City Of Love escrita por Maria


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/2

Bom dia pra mim, oi sou Yanka moro em los Angeles com minha tia Laura, moro com ela desde os meus 13 anos porque meus pais morreram quando eu tinha esta idade. Amanhã vou viajar ou melhor irei me mudar para Atlanta que eu considero por ser muito bonita a cidade do amor.
 Me levantei bem cedinho porque partiriamos às 12:00pm, e ainda tinha que me despedir dos meus melhores amigos e e da minha BEST também Catarina.
Levantei hoje meio que preguiçosa, mais fui no banheiro e fiz minha higiene, escovei meus dentes, escovei meus longos cabelos negros e me arrumei para ir tomar café da manhã.
coloquei uma roupa simples pois ia passar o dia em casa mesmo, coloquei uma blusa de manga de cor branca, um shortinho jeans, e meu inseparavel all star. E desci pra tomar café.
_Bom dia tia Laura. disse
_Bom dia Yanka animada para a viajem?
_Na verdade estou meio que triste por deixar meus amigos aqui mais bem animada para ir. Disse com os olhos cheios de lágrimas.
_Desculpa querida mais tenho quase certeza que vai ser por pouco tempo. disse minha tia tentando me alegrar.
 Terminei o meu café da manhã e resovi ligar para a Catarina, peguei meu iphone que estava ensima do criado mudo
e disquei o numero dela.
TEL ON
_Alô?
_Catarina, bom dia amiga como vc está?
_Bom dia ameba, estou meio triste por que você vai embora.
_WOONNNNNNNNN que fofo mais não fica não eu vou vim visitar você, e você pode ir lá me visitar né?
_Mais não é mesma de ter você todo dia aqui comigo né Yanka.
_Eu sei mais acho que no minimo vou ficar em Atlanta 1 ano.
_O QUEEEEEE um ano? ficou doida quer me matar de saudades é?
_Calma catarina a gente pode se falar todo dia pelo MSN e pelo telefone né?
_Ahhhhhhh mais você sabe que não é a mesma coisa yanka porque, como vamos fofocar sobre os gatinhos?
_Pelo celular, você me conta as novidades daí que eu te conto as daqui, mais agora eu tenho que desligar. Beijos.
_Tá bom Beijos.
TEL OFF
Tinha me deixado muito triste, a conversa que tive com a Catarina mais eu não posso ficar assim, tenho que pensar que vai ser muito legal e divertido lá em Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.