City Of Love escrita por Maria


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos pra vcs espero que gostem.
Boa leitura!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/17

Eu acoredi bem cedo, e fui correr pela praia [roupa]http://www.bymk.com.br/looks/1606198, mais deixei um bilhete para o Justin para ele não se preocupar comigo.

(Justin meu amor, quando você acordar, se eu não estiver é porque eu fui correr pela praia, depois a gente se vê. Beijos, e eu te amo.)

Quando estava passando por uma banca de revistas na praia, vi uma revista que tinha uma foto do Justin e de uma menina que provavelmente era eu, mais ainda bem que não estava aparecendo muito o meu rosto mais a revista tinha como titulo ( Justin Bieber de namorada nova? Quem será que é?) eu comprei a revista, e resolvi voltar para o hotel para mostrar para o Justin, quando cheguei no quarto ele não estava lá provavelmente ele estava tomando café no restaurante do hotel. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33404675&.locale=pt-br depois arrumei o meu cabelo, deixei solto mesmo, e depois fiz uma maquiagem bem leve só um pó compacto, um blush, e um gloss, e depois desci para o restaurante e levei a revista comigo para mostrar a Justin. Cheguei no restaurante e vi Justin, e acho que ele me viu também porque ele levantou a mão me chamando.

_Oi, você levantou tão cedo hoje onde você foi?-Perguntou ele quando cheguei na mesa.

_Ah, eu fui correr um pouco, pra ficar em forma.-Disse e ele sorriu._E olha o que eu encontrei em uma banca lá na praia.-Disse entregando a revista pra ele.

_Eu já emaginava, que isso um dia poderia acontecer.-Disse ele folheando a revista.

_E agora?-Perguntei.

_Agora? Eu vou resolver isso, a gente assume o nosso namoro e pronto.-Disse ele.

_Justin eu não tô muito afim de acordar todos os dias e ver paparazzi na minha porta, fazendo perguntas idiotas.-Disse.

_Relaxa amor, a gente resolve isso depois, mais agora toma café, que depois a gente vai sair.-Disse ele.

_A gente vai sair? Para onde?-Perguntei.

_Não sei, você quer dar um pulinho no shopping?-Perguntou.

_Sim por mim tá tudo bem.-Disse.

_Tá bom então._Disse.

Terminamos o nosso café e depois a gente foi ao shopping, com o Kenny,[n/a pois é o Kenny estava também, mais eu não mencionei ele no começo para não estragar o momento dos personagens *-*] logo que chegamos o celular do Justin toca.

TEL ONN

_Alô?

_Tá, volto no final da semana.

_Tchau.

TEL OFF

_Quem era?-Perguntei curiosa.

_Meu empresário, ele queria sabe que dia a gente volta e que tenho  que começar uma turnê.

_O que? Uma turnê? Quantos meses vai ser?-Perguntei já triste.

_Eu não sei, ele não disse, mais não se precocupe.-Disse ele e me deu um beijo na testa.

Ficamos lá no shopping até de tarde, e até almoçamos lá depois voltamos para o hotel, quando chegamos no quarto ele me perguntou:

_Quer fazer o que agora?-Perguntou ele passando a mão nas minhas costas.

_O que você quizer fazer.-Disse e lhe dei um beijo. Ele me puxou para cama e fomos nos beijando, até que ele tirou a calça e a camisa, e ficou só de cueca [samba canção], e depois ele tirou a minha blusa e a minha calça, quando nos demos por conta já estavamos tomados de gemidos e apertos, desta fez nós transamos bem lentamente, sem pressa nenhuma. Quando terminamos, dormimos um pouco. Acordamos e fomos nos arrumar para jantar.

_Vamos jogar boliche?-Perguntou ele._Aí aproveitamos e jantamos lá, quital?

_Tá bom, boa ideia.-Disse entranto no banheiro para tomar banho.

Eu tomei um banho bem quante, e me lembrando da nossa tarde maravilhosa debaixo dos lençois, quando sair Justin estava lindo como sempre com uma calça skinning preta, seu nike perto com roxo e uma camisa preta, estava lindo. Ele saiu e eu me troquei [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33405494&.locale=pt-br fiz uma maquiagem arrumei meu cabelo, deixei solto, e desci, ele estava na sala do hotel me esperando, me elogiou como sempre depois saimos. Jantamos no boliche e depois fomos jogar.

_Duvido que você ganhe de mim, no boliche.-Disse ele.

_Nossa, não tenha tanta certeza, lá em Los Angeles me chamavam de rainha do boliche meu amor.-Disse jogando minha bola._E.... strike.-Disse quando a bola derrubou todos os pinos.

_Uau, que meda.-Disse ele caçuando de mim, e eu rir.-Strike viu amor não é só você que é boazinha.-Disse ele quando a bola também derrubou todos os pinos.

_Boazinha, haha admita Justin eu sou muito boa.-Disse.

_Isso é verdade.-Disse Justin com um sorriso malicioso.

_Nossa.-Disse revirando os ohos.

Jogamos mais um pouco e depois voltamos para o hotel.

Assim que chegamos no elevador Justin me pegou no colo e enquanto o elevador subia nós iamos nos beijando, quando o elevador abriu, ele me levou para o quarto [eu ainda estava no colo dele] e me colocou na cama, depois fomos nos beijando mais, até que o resto vocês devem emaginar, sim a gente transou mais uma vez, era muito bom tê-lo só para mim, eu o amava mais do que tudo.

_Eu te amo.-Disse ele no meu ouvido e novamente eu me arrupiei fazendo ele sorrir.

_Eu também amo muito você.-Susurrei no ouvido dele.

Depois que terminamos nosso momento de prazer naquela noite, dormimos que nem duas pedras, acordamos bem tardes então, além de tomarmos café fomos almoçar, eu me verstir bem simples mesmo[roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33405942&.locale=pt-br depois eu iria voltar mesmo pra trocar de roupa a gente iria para praia [de novo]. Então eu desci para encontar Justin no restaurante, e ele estava indo, estava com uma calça bem simples mesmo e uma camisa com o all star dele e um cordão.[Lindo de morrer].

_Oi amor.-Disse ele se levantando da mesa e me dando um selinho_A gente vai pra praia né?

_Oi pra você também amor, e sim a gente vai para praia.-Disse e depois me sentei.

_Nossa como a semana está passando rápido né?-Disse.

_É mesmo daqui a pouco já temos que voltar para Atlanta. -Disse ele.

_É pois é, então vamos aproveitar.-Disse.

_É, porque quando chegarmos você tem que voltar para escola e eu tenho que voltar para os meus shows.-Disse ele.

Eu fiquei meio triste com o comentário dele mais eu já deveria ter me acostumado porque ele é um cantor. Terminamos o nosso almoço e depois subimos para o nosso quarto pra nos trocar para ir na praia. Eu coloquei um biquine desta vez,[n/a viu? Eu não disse que ela iria colocar um biquini, mais só vai ser este.] [roupa] http://www.bymk.com.br/looks/1606263 e depois desci. Nós fomos para pria e Justin me obrigou novamente de banhar, mais eu fui porque como eu disse eu não gosto de deixar meu biebersinho chateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
reviwes por favor.
bjo.