City Of Love escrita por Maria


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem S2..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/20

Uma semana depois...

Uma semana havia se passado desde que Justin viajou, e as aulas já haviam começado, então como era novata no colégio, resolvi conhecer bem o colégio que por sinal era bem grande.

_Oi?-Perguntou uma menina gordinha, de  cabelos longos e cacheados.

_Oi.-Respondi educadamente.

_Prazer sou Bruna, você é novata né?-Perguntou, estendendo a mão.

_Hum, sim sou novata, me chamo Yanka, prazer.-Disse apertando a sua mão.

_O que está achando da escola?-Perguntou ela olhando todos os lados como se estivesse procurando algo.

_Bem, até agora estou gostando.-Disse.

_Que bom, você quer ajuda com o seu horário?-Perguntou.

_Nâo obrigada, qual a sua primeira aula?-Disse.

_Hum... é matemática.-Disse ela.

_Nossa então iremos ficar juntas.-Disse.

_Que legal.-Disse ela.

Derrepende comocei a me sentir mal,  estava com nausias e dor no percoço, eu acho que dormir de mal jeito. Então comecei a piscar muito rápido, e a respirar fundo.

_Tá tudo bem?-Perguntou Bruna preocupada.

_Sim acho que sim, vem vamos no banheiro, eu vou te contar uma coisa.-Disse como se já a conhecesse a anos, mais sentia que podia confiar nela.

_Pode contar.-Disse ela.

_Eu tô grávida, por isso tô me sentindo mal.-Disse.

_O que? Quantos anos você tem? Menina você é muito nova pra engravidar sabia.-Disse ela quase gritando.

_Sim eu sei mais foi uma surpresa, prometa pra mim que não vai contar isso pra ninguém ainda, tá bom?-Disse.

_Tá, espero que a gente seja muito amigas tá?-Disse ela colocando as mão nas bochechas, eu até achei meio doidinha e estranha, mais eu gostei dela.

_Eu também.-Disse com uma sombrancelha arquiada.

_E quem é o pai do seu filho?-Perguntou.

_Não posso contar agora, eu juro que quando puder eu te conto.-Disse.

_Tá bom, mais quantos anos você tem?-Perguntou.

_17 anos, tô fazendo hoje.-Disse.

_Ahhhh, meus parabéns, Ank, posso te chamar de Ank?-Perguntou ela gritando.

_Ah, obrigada, e sim pode me chamar do jeito que você quizer.-Disse rindo e fazendo ela rir também.

_E de quantas semanas você já tá?-Perguntou ela olhando para a minha barriga.

_3 semanas, ainda.-Disse.

O sinal tocou e fomos para a sala de matemática juntas, eu fazia essa aula com ela, mais a próxima não, eu apenas fazia quatro aulas com ela por semana.

O resto das aulas foram muito chatas, mais finalmente tocou o sinal final, Bruna morava perto da minha casa, só apenas dois quarteirões depois da minha casa, então fomos juntas embora, eu apresentei os meus primos e depois fomos embora.

Cheguei em casa e fui ver se tinha alguma mensagem no meu celular, do Justin, eu tinha deixando ele carregando.

Cheguei até o meu quarto e tinha 19 ligações perdidas, e tinha 9 mensagens dele.

Resolvi ligar pra ele porque ele talvez já estava muito preocupado.

TEL ONN

_Por que você não atendeu? Emagina o tanto que eu fiquei preocupado por que não ouvi sua voz? -Disse ele com uma voz alterada.

_Em primeiro lugar, abaixa o tom de voz comigo tá? E em segundo luagr não tinha levado o meu celular pra escola por que ele estava descarregado, então o deixei carregando.-Disse já me estressando.

_Hum... tá bom desculpa.-Disse ele.

_Tá desculpado Bieber.-Disse um pouco estressada.

_Tá zangada é?-Perguntou.

_Mais ou menos, a escola me deixa louca Justin, e esses enjoous também não ajudam muito.-Disse deitando na minha cama.

_Hum... mais isso vai passar o final do ano já tá bem aí.-Disse ele.

_É pois é, eu sei disso, mais mesmo assim tô meio estressada, mais mudando de assunto como está a turnê?-Perguntei colocando uma das mãos debaixo da cabeça.

_Éstá muito bem, mais eu queria que você estivesse aqui.-Disse ele  com voz de choro.

_Wooon, você fica muito fofo com essa voz.-Disse me levantando da cama e indo até a cozinha, porque eu já estava com muita fome.

_Você tá fazendo o que?-Perguntou ele.

_Procurando alguma coisa pra comer.-Disse achando uma barra de chocolate e dando uma dentada.

_Hum, e por que você não almoça?-Perguntou ele.

_Por que, a minha tia disse que a gente ia almoçar num restaurante.-Disse de boca cheia.

