City Of Love escrita por Maria


Capítulo 8
Capítulo 7 Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/8

 Chegamos na festa e estava muito lotada eu logo fui para o lugar que me enteressava, o bar, pedir logo de cara o que eu mais queria beber, coquetel de morango, eu adorava esta bebida e pedir logo seguida daquele copo mais 5 copos até quando fiquei tonta, Justin percebeu que eu estava mais pra lá do que pra cá e me pegou nos braços e me levou para um lugar mais intimo ,já que Marina estava pegando isack que engraçado o isack logo mais sério eles eram primos mais eram primos de 3º grau quase não valia mais , e eu vi ele tão feliz , nunca tinha o visto assim antes desde a morte da namorada dele, por isso era tão fechado pra si mesmo. Ana Karoline pegando o Manin, ela devia ter bebido, sério estavam já fazendo coisas que eu não queria nem imaginar, e Brenda toda lá feliz com o Matheus. Chegamos tipo numa sala vip coisa assim, e ele logo foi falando.

_Acho que vou te levar pra casa, você bebeu de mais. Disse ele percebendo os meus olhos vermehos.

_Não, eu tô legal Justin. Disse chegando mais perto dele.

_Mais e aí me conta um pouco da sua vida.

_Ah bom , eu sou uma menina orfã meus pais morreram de acidente de carro quando estavam voltando pra casa. Disse quase chorando e me lembrando das cenas horriveis da morte dos meus pais.

_ Nossa eu sinto muito.

_Obrigada. Quando disse isso eu derrepente comecei a chorar sem conseguir parar.

_Não precisa chorar eu estarei aqui com você, sempre que precisar.

_Obrigada Justin. Disse tentando limpar as lágrimas, mais concesteza foi em vão, por que as lágrimas insistiam em cair.

Derrepente Justin chegou mais perto de mim e me beijou, foi uma beijo quente e ele pegava na minha coxa, [safado] estávamos nos beijando e ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu a dei, aquele momento era mágico não queria nunca sair dalí, me sentia protegida nos braços dele, e por fim nos separamos para tomar um pouco de ar.

_Desculpa.Disse ele meio envergonhado.

_Não, eu adorei ,sério, acho que era o que eu estava precisando neste momento. Eu disse e ele riu e voltou a me beijar.

Esse beijo foi ainda mais maravilhoso, quando nós nos separamos novamente ele se ajoelhou e disse.

_Yanka, desde que te conheci soube na hora que encontrei a minha alma gemêa, você é mesmo a pessoa mais importante pra mim, e meu coração bate muito forte quando te vejo, por favor quer ser minha namorada? Disse ele, e eu comecei a chorar muito sem parar e o abracei muito.

_Sim. Foi a única palavra que consegui dizer em meio de tantas lágrimas.

_Vem vamos voltar pra festa. Ele disse e saiu puxando o meu braço.

_Tá mais não precisava puxar.

Dançamos muito, e depois fomos para o bar novamente desta vez eu não pedi coquetel de morango e sim de abacaxi com hortelã [ai delicia]  vi que o Justin tambpem estava tomando coquitel de abacaxi então brindamos. Nem percebi que os garotos não estavam mais ali acho que devem ter ido embora, é acho que foram embora porque já era 5:19hs da manhã.

_Vamos amor? tá muito tarde. Disse ele e eu me desmanchei quando ele disse AMOR.

_Vamos

_Tá chorando de novo? Disse ele zombando da minha cara de dhoro.

_Não é que caiu um sisco no meu ollho e também por que estou muito feliz por ser sua namorada.

_Ah sei, e também estou muito feliz de ser seu namorado mais agora vamos que está muito tarde.

_Tá.

Ele me deu um selinho e saiu me puxando pelo braço de novo, entramos no carro e saimos em direção ao hotel, chegando lá Justin não me levou para o meu quarto e sim para o dele. Eu tomei um banho lá e vestir uma de suas camisas que era muito grande.

_Olha só como fiquei.

_Você está linda.

_Obridada.

_Vem cá, senta aqui. Disse ele batendo a mão no sofá, eu fui e me deitei no peito dele, ele me ajeitou mais, fazendo com que eu dormisse rapidinho, mais também como não dormiria ele me deu um beijo na testa e ficou passando a mão no meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa este cap achei super top.