City Of Love escrita por Maria


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/6

No dia seguinte me levantei bem cedo porque estava anciosa logo pra encontrar com o justin, então fui no banheiro tomei um banho naum muito demorado, escovei os dentes, penteei o cabelo e coloquei uma roupa bem fofa mais bem confortavel [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623586&.locale=pt-br e sair, ainda estava todos dormindo mais saí devagarsinho, na sorte eu vi Justin no corredor [mais o que ele tava fazendo numa hora daquela?] fui logo falar com ele, que bom ele está lá assim naum precisava entrar dentro do quarto dele.

_Justin? o que vc ta fazendo aqui nesta hora da manhã?

_Me levantei cedo porque eu naum estava com muito sono ontem.

_Ah que bom você está aqui, eu precisava mesmo falar com você.

_A é então pode começar sou todo ouvidos.

_Então sabe o que que é? é que uns amigos meu chegou aqui e eu falei pra minhas amigas que eu conheci você e disse que eu ia levar elas pra te conhecer também, por favor, por favor desculpa você nem emagina o tanto que me arrependo por isso levantei cedo, ia te acordar mais como você já estava aqui então.Disse quase chorando de tanta vergonha.

_Nossa, você fez isso? porque?

_Ah porque eu gostei de você sabe? nossa não acredito que disse isso.Falei quase susurrando.

_Não se preocupe eu estava mesmo reclamando que naum conhecia ningém, e os meus amigos disseram que iam vir me ver só semana que vem.

_Atá então você me desculpa? Disse com um sorriso de orelha a orelha.

_Não, que isso eu vou adorar conhece-los.

_Blz, obrigada viu?

_Que isso, por nada, então que dia a gente marca pra sair hein?

_Ah hoje eu e meus amigos vamos pra uma balada você naum quer vir com a gente? Vai ser legal.

_Sim eu adoraria.

_Que ótimo.Disse dando vários pulinhos.

_Você é mesmo diferente das outras meninas que eu conheci. Ele disse e ia chegando mais perto de mim.

_Ah meus amigos dizem que eu sou diferente, que eu sou estranha mais eu já tô acostumada com esse tipo de comentários. Disse com a cabeça baixa.

_Wooonnnnn não foi que eu quis dizer, desculpa mais eu quis dizer que você é uma menina muito linda e encantadora e que quando sorri desmanha o coração de quem está por perto.

_É sério você acha isso mesmo?

_Mais é claro. Disse ele, e quando ele disse isso meu coração acelerou e só aí persebi que estavamos muito próximos, até que algém me chama.

_Yanka? vamos vem querida se esqueceu temos que sair daqui a pouco... ou oi pra você Justin.

_Olá tia da Yanka como vai?

_Muito bem obrigada.Disse me tinha entre risos.

_Ta ta já to entrando ta tia?

_Ok não demore.

_Tá

_A sua tia é uma mulher encantadora igual a você.

_Ah obrigada, mais agora eu tenho que ir a gente se vê a noite?

_Sim,  tchau.

_Tchau.

Entrei em casa de novo e vejo Brenda Ana karoline e Marina abrindo a boca de sono, não sabia se contava a elas sobre o Justin agora, mais agora não. A Brenda estava bem pronta e bem bonitinha para o seu dia [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623749&.locale=pt-br a Ana karoline estava linda também [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32623871&.locale=pt-br e a Marina também não estava nada mal [roupa] http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32624083&.locale=pt-br . Esperamos que os meninos acordassem para todos nós sairmos para tomar café da manhã.

_Nossa que cara é essa Isack? Perguntei olhando a cara do Isack que estava muito mal acho que de sono como sempre.

_De sono. Disse ele olhando pra mim e me encarando.

_AHHHHHHHHHHHHH ok estão todos prontos para o café? Falou minha tia gritando.

_Sim. Respondemos desanimados.

Descemos todos justos para tomar café, e não vi Justin em lugar algum.

_E então Yanka cadê o Justin? Perguntou Marina e Brenda juntas.

_Eu não sei, escontrei ele hoje no corredor e......

_Ai mei Deus você encontrou ele no corredor por que não chamou a gente? Disse Ana Karoline.

_Por que, primeiro eu pensava que vocês estavam dormindo e afinal vocês estavam quando saí e segundo eu precisava falar com ele a sós, mais naum esquentem eu falei de vocês pra ele e ele disse que quer conhecer vocês.

_AHHHHHHHHHHHHHHH O JUSTIN QUER NOS CONHECER. Gritaram Marina e Ana Karoline enquanto a Brenda revirava os olhos.

_ Calma meninas assim vocês duas morrem. Disse Matheus

_É que você não sabe o tanto que a gente é fã dele. Disse Marina e Ana Karoline afirmando.

_Ah nossa. Disse Manin entediado com a nossa conversa.

Rimos muito lá até quando sinto uma pessoa pegar no meu ombro e as expressões das meninas pararam e ficaram boquiabertas olhando pra pessoa, quando me viro era Justin se virando pra dar um beijo na minha bochecha.

_Oi, Yanka, e oi meninas. Disse Justin educadamente.

_Oi Justin, senta aqui com a gente, ammmm meninas esse é o Justin, sabe Justin Bieber.

_UAU oi sou Marina prazer sou sua FÃ.

_Oi sou Ana Karoline e também sou sua FÃ

_Oi sou Brenda e esse são Isack, Matheus e Emerson mais pode chamar ele de Manin.

_Ah oi pessoal.Disse Justin

_Oi. Disse os três meninos.

_A minha tia Laura você já conhece néh?

_A sim como vai tia Laura?

_HEHEHE muito bem Justin. Disse minha tia rindo.

Depois que nos comprimentamos nós tomamos café e ficamos lá conversando e rindo muito das piadas que Justin fazia.Depois todo mundo saiu e fomos conhecer a cidade Justin nos acompanhou ficou muito amigo nosso principalmente de mim, será que era impressão mais eu acho que Justin não tirava os olhos de mim. Ficamos lá até a hora do almoço, como a gente almoçou voltamos pra casa em seguida e assistimos um filme lá todo mundo, minha tia tinha feito pipoca doce pra gente e ficamos assistindo não lembro mais o nome do filme mais sem que era um filme vem legal de aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.