_Tá comendo o que?-Disse ele percebendo a minha voz.

_Hum... chocolate.-Disse limpando a boca.

_Eu queroooooo.-Gritou ele.

_Então vem pra cá, oras.-Disse rindo.

_Você sabe que eu não posso, mais bem que eu queria está com você aí, te fazendo massagens na barriga.-Disse ele.

_Aí Justin não sabe como sinto falta das suas mãos massagiando minha barriga.-Disse fechando os olhos.

_A é? Então espere eu até chegar aí.-Disse ele com uma voz maliciosa.

_Falta cinco semanas pra você chegar né?-Perguntei, e sentir um lágrima cair.

_É, mais quando eu terminar essa turnê, vou tirar mais um mês de folga e vou ficar aí com você.-Disse ele.

_Tá bom, estou com muitas saudades suas.-Disse limpando as lágrimas, que já estavam insistindo em cair.

_Não chore, eu prometo está aí logo tá?-Disse ele._Mais agora vou ter que desligar, eu te amo.

_Eu também te amo meu amor, tchau.-Disse.

_Beijos, e eu te amo.

Disse ele desligando o celular.

TEL OFF

Estava indo até a sala, quando sinto uma dor muito grande no meu estomago, que me fez gritar.

_O que foi Yanka, você está bem?-Perguntou Isack que estava na sala assistindo tevê com a Ana.

_Uma dor muito forte no meu estomago.-Disse chorando.

_Ai meu Deus, vem vamos te levar pro hospital.-Disse ele me levantando do chão.-Ana chama a tia Laura.

_Ai meu Deus, fica calma Yanka, fica tranquila eu já liguei pra tia Laura, ela disse que já está vindo pra cá.

_Aiiiiiiiiiiiiiiii, meu Deus está doendo muito, meu bebê gente, meu bebê.-Disse ainda chorando muito, e colocando a mão na minha barriga.

_Calma, não vai acontecer nada com ele, não se preocupe, vem Ana me ajude aqui, vamos colocar ela no sofá.-Disse Isack me pegando no colo.

Eles me colocaram no sofá, e tiraram os meus sapatos, Ana começou a fazer massagem nos meus pés que estavam gelados.

_Aiiiii está doendo muito.-Disse gritando, chorando e balançando a minha cabeça com a mão ainda na barriga.

_O que a gente faz agora Isack?-Perguntou Ana.

_Eu não sei.-Disse ele.

Finalmente a tia Laura entra em casa.

_O que foi minha filha, como você está, e como foi que aconteceu isso?-Disse ela desesperada.

_Eu estava conversando com o Justin e comendo chocolate, quando desliguei, me deu essa pontada no estomago, aiiii tia eu estou com medo, muito medo.-Disse ainda chorando.

_Calma, vamos para o hopital agora.-Disse minha tia.

Todos me ajudaram a levantar e depois fomos.

Chegamos lá e logo fui atendida, o médico aplicou um remédio na minha veia, e depois eu apaguei. Quando acordei vi minha tia passando a mão na minha cabeça.

_Tia.-Disse.

_Oi meu bem, como você está?-Disse ela.

_Agora tô bem, a dor já sumiu, e o meu bebê como ele está tia?-Perguntei.

_Calma meu bem, ele está bem, não se preocupe, ele está muito bem, tá? Mais o médico disse que correu um risco muito grande de morrer, mais agora ele está bem.-Disse ela ainda passando a mão no meu cabelo.

_Como assim "morrer"? Do que você tá falando?-Disse já chorando.

_Oh meu bem calma ele está bem, é que o médico tá achando que você comeu alguma coisa que fez mal pra ele, mais agora ele está bem sadio, não se preocupe.-Disse ela e eu me acalmei, ainda bem que o meu filho estava bem.

Derrepente o meu celular toca era o Justin.

TEL ONN

_Alô? -Disse com voz de sono.

_Oh meu Deus como você está meu amor, você está bem? Como está nosso filho? -Disse ele preocupado.

_Agora agente está bem.-Disse olhando minha tia com cara de " como você foi fazer isso tia" ela sorriu e depois voltei a falar com ele._Calma, tá bom.

_Como foi isso? -Perguntou ele preocupado.

_Quando eu terminei de falar com você eu sentir uma dor muito forte no meu estomago, mais agora já estou bem, não se preocupe,-Disse o tranquilizando.

_Tem certeza?-Disse ele mais calmo.

_Sim tenho certeza amor.

_Então tá bom, estou morrendo de saudades. Te amo a gente se fala mais tarde, fique bem amor, te amo. -Disse ele.

_Tá bom, então boa sorte aí na sua turnê, e eu te amo.-Disse e deliguei o telefone.

TEL OFF



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam mereço reviews? bjo