City Of Love escrita por Maria


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/11

Uma semana se passou depois da morte da Cat, e eu ainda fico triste de emaginar que eu nunca mais irei vê-la, Justin era o que me importava nesse momento por que, ele nunca me deixava nem um segundo, [nossa, como eu o amo]. Eu estava no meu quarto, sentada na minha cama, olhando para o teto, quando ouço alguém bater na porta.

_Posso entrar? Disse Justin, abrindo a porta do quarto.

_Claro, vem senta aqui. Disse batendo a mão na cama.

_Você tá bem?

_Tô legal, sabe Justin, eu acho que vou mudar de visual. Disse, passando a mão no cabelo.

_Nossa, que legal, tá pensando em cortar o cabelo?

_Sim, tenho cabelo grande desde que tinha 9 anos, quero mudar um pouco.

_Eu acho perfeito, assim você se destrai mais né?

_É, vou chamar a Ana Karoline, pra gente ir no salão, agora 10:00hs. Disse olhando o meu Champion.

_Atá, depois que você chegar quero que você conheça uma pessoa.

_A é? e quem? Perguntei curiosa.

_Minha mãe, meu empresário, e meus amigos. Disse ele.

_Atá, pensei que fosse só uma pessoa, são muitas né?

_É. Disse ele rindo.

_Obrigada, você foi a única pessoa que me fez rir nesta semana, eu te amo Justin.

_Eu também te amo. Disse ele me abraçando.

Ficamos lá no meu quarto, Justin pegou o meu netbook e entrou no twitter dele, e no facebook. Ele me perguntou se eu queria entrar também no meu twitter mais eu não tava muito afim. Levantei da cama e Fui até o quarto da Ana Karoline chamar ela pra ir no salão comigo.

_Oi, Ana posso entrar? Disse abrindo a porta do quarto dela.

_Sim, entra, vem aqui deixa eu te mostrar uma coisa. Disse ela, virando o netbook dela pra mim ver as fotos que ela tinha de mim, dela e da Cat, eu não aguentei em ver as fotos e comecei a chorar, ela notou e fechou a página, e me abraçou.

_Desculpa, eu devia ter emaginado. Disse ela ainda me abraçando.

_Não tem problema, foi só isso que ela deixou fotos e muitas lembranças, mais deixa de choradeira eu vim te convidar pra gente ir no salão mudar um pouco o visual, quital? Disse, percebendo que ela estava chorando.

_Claro que sim, estamos mesmo precisando dar um trato no visual, que horas que você quer ir? Disse ela limpando as lágrimas.

_10:00hs está bom?

_Sim.

_Então beleza começa a se arrumar 9:30 que eu sei que você demora.

_Tá, Yanka você falou com o Manin?

_Não, com nenhum deles, eu acho que você tava gostando dele né? Disse fazendo cóssegas nela.

_Para,[risos] e sim acho que estou gostando dele.

_Que bom.

_Cara você deixou o Justin sosinho lá no seu quarto?[

_Sim ele ficou lá olhando o twitter dele.

_Ah, e o Isack você viu ele hoje?

_O Isack tá trancado no quarto, excultando nossas músicas,[rock].

_Atá. Disse Ana Karoline.

_Vou lá ver se ele tá chorando ou não, ultimamente é só o que sabe fazer, tenta  esconder mais sei que não dar certo. Disse sainda na porta.

_Tá, vai lá.

Saí do quarto da Ana e fui em direção ao quarto do isack.

_Isack? Disse batendo na porta._ Você tá aí? Disse mais sabia que ele estava porque o som da música estava muito alto.

_Sim, entra a porta está aberta. Disse ele.

_Você tava chorando? Disse percebendo que ele tava como água nos olhos.

_Não, que te disse isso. Disse ele limpando as lágrimas.

Eu sentei na cama dele e o abracei, e ele começou a chorar sem parar.

_Sente falta dela né? Disse sabendo que ele estava chorando pela Vitória, que era namorada dele, e também ele estava com uma foto dela, segurando contar o peito.

