City Of Love escrita por Maria


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, curtam bem este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/19

Saimos do avião e logo avistei minha familia, minha tia estava com um cartaz que dizia,"Seja bem vinda, Yanka, e meu parabens." E Ana Karoline estava com um cartaz que dizia "Prima seja bem vinda de volta e parabéns ao casal". Eu rir de tudo aquilo, logo vi Isack, ele estava com um buquê lindo de rosas vermelhas. Eu corri e fui abraçar a minha tia primeiro, depois a minha prima, e depois por último o meu melhor primo que eu amo de mais, Isack.

_Como eu sentir falta de você-Susurrou Isack.

_Eu também primo, eu também.-Disse, eu e o Isack, a gente era mais irmão do que primo, um tinha mais ciume do outro. Percebi então que não estava só a minha familia, e sim a familia do Justin, vi sua mãe, seu empresário e os amigos dele Ryan e Chaz.

_Oi Pattie.-Disse a abraçando.

_Oi querida, ah e meus parabéns pelo bebê, quando Justin me contou eu nem acreditei, mais agora eu estou muito feliz por vocês dois.-Disse ela.

_Obrigada, Mais quando Justin contou a você?-Perguntei estranhando.

_Ah ontem a tarde, porque não era pra me contar?-Perguntou ela.

_Não, era sim mais ele disse que ia falar com você hoje, mais que bom que você já sabe.-Disse.

_Atá, meus parabéns novamente.-Disse ela.

_Obrigada.

Falei e segui pra cumprimentar Scooter.

_Oi Scooter.

_Ah oi Yanka, meus parabéns pelo o bebê de vocês dois, fico muito feliz por vocês.-Disse.

_Obrigada.

_Oi, Ry quanto tempo hein?

_Oi maninha que está grávidinha, estou feliz por vocês.

_Obrigada.

_Oi Chaz, estava morrendo de saudades de você.-Disse o abraçando.

_Oi e parabéns e eu também estava morrendo de saudades de você.

Depois dos cumprimentos fomos para casa, Justin iria viajar para Paris daqui duas horas, e eu já estava com saudades dele.

_Meu bem, promete que vai me ligar._Disse ele massagiando a minha barriga.

_Claro que sim, que pergunta hein Justin.-Disse rindo.

_Tá mais diz que me ama diz.-Disse.

_Eu amo você papai Justin Drew Bieber.-Disse o beijando.

Ficamos na minha deitados, até que Justin teve que ir, me despedi dele e depois ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno não? mais epero que tenham gostado.
prometo que o proximo
será maio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.