City Of Love escrita por Maria


Capítulo 18
Inesperado e Surpresas....


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meu amores S2.Lá embaixo eu falo com vcs.bjo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/18

Saimos da praia e fomos para casa, eu estava me sentido muito mal, estava gelada e com nausias, mais eu não falei nada pro justin pra não preocupar ele, mais finalmente minha nausia parou assim que chegamos no hotel.

_Vem vamos, vamos pedir alguma coisa pra gente comer.-Disse ele.

_Tá bom.-Disse.

Chegamos na suíte e eu logo sentir de novo ansia de vomito, respirei fundo e coloquei a mão na boca logo que entramos dentro do quarto, sair correndo para o banheiro e vomitei até dizer chega. Acho que Jus tin notou [droga] e logo foi atrás de mim.

_Você tá bem?-Perguntou ele, do lado de fora do banheiro.

_Tô deve ser alguma coisa que eu comi.-Respondi.

_Humm, mais eu acho que você deve consultar um médico.

_Não meu amor eu já estou bem não se preocupe.-Disse o tranquilizando.

_Tem certeza?-Perguntou ele abrindo a porta do banheiro, eu estava enxugando a minha boca depois de escovar os dentes.

_Tenho, não se precupe.-Disse e lhe dei um selinho._Deve ser uma intoxicação alimentar.

_Tá bom então, quer assistir alguma coisa?-Perguntou.

_Não, eu estou com muito sono, eu queria dormir um pouco, você se encomoda?-Perguntei bocejando.

_Não tudo bem, eu também quero dormir um pouco tô meio cansado.

Deitamos na cama e eu deitei em seu peito, Justin passou as suas mãos pelas minhas costas  e depois caiu no sono, tinhamos esquecido de pedir a comida, mais nenhum dos dois estava com fome.

Acordei primeiro que o Justin, olho no relógio e são 16:00 da tarde. Resolvi ligar pra minha tia, peguei meu iphone e disquei seu número.

TEL ONN

_Alô? -Disse minha tia.

_Oi tia como vocês estão? -Perguntei

_Estamos todos bem, que bom que você ligou estamos morrendo de saudades. -Disse  ela.

_Também estou com saudades de vocês, mais eu liguei por que eu queria contar uma.......-Mal terminei e larguei o celular em cima da mesa e corrir no banheiro novamente vomitei tudo que tinha no estomago, lavei a boca e voltei a falar com a minha tia, ainda bem que eu não acordei o Justin, ele estava muito cansado.

_Desculpa tia eu tive que ir no banheiro, eu não sei o que deu em mim que hoje toda hora eu tô correndo pro banheiro pra vomitar, acho que tô com intoxicação alimentar.-Disse.

_Ou você tá....

_Impossivel tia, eu só tenho 17 anos praticamente [fazendo no dia seguinte] não posso está.....-Disse.

_É possivel sim, qual foi a sua última relação sexual? -Perguntou.

_Ontem. -Disse apenas.

_Hum, mais quantas vezes vocês transaram. -Perguntou ela.

_Umas três,quatro vezes tia eu não me lembro bem.-Disse.

_Quando foi a penultima? -perguntou ela.

_Semana passada. Disse, eu realmente não estava me sentido bem com aquela pergunta.

_Hum, e você já menstruou esse mês? -Perguntou.

_Não ainda não.-Disse já preocupada._Ai meu Deus tia, anão, anão, anão eu não acredito que fiz sexo sem camisinha.-Disse batendo a mão na testa.

_E eu não acredito que vou ser tia avó tão cedo. -Disse minha tia, e eu acho que ela estava sorrindo.

_Tia eu não sei se tô mesmo grávida, mais se eu tiver, me ajuda vai?-Disse chorando.

_Mais é claro que eu te ajudo minha querida, mais você vai ter que contar pro Justin, que eu conto para os seus primos.-Disse ela.

