City Of Love escrita por Maria


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero me desculpar se esta fic não for do agrado de vcs, confesso que é a minha primeira, então se estiver bom,
eu imploro mandem-me reviews tá?
Bjosssssssssssss e espero que gostem.
Ah, e outra coisa, mandem- me tbm reviws, falando o que eu posso está melhorando, para ser mais do agrado de vcs,ook?
BJINHOS curtem a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/3

Como fiquei só em casa até a hora de embarcar, chamei a Catarina pra ir na minha casa e assistir um filme, como eu sou viciada em crepúsculo, resolvemos assistir o terceiro filme Eclipse. Bom terminamos de assitir o filme e minha tia me chamou dizendo que já era hora de ir se arrumar para pegarmos o vôo ou chegariamos atrasadas. Quando fui me arrumar a Cat (Catarina) foi me ajudar, e como sempre se desmanchou de tanto chorar.
_Calma Cat eu prometo que quando chegar lá te conto tudo.Queria mesmo era que você fosse comigo mais como não dá.
_É eu sei mais estou torcendo pra chegar logo o ano que vem pra você vir logo pra cá.
_É mais manteremos contado de 5 em 5 segundos. Rimos juntas
Ficamos lá até a hora de eu ir para o aeroporto, mais ainda bem que a minha melhor "MY BEST FRIEND CAT" amiga foi comigo.
_Sentirei muitas saudades sua minha ameba Yankinha.
_Eu também, já tô até sentindo sua falta. Disse em meio de muitas lágrimas e sorrisos.
_Bem meninas se dispedem logo e vamos Yanka.
Nos despedimos e ouvimos uma mulher falar.
_Passageiros do vôo 468 para Atlanta comparessam no portão 9.
_Bom, acho que isso é um adeus, tchau e me liga quando estiver lá.Disse Catarina.
Eu afirmei então nos viramos para ir para o avião.
 Andamos até o portão 9, e nos sentamos logo porque o avião só estava nos esperando, foram várias horas de viage, até quando o avião pousou e então podemos sair. De lá fomos direto para um hotel onde ficariamos lá até a nossa casa estiver pronta.O hotel era muito luxuoso e gigantesco, fiquei boquiaberta ohando para o hotel,mais finalmente a minha tia pegou nossas chaves do quarto e subimos.
_Yanka vai tomar um banho que logo em seguida eu irei tomar o meu.Disse minha tia que estava bocejando de tanto sono.
_Ok.
Tomei um banho quente e bem demorado estava com dor de cabeça e queria relaxar um pouco, e depois que sair do banho coloquei o meu pijama, como já era muito tarde da noite não queria ligar para  cat pra falar da viajem,então me joguei na minha cama que por sinal era bem grande, e dormir.
 No dia seguinte minha tia me acordou, também tinha razão de me acordar naquela hora já era quase 10:00 da manhã.
_Acorda temos que conhecer a cidade hoje antes que eu começe a trabalhar amanhã.
_Sim sim estou doida pra conhecer Atlanta.
_Eu fiquei sabendo que hoje, vai ter o show do Justin Bieber você não quer ir não?
_Sim tia queria muito mais só pra lembrar eu não sou uma belieber dele, mais acho que vou porque preciso sair um pouco.
_Perfeito, então vamos tomar café da manhã e depois iremos conhecer a cidade e fazer compras no shopping quital?
_Otima ideia e quando a nossa casa vai está pronta tia?
_Ah daqui uns 15 dias.
_Ah tá
_Vai se arrumar que eu tô te esperando lá no restaurante ok? vamos tomar café e depois sair ok?
_Tá bom tia
 Fui no banheiro tomei um banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa qualquer mais bonita e sair pra encontar minha tia.
 Quando estava saindo esbarrei em uma pessoa sem querer.
_Ah desculpa , foi culpa minha. Disse eu quase sem perceber o menino lindo dos cabelos loiros.
_Não que isso a culpa foi minha, eu que estava andando meio distraido.
_Ah sou Yanka e vc como se chama?
_Ah nossa não sei se posso falar.
_Não tem problema se não falar... espera aí um pouco estou te reconhecendo, você...você...você...você é o Justin Bieber.
_Sim, mais por favor não grita tá?
_Ah sem problema eu não sou uma belieber.
_Ah não e porque?
_Porque não curto muito as suas musicas.
_E você curte que tipo de musicas?
_Rock
_Nossa eu gosto de rock masi prefiro as R&B.
_Desculpa mais agora eu tenho que ir minha tia está me esperando no restaurante mais quem sabe a gente naum se esbarra de novo justin, foi um prazer te conhecer.
_O prazer foi todo meu, você gostaria de um dia sair comigo, jantar?
_Sim concerteza.
_Otimo, e tambem adorei te conhecer.
 Sair de lá e fui encontar a minha tia no restaurante e lá estava ela, contei toda a história pra ela e ela quase grita dentro do restaurante, pedi o que eu queria pra tomar café da manhã, e depois ficamos lá conversando até chegar a hora pra sairmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!