City Of Love escrita por Maria


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu espero que vcs gostem deste cap e do outro, pq a fic já está terminando, =(, mais eu vou fazer outra, na hora que eu terminar essa eu começo outra, espero que gostem, pois só falta esse capitulo e o outro aí encerra.
Bom, desde já Obrigada.

E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/21

5 semanas depois...

TEL ON

_Alô?- Disse Justin na hora que atendeu o telefone.

_Oi meu amor como você está, e que hora você vai chegar?

_Oi amor, estou ótimo, e muito feliz por ter terminado a turnê, me desculpe por não ter comemorado o seu aniversário, sabe como é, trabalho, trabalho e mais trabalho.

_É, eu sei disso, mais não se preocupe, foi ótimo o meu aniversário, eu adorei a sua homenagem mais  teria sido melhor se você estivesse aqui.

_Pois é, ah e eu chego aí hoje, na base de umas 18:00 horas da tarde.

_Tudo bem, eu vou te buscar às 17:30, tá bom?

_Tá, tenho que deligar beijo, eu te amo.

_Eu também te amo.

TEL OFF

Meu aniversário sem o Justin não foi muito bom, mais foi legal.

FLASH BACK ON...

_Quer que eu vá lá?. -Disse me oferecendo pra ir comprar o leite pra minha tia.

_Tudo bem mais a Ana vai com você, tá bom?

_Tá bom, vem vamos logo.

Sair de casa e fui comprar o leite pra minha tia, mais a mercearia que tinha perto não tinha leite, então tive que ir em outra mercearia mais longe de casa, mais lá também não tinha leite, então fui em outra e finalmente achei, comprei o leite e depois chamei a Ana pra ir embora mais ela estava conversando no telefone. Depois que ela terminou, eu a chamei e ela disse que não, que faltava em ir em outro lugar, que a tia Laura havia pedido.

_Anão, a tia Laura também hein, tá vamos logo, quero cair na cama quando chegar em casa.-Disse a puxando.

_Tá bom.

Fomos em uma florecultura, comprei as flores e depois voltamos pra casa, quando abrimos a porta...

_SURPRESA.-Disse minha tia acendendo a luz.

_O que é isso tia? Você preparou isso tudo pra mim?-Disse surpresa. A sala da minha casa estava linda, toda decorada, com balões rosa e preto, estava realmente lindo, e tinha uma faixa dizendo:"Happy Birthday" [TRADUÇÃO: Feliz Aniversário] Eu até chorei de tanta emoção.

_Sim, claro que sim, achou que iamos esquecer o seu aniversário?

_Não mas...

_Você gostou?

_Sim, muito mas...

_Então ótimo vá se arrumar, que todos nós estamos te esperando aqui, vai logo.-Disse minha tia me empurrando para a escada.

_Tá bom tia, mais deixa eu pelo menos falar oi para os meus amigos.

_Tá bom rápido.

Comprimentei todos que estavam lá e depois subi.

Tomei um banho bem rápido, não queria deixar ninguém esperando, depois arrumei o meu cabelo e coloquei uma roupa [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33987527&.locale=pt-br me maqueei e desci.

Curtimos a festa toda, cantamos parabéns pra mim, comemos bolo,e outras goloseimas, depois dançamos muitooo. A festa estava realmente incrivel, estava todos os meu amigos, até a Bruna da minha escola estava também, mais estava faltando alguém, sim ele era o único que estava faltando, então subi pra ligar pra ele.

TEL ON

_Amor? -Disse ele.

_Oi meu bem como você está?

_Estou bem, e como está você e o bebê?

_Estamos bem, a minha tia laura preparou uma festa surpresa pra mim, e faltou alguém na festa, você.

_Meu bem você está em que lugar da casa?

_Estou no quarto porque?

_Então, desce lá pra baixo que eu tenho uma surpresa pra você.

_O que é?

_Se eu te falar não vai ser surpresa, agora desce lá.

_Tá bom, ta bom já tô descendo.

Levantei da cama aonde estava deitada, e fui em direção a sala, quando estava descendo vi todo mundo olhando pra mim.

_Que foi gente?-(Eu ainda estava com o celular no ouvido)

_Olha lá.-Disse Ana mostrando um grande telão, e tinha uma pessoa lá falando alguma coisa.

