City Of Love escrita por Maria


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo gente, Pois é, espero que vcs tenham gostado, beijose aprovetem, lá embaixo falo com vcsBoa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/22

7 meses depois... 3:00 da manhã...

Estava dormindo junto com o Justin, [agarradinhos] quando...

_Justin.-Falei, quando sentir uma dor, e comecei a me balançar na cama.

_Hum.-Disse Justin sonolento.

_Justin... eu acho que o bebê vai nascer agora.-Disse pondo a mão na minha barriga enorme.

_O que? Tá sentido contrações?-Perguntou ele dando um pulo da cama.

_Sim, acho que sim, aliás eu já estava sentindo antes, mais agora as dores estão piorando.-Disse, passando a mão na barriga.

_Vem vamos para o hospital.-Disse ele tentando me levantar.

_Ai, tá bom, vou me vestir.-Disse entrando no banheiro.

Aquela dor estava ficando insurpotavel, mais coloquei só um vestido meio solto, e coloquei uma sapatilha, escovei os dentes, e depois sair do banheiro. Justin já estava pronto também, e segurando uma bolsa de bebê.

A gente ainda não sabia o sexo do bebê, resolvemos que iriamos saber só na hora que ele nascesse.

Justin tirou o carro da garagem e depois fomos para o hospital. Chegamos lá, e eu logo sentei na cadeira de rodas, e comecei a respirar fundo, Justin estava falando com a minha tia para que todos viesse para o hospital.

P.O.V Justin

Eu estava muito preocupado, mais ao mesmo tempo estava bem animado. Logo ela entrou na sala de parto e eu fiquei lá sentado na cadeira daquele hospital. Logo vi os primos dela e sua tia chegar.

_Como ela está?-Perguntou a tia Laura.

_Ela acabou de entrar na sala de parto.-Respondi.

Ficamos lá por horas, até que esculto uma coisa que me fez chorar de emoção, era o choro do bebê. Coloquei a mão na boca e comecei a chorar, e todos vieram me abraçar.

O médico saiu e veio falar com a gente.

_Meus parabéns, você é pai de uma menina linda.-Disse o médico.

_Oh meu Deus, uma menina.-Disse muito emocionado._E como a Yanka tá Doutor?

_Ela está ótima, agora ela está dormindo, mais ela está bem.-Disse._Logo vocês poderão vê-la, mais se vocês quizerem ver a criança, é só pegarem o corredor e no final vão encontrar uma sala aonde fica os bebês.

_A sim obrigada.-Disse ao médico.

_Parabéns Justin, agora você é papai.-Disse tia Laura.

_Parabéns Justin.-Disse Ana Karoline. 

_Obrigado, eu estou muito feliz.

_Parabéns cara.-Disse Isack.

_Valeu.

Fomos até a sala onde o médico disse que estaria a minha filha. A enfermeira apontou para o bebê de cabelos bem escuro muito pretos mesmo, que estava bocejando, não dava pra ver a cor dos seus olhos, por que ela estava dormindo. Eu apenas rir.

_Com licença.-Disse o médico atraz de mim.

_Sim.

_A Yanka acordou, e está chamando você senhor Bieber.

_A sim, com licença.-Disse, e sair em direção ao quarto.

Cheguei na porta e bati.

TOC TOC (finge que é uma batida na porta tá?)

P.O.V Justin OFF

Estava exausta e tinha acabado de acordar, passei a mão pela minha barriga e não vi nenhum volume, eu achava bem estranho não ter mais barriga, mais estava bem feliz por ter visto o meu bebê depois de 9 meses. Pedi para o médico chamar Justin, eu queria vê-lo. Esperei um pouco e esculto alguém bater na porta.

_Posso entrar?-Perguntou Justin.

_Claro que sim.-Disse com um sorriso imenso.

_Como você se sente?

_Feliz, estranha, e muito ansiosa.-Disse e ele riu._E você como se sente sendo pai?

_Feliz, muito feliz.

_Você já viu ela?-Perguntei curiosa.

_Sim, ela é muito linda parece com você, tem o mesmo cabelo, liso e muito preto.

_Hum... mais os olhos dela são seus.

_Serio? Eu não vi os olhinhos dela, porque ela estava dormindo.

_Hum... diz uma letra.

_J.

_Então... pode ser Janny, o que você acha?

_Perfeito.-Disse ele e depois me beijou.

Paramos o beijo com alguém batendo na porta.

_Com licença, vim traze-la.-Disse uma enfermeira colocando nossa filha no berço.

_Woonn, como você é linda bebê.-Disse Justin._Eu te amo, e obrigada por me dar esse lindo presente.

Eu rir e depois ele me beijou de novo.

                                                    ...

1 semana depois...

_Como você tá linda Yanka.-Disse Ana.

_Obrigada. A Janny já tá pronta?-Perguntei.

_Sim, já.-Disse Isack.

_Hum.. que bom.

_Não se mexa falta ainda uma coisa... e...e... pronto, você está protinha para o seu casamento.-Disse minha tia dando os ultimos retoques no meu vestido.

Não acredito que hoje eu vou me casar, e não acredito que eu tenho uma filha, e não acredito que daqui a pouco vou está casada com o homem da minha vida, isso tá parecendo um sonho, um sonho que eu nunca quero acordar.

Vi Janny e ela estava linda, com um vestidinho preto com rosa escuro, um sapatinho preto, e um lacinho bem pequeno no seu cabelo lisinho.

_Você está linda minha princesa.-Disse, e lhe dei um beijo. Ela estava nos braços de Ana que estava linda também. [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34015129&.locale=pt-br

                                         ...

_Yanka Marie Braga você aceita se casar com Justin Drew Bieber?-Perguntou o Padre.

_Sim.-Disse.

_E você Justin Drew Bieber você aceita se casar com Yanka Marie Braga?

_Sim.-Disse ele.

_Então, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

E então nos beijamos e depois fomos cobertos de petalas de rosas.

Saimos da igreja e fomos direto para o salão de festas, Jenny estava dormindo como um anjinho, nos braços de Ana, eu e Justin estavamos dançando no meio do salão, Isack e Marina também estavam dançando [estranho mais bem bonitinho], Ana Karoline entregou Jenny para tia Laura e foi dançar com o Manin, Brenda estava com o Matheus dançando também, e Bruna estava dançando com um garoto da escola.

No dia seguinte eu e Justin fomos para nossa lua de mel, junto com nossa filha, ficamos lá uma semana e depois voltamos. Justin comprou uma casa bem grande, e muito linda.

[foto da casa]

Eu a cada dia estava mais apaixonada por Justin, ele concerteza sempre me faz me sentir melhor nos dias ruins. Nossa filha Jenny, também era muito linda, e estava ficando mais linda ainda a cada dia que se passava.

1 anos depois Jenny já estava com os cabelos pretos e bem lisos, abaixo de seus ombrinhos, e com os olhos cor de mel, bem brilhantes, sua pele branca como leite, bochechas bem rosadas. Até parecia uma boniquinha de porcelana.

E essa é nossa história, de onde começou até onde terminou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

último capitulo bem lindo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.