City Of Love escrita por Maria


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/10

Ana karoline entrou no quarto com o copo de água e acompanhada de Justin e tia Laura, eu logo que vi o Justin corri e o abracei amuito forte ainda chorando.

_Calma, Amor fique clama, eu estou aqui com você. Disse ele me consolando.

_Jus a minha melhor amiga está morrendo ela está com......não consigo nem falar. Disse chorando muito.

_É, eu sei a sua prima me falou, mais agora você precisa ficar calma, por mim. Disse ele.

_Tia Laura, a Cat tia Laura. Disse largando o Justin e abraçando a tia Laura.

_Eu sei, minha filha eu sei, eu sinto muito, vem toma água.Disse minha tia pegando o copo de água da mão da Ana Karoline e mim entregando, eu tomei e deitei na cama com soluços. Os meninos entraram dentro do quarto, e eu quando os vi fui logo abraçando o Isack.

_Isack a Cat...........ela......ela....._Não consegui mais dizer, porque a minha vista ficou escura e acho que desmaiei. Não é fácil você saber que a pessoa que você convive, que te ajuda, que vive por você  praticamente, e sempre está ali te dando a mão e nunca te abandonado com a sua tristesa, não fácil você saber que esta pessoa está morrendo ,que esta pessoa foi como uma mãe pra você mesmo tendo a mesma idade que você, que esta pessoa vai parar de existir, que você nunca mais poderá vê-la. Derrepente eu acordei e queria ter desejado que aquilo fosse apenas um pesadelo. Justin viu que eu acordei e foi logo perguntando.

_Você está bem? Disse ele pegando a minha mão.E eu só apenas afirmei com a cabeça.

_Onde estou? Peguntei a Justin.

_Você está no hopital, você desmaiou nos braços do Isack e te trouxemos para cá.

_Cadê o pessoal?

_Está lá fora, quer que eu chame eles pra você?

_Não, quero apenas ficar com você aqui.

Derrepente, vi minha tia pelo vidro da janelo falando no telefone e com a mão na boca e chorando muito. Ela desligou e falou alguma coisa para as meninas que também começaram a chorar, eu não estava entendendo nada.

_Justin? faz um favor pra mim? Disse, interrompendo um desenho que ele estava assistindo.

_Sim, claro qualquer coisa é só pedir.

_Pode ver o porque que a minha tia está chorando?

_Sim, eu já volto. Disse ele e me deu um beijo na testa e quando ia saindo minha tia Laura entra no quarto.

_Tia Laura, porque a senhora está chorando?

_Yanka, você deve ser forte,para o que eu irei te dizer. Disse ela, e Justin se sentou do ladinho da cama.

_O que foi tia? Alguma coisa com a Cat? Disse e sentir uma lágrima cair no meu rosto, rapidamente Justin a limpou._Fala tia tá me deixando assustada.

_Yanka, a mãe da Cat tá me dizendo que ela acabou de...._Ela nem terminou e eu encostei a cabeça no ombro de Justin e ele beijou minha cabeça e mim abraçou.

_Eu sintou muito, Yanka eu sabia o tanto que ela era sua amiga.

_Tia, a senhora tá dizendo que a Cat morreu? Disse e derrepente eu comecei a chorar muito.

_Sinto muito pela sua amiga. Disse Justin.

_Ai Justin, eu te amo muito e não quero te perder. Disse em meio de muitas lágrimas.

_Eu nunca vou te deixar, eu te amo Yanka.

_Yanka vamos ter que viajar para Los Angeles.

_Tá, eu sei, Justin você pode ir pra Los Angeles comigo, só pra me forças?

_Mais é claro que posso.

_Obrigada.

A minha tia Laura saiu do quarto e depois todos os meus amigos entraram e me abraçaram, o médico disse que eu já tinha alta e então fomos todos pra casa, como a gente ia pra los Angeles a Brenda, a Marina, o Matheus e o Manin iriam com a gente por que eles já iam ficar lá. O Isack resolveu morar com a gente aqui em Atlanta.

Pegamos o vôo 456 para Los Angeles, Justin foi do meu lado eu dormir a viajem toda, e ele também porque estavamos muito cansados, chegamos em Los Angeles e eu não aguentei saí do avião chorando mais Justin estava lá me abraçando toda hora que eu precisava. Chegamos na casa da Tia Amanda a mãe da Cat, ela estava arrasada, e quando me viu começou a chorar muito, e eu também, a abracei e chorei muito.

_Que bom que você veio Yanka, a Cat ia gostar muito. Disse ela ainda abraçada comigo.

_Obrigada. Foi a única coisa que consegui dizer.

Apresentei o Justin pra tia Amanda, ela o cumprimentou e disse.

_Você, era o idolo da Cat.

_Eu já sabia Senhora Migrytey. Disse Justin._A Yanka já havia me contado.

Ficamos lá em Los Angeles até o dia do enterro da Cat, eu chorei muito concerteza, depois do enterro nos despedimos da mãe da Cat e pegamos o vôo para Atlanta, voltando somente eu, Justin, Tia Laura, Isack e Ana Karoline. Nós já haviamos nos mudado para nossa casa, em Atlanta, então subir para o meu quarto e Justin saiu atás de mim, nos deitamos na minha cama de casal e dormimos, ainda era de tarde mais nós dois estavamos muito cansado da viajem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!