_Oi amor, estava falando com você no telefone mais vou desligar e falar com você pelo telão.-Disse Justin jogando o telefone pra tráz, eu não disse nada apenas chorava de alegria, e também desliguei o meu telefone e fiquei o escultando.

_Bom, hoje é um dia muito especial, porque, hoje é o seu aniversário, e te desejo um grande, grande, grande parabéns, e que logo estarei aí com você e o nosso bebê, te desejo muitas felicidades, e te peço um milhão de desculpas por não está aí com você comemorando o seu aniversário. Um beijão, e te amo muitissimo.-Disse ele e depois saiu.

Eu fiquei muito emocionada com o comentário dele. Todas as meninas estavam gritando, mais eu não estava escultando nada, só pensando no que ele tinha falado. Derrepente vejo Bruna vindo me abraçar.

_Amiga, porque você não me contou que era o Justin que é o pai do seu bebê?

_Você iria acreditar?

_Nã verdade não, mais tudo bem eu te entendo e estou muito feliz por você.

_Obrigada.-Disse

Todas as meninas ficaram surpresas, acho que não estavam acreditando no que tinha acontecido, na verdade nem eu estava acreditando, mais eu concerteza amei.

Todas me falaram "parabéns" e "eu não acredito que você é a namorada do Justin Bieber, e que está esperando um filho dele" esses tipos de coisas.

Finalmente a festa acabou e todos foram embora. Ajudei a minha tia arrumar tudo, junto com os meu primos também, depois fui pro meu querto, tomei um banho, vestir o meu pijama, e deitei na cama, peguei o meu iphone e disquei o número do Jutin.

TEL ON

_Oi meu amor, gostou da homenagem que te fiz?

_Sim muito, Justin eu te amo muito muito muito, você é a melhor pessoa do mundo.

_Valeu, e eu também te amo, como as pessoas reagiram depois daquilo?

_Nossa, você nem sabe o tumulto que gerou mais eu não dei atenção por que não via a hora de ligar pra você e te agradecer, por tudo.

_Não precisa agradecer nada, eu amo você e você é especial.

_Hum, mais como vão as coias?

_Vão bem

_Hum, ta bom então, tenho que desligar vou ter que acordar amanhã bem cedo, beijos.

_Beijos, e eu te amo.

_Eu também te amo.-Disse e desliguei o telefone.

TEL OFF

Desliguei o telefone e depois fui dormir.

FLASH BACK OFF

Já era 16:46 horas, então enquanto o Justin não chegava, fui fazer meu devê de inglês. Terminei e olhei no relógio marcava 17:14 horas tinha que tomar banho rápido, eu iria buscar o amor da minha vida no aeroporto. Corri pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa bem bonitinha.[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33989286&.locale=pt-br Sim eu sei eu não era mais emo, mais idaí o Justin fez eu mudar de ideia, mais eu ainda tinha o cabelo de emo, e meus outros primos também ainda eram emos.

Arrumei o meu cabelo, e olhei no relógio marcava 17:26, desci correndo da escada e peguei as chaves.

_Tchau tia, vou buscar o Justin.-Disse saindo de casa.

_Tá bom, cuidado.-Gritou ela.

Entrei no carro e sair correndo [quase] o aeroporto não era tão longe mais ou menos uns 10 minutos da minha casa até lá.

Cheguei lá e fiquei esperando, logo o vi saindo, junto com uns seguranças inclusive Kenny, e sua mãe. Tinha muitas fãs lá, por isso acho que Justin não me viu.

Kenny olhou para tráz e me viu [finalmente] deu a mão pra mim e eu fiz o mesmo, logo ele triscou em Justine sussurrou algo no ouvido dele, que logo me viu.

Justin apontou o dedo pra saida, e eu entendi o recado, e entrei dentro do meu carro. Logo o vi bater na janela, mais não tinha ninguem acho que ele conseguiu dispistar as fãs estericas como diz o Kenny.

Abri a porta,depois saimos,logo atraz vinha o carro com a mãe dele e depois os seguranças.

Justin não havia falado nada.

Chegamos no hotel, onde ele ia ficar depois...

_Oh meu Deus eu estava morrendo de saudades de você.-Disse ele me abraçando.

_Eu também estava com saudades.

Ficamos ali varias horas e depois fui pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penultimo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.