma roupa linda pra sair com o Justin [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32657462&.locale=pt-br e sair do banheiro, mais ainda estava com uma sensação muito ruim.As meninas estavam lindas também a Marina estava simples mais bem bonita [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32658704&.locale=pt-br Ana Karoline estava mais ou menos devia está ainda em efeito da bebida, [roupa] http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32657621&.locale=pt-br e Brenda estava toda lindinha com um roupinha roxa,[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32657540&.locale=pt-br . Me sentei na cama e contei toda a história para as meninas do começo até aqui.

_E esta é toda história. Disse

_Nossa, meus parabéns estou muito feliz por você. Disse Brenda.

_É, meus parabéns também Yanka, eu não acredito, a minha prima é a namorada do cantor mais desejado do planeta, JUSTIN BIBER. Disse Ana Karoline.

_É estou também muito feliz por você. Disse Marina.

_Obrigada meninas e você não sabem o quantos estou feliz também, mais agora preciso ligar pra Cat.

_Tá bom. Disse Brenda arrastando as meninas pra fora do quarto.

Eu peguei meu Iphone e disquei o número da Cat, estava muito preocupada com ela.

TEL ON

_Alô? Yanka é você? Disse Cat num tom um pouco deseperador.

_Sim, Cat sou eu você está bem? Disse já preocupada.

_Não preciso te contar uma coisa horrivel. Disse ela, com voz de choro.

_O que foi Cat? Me conta você está me deixando assustada. Disse com os olhos cheios de lágrimas.

_Lembra que outro dia, quando você ainda morava aqui, eu sentia aquela tontura e muita febre e o meu nariz sangrava?

 _Sim, o que, que tem? Disse ainda assustada.

_Pois é, eu fui no médico e ele disse que eu..... eu .....eu.....tô com leucemia, e é maligno, amiga eu vou morrer. Disse Cat chorando muito.

Eu não aguentei e comecei a chorar muito sem parar, e as meninas entraram no quarto e a Brenda percebendo que eu estava chorando, foi logo me abraçar, e eu deliguei o telefone por que eu não mais coseguir falar com ela.

_O que foi Yanka, o que aconteceu?

_A Cat está com........com........com...........

_com?

_Leucemia.

_Meu Deus do céu, Ana vai lá buscar um copo de água pra Yanka e chama a tia Laura, e se o Justin estiver lá chama ele também.

_Tá bom, já tô indo. Disse ela e saiu.

_Calma Yanka, vai ficar tudo bem. Disse Brenda tentando me consolar, Marina estava parada sentada na cama chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que cap triste.