_Tá, mais eu só vou contar quando eu fazer o teste.-Disse.

_Ok, me fale do resultado. -Disse ela.

_Tá bom, vou desligar, beijo.-Disse.

_Tchau, e se acalma que a gente resolve isso, eu vou te ajudar minha querida, não se preocupe, te amo tchau.- Disse ela.

_Eu também amo você tia.-Disse e desliguei o telefone.

TEL OFF

Eu não estava acreditando naquilo, eu poderia está grávida só porque não me cuidei, eu havia esquecido, mais que cabeça a minha. Sair e fui na fármacia, do hotel até a fármacia são dois quarteirões, então fui a pé e levando comigo uma garrafa de água.

Cheguei na fármacia e pedi um teste de gravidez, fui no banheiro e fiz o teste esperei uns minutos e não pude acreditar no que vi, tinha duas linhas vermelhas, o que significava que eu estava sim grávida, eu estava feliz mais chorava muito, não sabia se era de felicidade ou de tristeza. Enxuguei as lágrimas e sair do banheiro,  paguei o fármaceutico e fui embora para o hotel, eu tinha que arranjar um jeito de contar ao Justin sobre o bebê.

P.O.V Tia Laura

Eu chamei os meus sobrinhos pra contar a quase tal novidade, até que o meu celular toca.

TEL ONN

_Alô?

_Tia sou eu Yanka, tia eu não acredito, eu estou grávida. -Disse ela chorando.

_Calma minha querida, eu já devia ter emaginado, que isso poderia ter acontecido depois da nossa conversa de  hoje.-Disse.

_O que eu faço agora tia. -Disse ela ainda chorando.

_Primeiro para de chorar que gravidez não é doença, e segundo conta logo de uma vez para o Justin.-Disse.

_Tá bom, mais e se ele me abandonar tia? -Disse ela parando de chorar.

_Ele não tem coragem de fazer isso não eu tenho certeza, porque ele te ama minha querida, ele te ama então não se preocupe.

_Tá bom então, você já contou para o isack e para a Ana?

_Não, ainda não mais já vou contar, e a gente vai te apoiar em tudo que precisar, tá bom? Agora se acalma, e conta lá pra ele, beijo tchau.

_Tchau.

TEL OFF

Os meninos chegaram na sala e eu fiquei os encarando por um momento, mais na verdade eu estava pensando, eu não estava zangada com a Yanka, e sim estava até feliz por ela, eu a apoiaria em tudo que precisasse porque era o que ela estava precisando naquele momento, apoio.

_Bom, gente eu chamei você aqui em baixo pra falar uma noticia, não sei se vocês gostarão mais aconteceu....

_Fala logo tia não faz mais suspense não vai.-Disse Isack me interrompendo.

_Tá bom, gente a Yanka está grávida, pronto falei.

_O QUEEEE? COMO AQUELE IDIOTA DO JUSTIN TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COME ELA? _Gritou Isack, enquanto Ana estava paralisada no sofá.

_Calma Isack, calma ta bom, eu sei que foi errado mais nesse momento temos que apoia-la, ela está fragil e precisa da nossa ajuda.

_A tia Laura tem razão Isack, e vai ser até bom termos um priminho segundo.-Disse Ana despertando.

_Tá bom, acho que vocês tem razão.-Disse Isack, eu acho que ele já até se conformou._Eu adoro a Yanka porque ela sempre me da forças,quando preciso e não quero que ela sofra.

_Ninguem quer Isack.-Disse._A Yanka é uma pessoa maravilhosa.

_Tá bom, mais que dia ela vem?-Perguntou Ana Karoline.

_Talvez no final da semana, eu não sei ainda.

_Tudo bem então.-Disse Isack.

Fiquei bem animada com a noticia, agora eu queria saber como Justin está neste momento.

