City Of Love escrita por Maria


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/7

Como eu não tinha ido ao show do Justin por causa dos meu amigos, hoje iriamos todos juntos a uma balada inclusive Justin. Como já era 18:00 da tarde resolvemos nos arrumar os meninos foram para o quarto deles nós fomos para o nosso e Justin iria passar na nossa suíte às 20:00 hs, então tratamos de nos arrumar rápido porque ainda tinha cabelo e maquiagem pra fazer.

_Bom, eu vou tomar banho, mais prometo que não demoro. Disse eu indo pegar minha toalha de banho e prendendo o cabelo.

_Tá bom mais não demora viu? Disse Brenda.

_Ok, ok.

Tomei um banho rápido e fui fazer baby liss  no cabelo como meu cabelo era liso de mais tentei fazer uma coisa diferente, enquanto Brenda entrava no banho.Eu colocquei uma roupa bem bonitinha e me sentei para Marina fazer uma maquiagem bem de leve.[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32622879&.locale=pt-br Quando a Brenda saiu do banho se sentou na cama e começou a fazer chapinha no cabelo e depois colocou uma roupa,[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623030&.locale=pt-br estilo gótico e fez uma maquiagem preta que deu destaque a deus olhos azuis.As meninas Ana Karoline e Marina  já estavam arrumada Ana karoline com uma roupa linda[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623300&.locale=pt-br e que eu achei que estava extremamente curta mais estava linda, e Marina estava fofa também[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623389&.locale=pt-br, e todas as duas fizeram chapinha menos eu que estava de baby liss quando terminamos de nos arrumar saimos e os meninos já estavm todos nos esperando para irmos para festa, nos comprimentamos e depois saimos em direção a porta.

_Tchau pessoal e divirtão-se. Disse minha tia Laura.

Rimos e saimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve que ser curtinho mais eu achei que ficou muito bom.