City Of Love escrita por Maria


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/4

´Terminamos nossos cafés da manhã e fomos nos arrumar para ir ao shopping.
Chegando lá, minha tia entrou na primeira loja de sapatos que vira, nossa eu fiquei encantada era grande e muito luminosa, fiquei meio que desconfortavel, mais logo me acostumei.Como eu adoro fazer compra com a minha ela parce a Catarina [meia doida mais legal]por isso quase não sinto falta dela.
_Você gostou deste? Disse minha tia Laura me mostrando um par de all star xadrez, vermelho e preto, era realmente lindo.
_Sim Sim adorei eles
_Então você quer leva-los?
_Simmmmmmmmm! Eu praticamente gritei, e minha tia riu com as meninas que estavam nos atendendo.
 Comprei uns quatro pares de all star, duas sapatinhas lindas,uma rosa e outra azul, e uma sandália de dedo que por sinal era maravilhosa, depois saimos da loja e fomos em direção a uma loja de roupas.
_Tia,olha esta calsa skiny, não é linda? Disse dando vários pulinhos._O que a senhora achou?
_Nossa é maravilhosa, quer leva-la?
_Tá brincando? mais é claro que quero.
 Ficamos lá horas comprando roupas, quando saimos colocamos as sacolas dentro do carro e voltamos para comer algo na prassa de alimentação. Quando avisto uma pessoa de londe sentado em uma mesa distante da minha, resolvi ir vê quem era pois eu já estava desconfiando que fosse Justin Bieber, e eu iria fazer companhia pra ele.
Cheguei perto pra ver se reconhecia mais um cara grandão tentou impedir minha passagem.
_Espera Kenny, eu a conheço. Disse Justin se levantando._Senta aqui.
_Obrigada
_Então fazendo compras? perguntou ele.
_Sim estou com minha tia.
_Ah, então você é linda sabia?
a gente podia sair um dia que, que você acha? Ele perguntou e eu sentir que comecei a corar.
_Sim Sim claro porque não?
_Ok então, pode ser no sábado???
_Claro que pode.
_Blz então.
_Então justin está em turnê?
_Não, estou de folga então vim passar um tempo por aqui.
_Ah, então o que você vai fazer mais tarde? você poderia, sei lá ir lá em casa.
_Atá eu dô um jeito de ir, mais você não está com segundas intensões não néh?
_Calma, Justin eu queria que você fosse jogar video game comigo só isso, é que hoje estou tão feliz, e não é todo dia que me sinto feliz a muito tempo.
_A bom então tá mais você é tão linda sabia?
_Obrigada
_Então foi muito bom ver você de novo mais agora tenho que ir.
_Ah desculpa, não quero oculpar o seu tempo.
_Não que isso, você não atrapalha.
_Ahh tá, então tchau nos vemos no hotel.
_Conserteza.
 Sair com um pouco de vergonha porque, nossa eu tava conversando mesmo com o Justin Bieber, não que eu era fã dele e nem nada mais é que ele é muito lindo, e os olhos ahhhhhhhh que olhos são aqueles, que derruba qualquer um, olhos que hipnotiza e mata qualquer um.
 Terminamos nossas compras "eu e minha tia laura" e fomos conhecer alguns lugares, tipo como, museus, parques,boates...etc.
 quando terminamos nosso dia fui para o hotel, subi para meu quarto e tomei um banho e escovei meus dentes vestir meu pijama. liguei meu Netbook e entrei no meu msn, vi que a Catarina estava oline. resolvi conversar com ela para contar do meu dia.
MSN ON
_hi My BEST FRIEND
_Oi ameba, quantos anos hein?
_Pois é desculpa é que hoje passei o dia inteiro na rua e ontem cheguei muito tarde e por isso não te liguei.
_Atá mais e aí o que você manda desta vez?
_bom primeiro de tudo CONHECI o seu JUSTIN BIEBER.
 Nossa me arrependi de ter contado esta ultima parte pra ea , olha só um que aconteceu.
_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, OMG, OMG ,OMG, OMG, tá tá foco. Mais e aí como foi me conta tudo.
_Foi assim, eu estava saindo pra encontar minha tia no  restaurante e aí esbarrei nele.conversamos um pouco e aí ele me convidou pra jantar.
_Ahhhhhhhhhh e você disse sim néh?
_Lógico. Mais agora tenho que sair tô morrendo de sono beijos.
_Beijos.
MSN OFF
 Terminei a conversa com a cat e depois guardei meu netbook e depois com tanto sono que eu estava acabei dormindo sem ver nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!