Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresas Desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Capítulo formiga, mas necessário



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/7

Depois de devidamente descansados, os garotos fizeram o show agindo o mais normalmente o possível. Combinaram que todos tinham que agir normalmente e interagir entre si e com o Dameon também, que fez o seu melhor e conseguiu animar a galera do seu lado, por mais que alguns fãs segurassem cartaz com frases como “Volta Johnny” e “Sentiremos sua falta Johnny”. Alguns fãs tinham cartazes escritos “Bem vindo de volta Dameon”, deixando os garotos confusos em relação aos cartazes.

Após o show, foram chamados pelo empresário para uma reunião.

- Como vocês podem ver, eu chamei o Dameon de volta para a banda, já declarei a volta dele para a imprensa, mas vocês estavam em Huntington Beach. Não temos tenho para brincadeiras garotos!

- Como?! O Johnny não está brincando, ele foi sequestrado! SE-QUES-TRA-DO! – Gritou James.

- Vocês acreditam nisso garotos?Por favor, se ele tivesse sido sequestrado, teriam pedido dinheiro em troca – Falou o empresário tranquilamente.

- Eu sinto muito Dameon, mas você não está na banda. Nós vamos achar o Johnny nem que ele esteja no inferno! – Nesse momento, Jimmy ainda estava alterado e mexia os braços freneticamente.

- EU NÃO TENHO TEMPO PARA PROCURAR UM BAIXISTA DESAPARECIDO JAMES – Exaltou-se o empresário – VOCES SEMPRE MUDARAM E VÃO FAZER ISSO NOVAMENTE, QUERIAM OU NÃO! Saiu da sala, seguido por Dameon – E EU PREFIRO DO DAMEON MESMO!

- Eu sinto muito caras, eu disse que acreditava que ele tinha sido seqüestrado, mas ele... Sinto muito – Dameon disse deixando a sala.

- Eu não quero nem saber, vamos pegar a bosta do próximo envelope e procurar o anão do Johnny de uma vez! – Disse Matt saindo da sala.

Zacky continuou na sala, mexendo no seu celular.

- QUE PORRA TU TA FAZENDO AÍ AINDA BALEIA?! – Perguntou Matt carinhosamente.

- To vendo na internet. Já está em todos os sites que nós mudamos de baixista e tem uns três dizendo que vão fazer uma entrevista com o Dameon.

- AQUELE FILHO DA P- Gritou Brian sendo interrompido por James.

- Ele não tem culpa, ele fez o que achou melhor para todos, ele ganha dinheiro e 15 minutos de fama e nós não ficamos sem baixista. Se for matar alguém, mata o viado do no empresário!

- Me lembre de procurar outro empresário, por que esse vai tá mortinho quando eu encontrar o Johnny – Disse Matt, saindo da sala e sendo seguido pelos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAS LEIAM AQUI!! É o seguinte, eu acho muito cansativo ficar alongando história com um monte de pistas, então eu vou arrumar a história e vou fazer de 10 a 12 capítulos no máximo. Acho que todos já querem saber quem pegou o Jojo né? É isso... Reviews??