P.O.P tia Laura OFF

Fui na suíte e Justin já tinha levantado, é agora Yanka vai lá dá a noticia a ele, pensei comigo mesma, Justin estava na cozinha, e eu fui lá falar com ele.

_Oi amor.-Disse abraçando ele por tráz.

_Oi amor.-Disse ele se virando e dando um selinho em mim, eu logo comecei a chorar._Porque você está chorando?-Perguntou ele.

_Justin, tenho que te dizer uma coisa muito serio.-Disse enchugando as lágrimas.

_Pode dizer.-Disse ele.

_Justin.....eu......eu...to.......grávida.-Disse começando achorar de novo e pondo a minha mão ma boca.

_O que foi que você disse?-Perguntou ele com a cara fechada pra mim, eu já estava ficando com medo.

_Por favor não me abandona.....-Disse chorando muito.

_Essa é a melhor noticia que eu já recebi.-Disse ele me interrompendo e me abraçando._E porque eu te abandonaria, você é minha vida e eu estou muito feliz, agora eu estou muito feliz sou a pessoa mais feliz deste mundo, isso explica os enjoous, como não pensei nisso antes, ah obrigada por me dar essa noticia.-Disse ele e eu fiquei feliz pr ele ter gostado, e mais feliz  por te-lo comigo e por ele nunca nos abandonar.

_Ah que bom que você gostou da noticia eu me pensei que você ia ficar bravo.-Disse surpresa.

_Eu não estou bravo, eu estou muito feliz, porque agora seremos uma familia, nós três, e Yanka quer se casar comigo?-Disse ele e eu comecei a chorar.

_Mais é claro que eu quero casar com você.-Disse e pulei em cima dele o abraçando e o beijando._Eu te amo.

_Eu também te amo,uhuuu esse é o melhor dia da minha vida, vamos ter que comemorar.-Disse ele.

_Comemorar? Com o que? Se eu não posso tomar alcool lembra?-Disse fazendo biquinho.

_Ah não se preocupe a gente compra vinho sem alcool, e faz uma comida caseira, e janta a luz de velas, quital?.-Disse ele.

_Por mim está ótimo.-Disse e agradeci a Deus por eu te-lo._Vou ligar pra minha tia e vou contar a novidade.-Disse indo pegar o meu iphone.

_Tá bom, então vai lá.

Achei o meu iphone e liguei pra minha tia, ela disse que já estavam todo mundo sabendo e estavam felizes por mim, e eu contei a ela que o JB estava também muito feliz com a noticia e ela soltou um grito quando eu disse que eu tinha sido pedida em casamento. Depois falei um pouco com os meus primos e eles disseram que estavam torcendo por mim e que estavam muito felizes também. Depois eu desliguei o telefone.

Fui até a cozinha e Justin estava terminando o nosso jantar.

_Hum, que cherinho bom.-Disse sentindo o cheiro de macarronada bolonhesa, eu amava este prato, mais eu não me sentia enjuada, ainda bem.

_Que bom que você gostou, sente-se.-Disse ele puxando a cadeira pra mim, e me sentei e depois ele serviu nossos pratos. Comemos e conversamos sobre o bebê, até que ele mudou de assunto.

_Ah tenho uma noticia ruim pra te contar.-Disse ele, e eu arregalei os olhos._Eu vou ter que voltar amanhã para Atlanta, a minha turnê já vai começar e eu tenho que está lá.

_Ah não tem problema meu amor, mais quanto tempo vai ser a turnê?-Disse limpando o canto da minha boca que estava um pouco sujo.

_2 meses, eu espero que passa rápido, porque não aguento ficar longe de você.

_Ah, mais a gente vai ficar se falando meu amor, toda hora, da hora que acordar até depois que o show terminar.-Disse eu.

_É, mais eu queria que você fosse comigo.-Disse ele fazendo biquinho e carinha de cachorro pidão.

