Perdemos o Johnny! escrita por LunacyFringe


Capítulo 6
Capítulo 6 - Lanchonete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144053/chapter/6

Os garotos foram para uma lanchonete após pegar o outro envelope. Afinal, ninguém é de ferro e desta vez, todos estavam com fome. Sentaram em uma mesa e fizeram os pedidos. Matt recebeu uma ligação de seu empresário e foi atender.

- Eu não entendo, essa pessoa sabe muito sobre agente – Disse Brian

- Muita gente sabe muito sobre agente Bri – Respondeu Zacky – Ou tu acha que foi a mãe do Johnny que pegou o filhinho dela de volta?

- Engraçadinho...

- Caras, agente tem um show amanhã lembram? – Disse Matt tristonho

- Mais um show sem o Johnny? Vamos mentir de novo? –Perguntou James

- Nosso empresário achou melhor colocarmos alguém à procura dele e chamar o Dameon de novo – Disse Matt

- Todo mundo vai achar que estamos trocando o Johnny! – Respondeu Brian alterado.

- Ei gente, o que é aquilo? – Zacky fala apontando para a televisão.

“Essa noite, a principal escola de Huntington Beach, conhecida por ser a escola dos astros da banda Avenged Sevenfold, foi invadida pelos mesmos.”

Na noticia, mostrava cenas filmadas por câmeras de segurança de escola. Mostrava o James agindo como um louco na quadra de basquete e no ginásio, o Matt assaltando a cantina e o Synyster e o Zacky numa cena estranha, na qual Synyster estava com a bunda de fora enquanto Zacky examinava a mesma.

“Agora vamos à previsão do tempo”

- Mas que porra? – Disse James

- O Zacky só tava vendo se tinha virado roxo por causa do tombo, só isso – Disse Brian com as mãos para o alto.

- Isso não interessa animal, agente sabe que vocês são viados mesmo – Disse Matt dando os ombros.

- É muito azar, eles falaram só isso e pronto? – Perguntou Zacky – Iihh, vai chover amanhã.

- Não sei, mas agora eu acho melhor encontrar o nosso empresário e tentar convencer-lo a cancelar o show. – Disse James se levantando da mesa.

Os garotos viajaram a noite toda para encontrar seu empresário no lugar do show. Explicaram todos os acontecimentos, mas o show aconteceria do mesmo jeito. Com ou sem o Johnny.

Cada um dos garotos seguiu para seu quarto para descansar e se preparar para o show que aconteceria logo à noite.

Dameon já tinha chego e estava conversando com o empresário dos garotos.

- Tu tem certeza disso? Eles vão ficar uma fera – Disse Dameon

- Tenho, o Johnny fica brincando com coisa seria, ou tu realmente acha que ele foi seqüestrado?

- Os garotos estavam tão aflitos que eu acredito – Disse Dameon

- Mas não interessa, pega isso e deixa que eu avisarei – Ele entrega à Dameon uma maleta e o mesmo se retira da sala.

James estava em seu quarto quando recebe uma ligação de Matt.

- Fala cara.

- Eu tava vendo as fotos, e atrás de cada uma tem números. 1,2 e 3.

- Já abriu o próximo cara?

- Não, vocês vão vim aqui depois do show e vamos abrir todos juntos.

- Ok, vou dormir um pouco agora, to muito cansado e preocupado. Essa história tá acabando comigo.

- Eu vou dormir também, até daqui a pouco Jimmy

- Até Matt

- Jimmy...?

-Oi...                                                                                                 

- Se eu ou tu for seqüestrado também, eu te amo tá?

Silêncio

- Jimmy?

- Também te amo Matt

- Err...Tchau Cara

- Até...

Depois dessa declaração, Jimmy sabia que realmente tinha os melhores amigos do mundo. Sabia de Zacky e Brian também estavam muito preocupados com essa história e se fosse qualquer outro da banda, fariam o mesmo.

Temos que achar o Johnny o mais rápido o possível”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo esse momento de amizade né? *-*