City Of Love escrita por Maria


Capítulo 16
Já no Havaí....


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal me desculpem pelo capitulo anterior, realmente pesso desculpas por não ter colocado maior mais espero que gostem deste espero ser do agrado de vcs se não for me desculpem.Bjo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145044/chapter/16

Subimos para o quarto, [ficamos no mesmo quarto hehe] e depois a gente se trocou e fomos para a praia, eu coloquei outro maior  [n/a já deu pra ver que ela não gosta de biquini, mais ela vai usar um, pelo menos um, eu prometo *-*] [roupa]http://www.bymk.com.br/looks/1598129/yanka mais é claro que eu fui arrastada de novo, eu disse para o Justin que eu detestava praia mais eu abria uma excessão porque não gosto de ver um meu Biebersinho chatiado.

_Você vai tomar banho que eu vou ficar aqui.-Disse me sentando em uma cadeira de praia que tinha perto da água debaixo de um guarda-sol.

_Mais é claro que eu não vou deixar você ficar aqui sosinha, vai que tem um tarado aqui perto e rouba um beijo seu a força, nunca, nem aqui nem na China, ou você vai comigo por bem ou você vai comigo por mal, a escolha é sua.-Disse ele cruzando os braços e jogando o cabelo pro lado.[morri#]

_Tá, tá, tá. Eu vou por bem então, mais......você vai me proteger né? Vai que eu pise em outro trosso, que me leve pro hospital.-Disse fazendo biquinho.

_Eu nunca vou deixar de te proteger, meu amor, se você quizer eu te levo até nos braços.-Disse ele rindo e eu acabei rindo com ele.

_Não, isso já é exagero, mais vamos logo.-Disse rindo também e o puxando para a água.

terminamos o banho no lindo mar de água salgada [n/a como se mar tivesse água doce, tá parei.] e depois voltamos de volta para o hotel. Quando fomos para o quarto, tomamos um banho, eu coloquei uma roupa bem legalzinha [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33320642&.locale=pt-br e Justin colocou uma roupa bem também a cara dele, e depois fomos para a cama, e ficamos lá no maior love e com muitas carícias, e beijos, mais o Justin queria mais, e eu também queria. Então aprofundamos mais ainda o beijo e depois Justin foi tirando a sua camisa, e eu também tirei a minha blusa, e foi tirando mais e mais até quando estávamos já semi nus.

_Você quer?-Perguntou Justin com um sorriso malicioso.

_Shiii, não fale mais nada se não estraga o momento.-Disse colocando o dedo em sua boca e dando vários beijos no seu perçosso também, e ouvir ele susurrar " eu te amo" no meu ouvido e eu fiquei toda arrepiada. Justin riu e logo em seguida penetrou o seu grande amiguinho intimo, em mim. Aquele momento não era errado, pelo menos não para nós, estávamos em meio de gemidos e muitos beijos, mais depois paramos, claro que depois de uns 20 minutos fazendo sexo. Ficamos lá só nos beijando e logo em seguida dormimos a tarde toda. Acordamos e já era 18:00 horas da tarde, nos beijamos mais, mais não rolou nada.

_Eu te amo, e sou a mulher mais feliz de todo o universo.-Disse dando um selinho nele.

_Eu também te amo.-Disse ele aprofundando o beijo.

_Vamos nos arrumar que eu vou te levar pra jantar fora hoje.-Disse ele me dando um selinho e se levantando da cama.

_Tá bom.-Disse com um sorriso no rosto.

Fui até o banheiro e liguei a torneira para que a banheira fosse enchendo, depois sentei no chão e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido naquela tarde, foi tudo maravilhoso, eu tirei a minha virgindade no Havaí e principalmente com o garoto mais lindo, carinhoso, romantico, que me ama e que eu também o amo de mais, e o mais importante pra mim. Tomei um banho e coloquei uma roupa linda pra sair com o Justin [roupa]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33321984&.locale=pt-br e depois arrumei o meu cabelo e fiz uma maquiagem leve, [n/a até que enfim uma maquiagem leve, tá parei] e depois sair do quarto e o Justin estava na sala do hotel, me encontrei com ele e ele disse como sempre que eu estava linda depois a gente foi para um restaurante lindo e grande, ficamos em uma mesa que o Justin já tinha reservado, que ficava perto de uma janela com uma vista linda pra cidade.

_O que vão querer senhores?-Perguntou o garçon.

_Por favor, nós vamos querer um frango à havaiana, tudo bem pra você?-Disse Justin.

_Sim, tudo bem.-Disse.

O garçon anotou nosso pedido e enquanto ele saía Justin tirou uma caixinha preta de dentro do seu terno, [n/a Eu disse que ele estava de terno?  pois é eu devo ter esquecido, mais ele estava de terno sim, bem elegante.]  pegou minha mão e disse:

_Esse anel é o símbolo do nosso amor, por favor aceite, e vou perguntar de novo, Yanka você quer namorar comigo?-Disse ele e eu deixei cair uma lágrima de emoção. O anel era lindo, era prata com um diamante médio em cima, eu achei maravilhoso.

_Sim claro que sim. -Disse e lhe dei um selinho._Eu te amo-Disse

_Eu também te amo.-Disse ele.

Ficamos lá sorrindo e eu estava amando tudo aquilo mesmo como eu nunca tinha passado por aquilo antes. A comida chegou e comemos, depois voltamos para o hotel. Justin me levou até o quarto nos braços [romantico não?]. Tomei outro banho e vestir meu pijama, dormir junto com o Justin, e até horas da noite ficamos nos beijando mais não rolou nada [eu juro!].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo um pouco picante não? mais o que acharam mereço reviews?bjos.