_Sim, muita. Disse ele.

_Não fica assim Isack eu sei que ela não gostaria de te ver chorando, e sim ela gostaria de te ver sorrindo. Disse, deixando cair uma lágrima.

Ele me abraçou e não disse mais nada, só chorava, Vitória morreu por causa de uma bala perdida, e ele tinha visto tudo, e sempre se culpava. Quando parei de abraça-lo vi que ele já estava dormindo, mais tinha razão ele não dormia desde a morte da cat. Saí de lá deixando ele coberto por que o quarto dele era muito frio, e fui ver se Justin ainda estva no meu quarto, e sim ele estava olhando ainda o twitter dele, mais quando ele me viu entrar, parou logo e fechou o netbook. Deitei do lado dele na cama e disse a ele:

_Justin, promete que nunca vai me deixar, por favor. Disse.

_Nunca vou te deixar meu amor, eu te amo. Disse ele, e me abraçou. Ficamos lá abraçados, até que olhei o relógio e marcava 9:30 da manhã dei um pulo da cama e fui ao banheiro tomar banho pra sair.

_Yanka você quer que eu deixe você e a Ana Karoline lá no salão? Perguntou ele.

_Não precisa não amor. Disse de dentro do banheiro.

_Então vou dá um pulinho na minha casa e depois vou encontar o meu empresário buscar meus amigos no aeroporto tá?

_Tá bom. Saí do banheiro enrolada numa toalha e lhe dei um beijo, ele saiu e voltei ao banheiro.

Tomei um banho quente, e demorado a Ana já devia está se arrumando também.Saí do banho e escolhi uma rou bonitinha, por que depois que eu fosse no salão iria encontar a mãe do justin, seus amigos, e seu empresário, escolhi uma roupa normal mais bem "gatinha",[roupa] http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32780859&.locale=pt-br, sair pra procurar a Ana, achei ela na sala assistindo TV com o Justin e o Isack, ela estava lindissima, bem a cara dela,[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32781082&.locale=pt-br.

_Vamos? peguntei e todos se viraram pra mim olhar.

_Você está linda. Disse Justin.

_Obrigada.

_Está mesmo linda, agora podemos ir? Disse Ana Karoline impaciente.

_Está linda prima. Disse Isack me abraçando e me beijando na bochecha_Obrigado por você existir. Cochichou ele, eu apenas rir.

_Vomos, Ana Karoline, espara aí onde está tia Laura? Perguntei ohando pra todos os lados.

_Ela foi no supermercado. Disse Isack.

_Atá, ok então, Isack você vai ficar aqui sosinho? Disse.

_Sim, vou ficar jogando videogame até a tia Laura chegar.

_Tá bom então.

Justin já tinha saido, e eu fui de taxi com a Ana Karoline até o salão, chegamos lá, e sentei na cadera de espera, não demorou muito pra mim e a Ana sermos atendidas.

_O que você vai querer fazer no seu cabelo? Disse a mulher, que pegava no meu cabelo.

_Hummm, quero cortar até abaixo um pouco dos ombros, e fazer uma idratação profunda, e escovar, e fazer um franjão. Disse.

_Ok. Disse ela.

_Você tem certeza que vai querer fazer isso mesmo Yanka? Perguntou Ana.

_Sim, disse que queria mudar o visual né? Disse.

_Que bom. Disse ela

_O que você vai querer no seu cabelo querida? Perguntou a mulher a Ana Karoline.

_Bom, eu vou querer, um corte também, abaixo do ombro pouca coisa, idratação, e escova, resumindo a mesma coisa que a Yanka. Disse ela e nós duas rimos.

Passou uma hora e meia e já estávamos lindas e deslumbrantes, o meu cabelo estava lindo, igual ao da Ana,só que o meu cabelo era muito preto, e o dela era castanho, mais ficou linda. Saimos de lá e fomos direto ao shopping fazer compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!