City Of Love escrita por Maria


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/5

No dia seguinte, minha tia me acordou dizerndo que a gente iria receber todos os meus amigos inclusive os meus três primos, de Los Angeles, eu dei um pulo da cama e fui me arrumar porque eu iria busca-los no aeroporto às 10:hs da manhã. Coloquei uma roupa leve pois fazia calor naquela manhã.[roupa].http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32619578&.locale=pt-br.E desci para tomar café, pois logo em seguida iria busca-los.

Cheguei no aeroporto e todos já estavam lá me esperando [nossa quanta gente].Enfim todos vieram me abraçar, a Brenda , a Marina minha prima muito louca pelo Justin , o Isack meu primo favorito ele era doidinho porque cara ele naum fala com ninguém só comigo, ele é do tipo que morre sem falar pra ninguém e tem o cabelo mais lindo na minha opinião, o cabelo dele era meio que estilo Justin Bieber e Robert pattinson, bem negro e caido nos olhos verdes dele, fala sério meu primo era lindo [Risos].Também vinha o meu melhor amigo Emerson mais todo mundo chama ele de Manin, não sei porque, tinha também o meu outro melhor amigo Matheus que gostava muito da Brenda mais não sabia do que sentia, e finalmente a minha linda e belissima Prima mais nova Ana Karoline, ela iria morar com migo porque estava em intercâmbio.

_Oi pra vocês todos, nossa eu estva morrendo de saudades de vocês. Falei quase gritando.

_Ok Ok podemos logo ir para casa eu estou com fome. Falou Isack, como sempre com a cara muito ruim, mais eu sei que no fundo no fundo ele tava com saudades de mim.

_Tá vamos minha tia ficou lá preparando o jantar.

Bom colocamos todas as malas no carro e seguimos rindo e conversando até chegar no hotel. Quando chegamos lá [n/a lá onde? no sitio, nossa indentifica  o lugar mulher] no hotel, minha tia já estava na porta nos esperando, e quando saimos do carro minha tia já foi os abraçando e chorando, todos nós rimos do mico que ela estava pagando.

_Que bom, que bom, que vocês chegaram eu preparei uma macarronada daquelas que vocês gostam, vamos entrar já tenho as chaves para os quartos que vão ficar até semana que vem, depois vamos todos lá para casa.

_Ok . Dissemos todos juntos parecia até ensaiado.

Entramos todos juntos no elevador estava muito apertado lá dentro mais dava pra respirar, o mordomo da tia Laura [contei que que tia laura tem um mordomo?] pegou todas as bagagens e levou para os quartos.Depois que todos estavam arrumados fomos para a sala de jantar e jantamos.

_Ah gente tenho que contar uma coisa pra você Marina e Ana karoline. Disse e sabia que me arrependeria se contasse, mais decidir contar porque estava com muita vontade de contar as duas.

_O que? Disseram juntas

_Bom, como vocês são muito fãs do justin....

_O que? vai nos levar para o show dele? Disse marina com um sorriso de orelha a orelha.

_Não, melhor vou levar vocês pra conhecer ele.

_HAHAHAHA até parece que você conhece ele. Disse Ana Karoline enquanto a Marina estava paralisada com a boca aberta e olhos arregalados olhando pra mim, juro fiquei com medo.

_Não, é sério eu conheci ele outro e ele está hospedado aqui no hotel.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH aqui no hotel? OMG, OMG, OMG, OMG. Disse por final Marina, que despertou.

_Tá meninas levo você pra conhecer ele amanhã, mais me prometam que não vão gritar nem nada.

_Tá prometemos. Disse Marina e Ana karoline.

_Nossa que meninas mais bestas com esse boiolinha de Justin Bibar, ops Biber. Disse matheus, eu ri do comentário dele por que eu também naum gostava do Justin, as meninas ficaram de cara fechadas pra ele.

_Tá amanhã a noite eu quero levar vocês pra uma balada aqui em Atlanta e espero que cada um de nós arrume um namorado hein?

_Pode deixar eu estou precisando mesmo.

_OBAAA FESTAAA. Disse Brenda por final, ela estava tão quieta.

_Nossa, por mais incrivel que pareça eu também quero ir. Disse Isack.

_É nossa eu também quero ir.

_Vamos todos nós rapazes, mais só não vamos hoje porque vocês devem está bem cansados.

_Exatamente. Disseram todos juntos.

Terminamos o jantar e todos se espalharam pra ir para seu quarto as meninas iam ficar com migo no meu quarto e os meninos iam ficar no quarto deles, e a minha tia Laura no dela sosinha. Tomamos banho e fomos todos dormir, por que no dia seguinte tinha que ir vê o Justin bem cedinho, ou melhor eu deveria encontrar ele primeiro que as meninas[não disse que iria me arrepender de ter contado aquilo?].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pra mim essa fic ficou otima mais, a outras que estão por vim estão também otimas.