_Woonn, que fofo você fica fazendo essa carinha que me derrete,mais você sabe que eu não posso ir com você porque eu tenho aula e não posso perder e além do mais eu já tô  quase terminando o ano.-Disse eu.

_Tá bom então fazer o que, né?-Disse ele.

Terminamos de jantar e depois Justin me pegou no colo e me levando para a cama, onde ficamos abraçados e nos beijando. Eu dormir primeiro, e logo em seguida Justin dormiu.

Acordei, umas 3:00 da manhã, porque eu estava com ansia de vomito de novo [será que isso não vai passar nunca] sair correndo para o banheiro e vomitei muito, Justin acordou, e foi no banheiro, mais a porta estava fechada, mais não trancada.

TOC TOC (batendo na porta)

_Amor, você tá bem? Posso entar?-Perguntou.

_Mais ou menos, pode vai entra.-Disse.

Justin abriu a porta e eu estava no chão com uma mão na barriga e a outra na testa, pra secar o suor, assim que Justin me viu se sentou do meu lado e me abraçou, eu não sei o que me deu mais eu chorei muito.

_Eu não quero mais vomitar, é nojento e muito ruim.-Disse deitando no seu colo.

_Eu sei mais tenho certeza que isso vai passar.-Disse ele e me beijou. O seu beijo era muito confortante, eu amava o beijar, eu não me emaginava sem ele, ele era o meu escudo que me proteje, eu o amava mais do que tudo. Nos separamos e eu disse:

_Justin esquecemos de contar pra uma pessoa.-Disse levantando a minha cabeça.

_Pra quem?-Perguntou.

_Pra sua mãe ela vai ficar muito zangada com a gente.-Disse.

_Não se preocupe, minha mãe te ama e eu resolvo isso amanhã.

_Tá bom.

Voltamos para a cama e dormimos, [sem mais enjoos] de manhã, acordei em um pulo, fui no banheiro e vomitei, acho que isso já vai virar rotina. Depois que terminei de vomitar, escovei meus dentes, e me arrumei, coloquei uma roupa [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33685292&.locale=pt-br e fui arrumar minha mala. Depois que eu me arrumei e arrumei a minha mala, levei a mesma para a sala onde já estava a mala do Justin.

Justin não estava na suíte provavelmente ele estava pagando o hotel ou coisa do tipo, então tomei café [que provavelmente o meu Bieber foi quem preparou este café pra mim] e depois fui assistir tevê na sala, estava passando o meu desenho favorito scooby-doo eu amo esse desenho.

Justin entrou na suíte e disse:

_Vamos amor o nosso voo já está nos esperando.-Disse ele.

_Tá vamos.-Disse e quando ia pegar a minha mala, Justin a toma de mim.

_Não, você não vai levar mala nenhuma, não quero que carregue peso já basta, você ter trasido a mala do quarto até aqui.-Disse ele, e eu rir.

_Justin estou grávida e não doente, eu posso carregar a minha mala tá.-Disse tentando pegar a mala da mão dele mais ele puxou mais depessa.

_Já disse que não, se você quizer levar alguma bolsa, leva a de mão deixa que estas duas eu levo tá?-Disse ele.

_Tá bom, tá bom mais você ta exagerando.-Disse.

_Não to exagerando nada só não quero que sinta dor nas costas puxando essa mala.-Disse ele.

_Justin ainda nem tenho barriga, mais ta bom vamos logo.

Chegamos até o estacionamento onde estava o carro  do Justin e fomos para o aeroporto, chegamos lá fizemos nosso check-in e depois entramos no avião

Foram várias horas de viajem até que chegamos. [Finalmente].



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente me desculpem por ter demorado mais é que eu tive conjutivite esse tempo todo que fiquei sem escrever, minha mãe me proibiu de pelo menos chegar perto so computador, mais hoje como já to bem melhor tomei a liberdade de escrever.
bjo. e me mandem reviwes falando de como foi o capitulo.
bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "City Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.